Disco Elysium: The Final Cut recebe Collage Mode em breve

Disco Elysium: The Final Cut

A ZA/UM lançou uma nova atualização para a versão PC de Disco Elysium: The Final Cut, que adiciona o novo Collage Mode. A atualização será disponibilizada para as versões de PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch nos próximos dias.

No Collage Mode, os jogadores têm a capacidade de criar e definir a cena dentro e ao redor de Martinaise. Eles terão acesso total a personagens, ambientes, efeitos e diálogos personalizados para criar as capturas de tela que sempre desejaram e fabricar dramas completamente novos, desde socos imperdoáveis até beijos frutados, mas proibidos.

  • Coloque e Pose – Coloque, gire e redimensione seus personagens favoritos nos ambientes pictóricos do jogo e, em seguida, escolha entre uma variedade de poses tolas e sensatas para fazer.
  • Escreva Diálogos – Crie uma história inteira com uma única imagem inserindo um texto personalizado que pode ser colocado em qualquer lugar e até mesmo fazer com que pareça autêntico usando o carretel de diálogo FELD.
  • Seja Estético – Traga seu Art Cop interno aplicando filtros estranhos e maravilhosos; escolhendo entre chuva, neblina e neve; além de alterar a hora do dia para capturar o clima exato que você procura.
  • Cole – Coloque luvas e armas em mãos inocentes com uma enorme coleção de itens e adesivos de roupas ou adicione estilo extra com arte nova e extraordinária de nossos talentosos colaboradores.
  • Enquadre – Termine escolhendo um quadro para encerrar sua fantasia com temas audaciosos como “Kim Catsuragi”, “F ** k The World”, “Visual Calculus” e “Building Communism”.
  • Bônus! Segredos a descobrir – Cace cenas nunca antes vistas da história de Martinaise se você tiver um olhar atento o suficiente para isso e desfrute de uma nova narração aveludada do narrador do jogo.

cassino online Netbet