O estúdio responsável recentemente pelo trabalho em Blizzard Arcade Collection e também por diversos outros título retro, a Digital Eclipse, pode estar se preparando para a produção de um remaster de Marvel vs Capcom 2.

De acordo Mike Mika, líder do estúdio, a intenção é poder voltar a trabalhar com a franquia e atualizar o título para os consoles atuais. Vale lembrar que a Digital Eclipse trabalhou na versão do jogo para Xbox 360 e PS3 em 2009, mas o título foi removido das lojas digitais em 2013 devido ao fim do acordo entre Capcom e Disney.

Mike disse que recebe frequentemente pedido de fãs e até de investidores do estúdio para algo relacionado com MvsC2, mas reafirma que não depende dele e sim de um acordo entre as duas empresas, como é possível ver em seus comentários logo abaixo.

“A reação foi incrível e eu sei que tanto a Disney quanto a Capcom viram isso em alto e bom som, e começamos algumas discussões sobre isso agora e estamos tentando ver até onde podemos ir.”

“Mas, no final do dia, realmente não depende de nós. Partes disso são de propriedade de duas entidades diferentes e realmente grandes, que têm muitos motivos pelos quais gostariam ou não de fazer parte disso, das quais não temos conhecimento.”

“Portanto, tudo o que podemos realmente fazer é apenas apresentar o melhor caso possível, tentar facilitar para eles e ver se estão interessados.”

Para os interessados numa possível volta de Marvel vs Capcom 2, resta aguardar um acordo entre as empresas e se o projeto será entrega para a Digital Eclipse.