DLC Annihilation Instinct de Atomic Heart será lançado em 2 de agosto

Atomic Heart

O DLC “Annihilation Instinct” de Atomic Heart será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC em 2 de agosto, segundo anúncio da publisher Focus Entertainment e da desenvolvedora Mundfish.

Continue a história do jogo base e saiba o que aconteceu com este mundo distópico após o clímax de Atomic Heart. Prepare-se para embarcar em uma jornada pelo novo Complexo Mendeleev alucinante e seus pântanos circundantes e descubra a verdade sobre NORA enquanto o Major P-3 é puxado de volta para a Instalação 3826. Sobreviva a novos inimigos cruéis que mudam de forma e derrube-os usando duas novas armas astutas – uma de longo alcance, a Secateur, e outra corpo a corpo, a Klusha -, bem como a nova habilidade Techno-Stasis da sua luva, permitindo que você manipule o próprio tempo.

Conheça um novo personagem enigmático, bem como outros que retornam em circunstâncias surpreendentes e mergulhe fundo na insanidade da IA para conter seu instinto de aniquilação.

O modo New Game+ agora está disponível gratuitamente junto com a atualização mais recente. No modo de jogo mais difícil até agora, os jogadores precisarão de todas as suas habilidades e arsenal previamente desbloqueados para lidar com os inimigos mais fortes que Atomic Heart já desencadeou, graças às suas novas resistências específicas e efeitos de ataque, que serão refletidos nas diferentes cores de a aura dos inimigos.

Atomic Heart está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, bem como via Xbox Game Pass.

cassino online Netbet