DLC Cult of the Holy Detonation será lançado em 5 de outubro para Wasteland 3

Wasteland 3

A publisher Prime Matter e a desenvolvedora inXile Entertainment anunciaram que o DLC Cult of the Holy Detonation será lançado em 5 de outubro para Wasteland 3.

Além disso, a Wasteland 3 Colorado Collection, que inclui o jogo e as expansões “The Battle of Steeltown” e “Cult of the Holy Detonation”, serão lançadas no mesmo dia.

Nas profundezas do complexo militar da Montanha Cheyenne, cultos mutantes adoram uma antiga divindade que eles chamam de Sagrada Detonação – uma explosão nuclear mantida em êxtase. Seja deus, experimento científico ou milagre acidental, a energia da Detonação poderia alimentar Colorado Springs por centenas de anos, ou nivelá-la em um instante. Os cultos guerreiros têm opiniões diferentes sobre quem deve ser autorizado a honrar seu deus, e você terá que forçar seu caminho até o altar. É uma última missão para os Rangers no Colorado, e o resultado certamente será explosivo – de uma forma ou de outra.

“Cult of the Holy Detonation” expande a experiência Wasteland 3 com a entrada no complexo Cheyenne Mountain, repleto de novos personagens, inimigos, encontros de combate desafiadores e novas armas e armaduras poderosas. Seu esquadrão de Rangers será testado como nunca antes em encontros baseados em objetivos que colocam um toque criativo no já profundamente tático combate baseado em turnos. Enquanto enfrentam adversidades esmagadoras, os Rangers precisarão desligar reatores, limpar os sistemas de ventilação e engajar contramedidas defensivas para conter uma maré interminável de mutantes e máquinas perigosas dentro do bunker militar dilapidado.

cassino online Netbet