Disgaea 7: Vows of the Virtueless

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


O reino demoníaco de Hinomoto está mudando, e os dias dos valorosos guerreiros estão contados. Bushido, o código moral para os valores, éticas, e estilo de vida praticados pelos habitantes, foi substituído pelo Código da Destruição de Hinomoto. Disgaea 7: Vows of the Virtueless conta a história do guerreiro preguiçoso, Fuji, e da fã de bushido, Pirilika, enquanto inesperadamente se tornam aliados em sua luta contra o regime tirânico, descobrindo ao mesmo tempo o verdadeiro significado de honra e redenção.

Com lançamento para PS4 e PS5, o título traz vários recursos novos e familiares.

Classes de personagens: Disgaea 7 contém mais de 40 classes de personagens, incluindo quatro novas adições: Maiko, Bandido, Donzela Zumbi, e Olho Grande.

Autocombate: Voltando ao Disgaea 7, assim que você termina um nível, é possível jogar ele novamente lutando contra os inimigos em autocombates. Isso pode ser útil para ganhar experiência adicional enquanto poupa tempo ao jogar.

Batalhas ranqueadas online Sendo o primeiro da série, batalhas ranqueadas guiadas por IA permitem desafiar outros jogadores online. O sistema cria as melhores estratégias com base nos padrões de movimento dos seus oponentes, bem como as características da fase. Acumular vitórias leva a uma classificação melhor, enquanto perder faz sua pontuação cair.

Reencarnação de item: Como na mecânica de reencarnação de personagens nos jogos anteriores de Disgaea, que também voltou, agora é possível reencarnar itens, transformando eles em algo completamente diferente. Quanto mais você faz isso, mais poderoso o item se torna!

Modo Inferno: Alguns personagens têm um “Medidor Infernal” que enche durante o combate. Assim que chega ao máximo, os personagens entram no “Modo Inferno”, aumentando os atributos e desbloqueando habilidades únicas.

Passeio turístico: Assim que você trouxer paz à região de Hinomoto, poderá passar para fazer uma visitinha. Conheça os habitantes de Hinomoto enquanto retornam às vidas corriqueiras, com diálogos extras e oportunidades de recrutar novos companheiros (depois de derrotá-los em combate, claro).

Alargamento: Cada personagem no Disgaea 7 pode se alargar, crescendo em tamanho e força, aumentando assim os atributos e dano causado. Mas tome cuidado, os inimigos também podem fazer isso!

Disgaea 7: Vows of the Virtueless será lançado para PS4 e PS5 no segundo semestre de 2023. As opções de texto incluem inglês e francês, com opções de dublagem em inglês e japonês.

cassino online Netbet