Splinter Cell

David Grivel, o diretor do remake de Splinter Cell, deixou a Ubisoft após 11 anos. Em um post no Linkedin (via VGC) ele disse que era “hora dele partir para uma nova aventura”.

Grivel trabalhou em Ghost Recon Future Soldier na Ubisoft Paris antes de se mudar para a Ubisoft Toronto para trabalhar em Splinter Cell Blacklist, Assassin’s Creed Unity, Far Cry 4, 5 e 6 e, mais recentemente, no remake de Splinter Cell.

A Ubisoft confirmou oficialmente em dezembro do ano passado que estava trabalhando em um remake de Splinter Cell. O jogo está sendo reconstruído com a engine Snowdrop – que também está presente em The Division e está sendo usada para Avatar: Frontiers of Pandora e o próximo jogo Star Wars da Ubisoft – “para oferecer visuais e jogabilidade de nova geração, e a iluminação dinâmica e sombras pelas quais a série é conhecida”.

Foi descoberto no início deste ano que a Ubisoft Toronto estava procurando recrutar um roteirista para atualizar a história do jogo original “para um público moderno”.

cassino online Netbet