Diablo II: Resurrected

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Temporada de Competição 4 de Diablo II: Resurrected disponível em breve

Viajante, celebramos seu retorno profetizado.

Inúmeros demônios já encontraram a morte perante a sua arma, mas não cessam os ataques. Santuário precisa de salvação! Retorne em 4 de maio para causar estrago nas legiões do Inferno Ardente com a Temporada de Competição 4! Continue examinando este tomo para obter informações sobre melhorias em recursos, atualizações de qualidade de vida e correções de bugs que serão introduzidas com o Patch 2.7.


TEMPORADA DE COMPETIÇÃO 4

As Temporadas de Competição anteriores de Diablo II: Resurrected serviram para evidenciar a habilidade dos aventureiros para salvar Santuário e sua determinação para garantir um lugar no placar, ao mesmo tempo que colocavam medo nos corações atormentados de seus inimigos demoníacos.

A Temporada de Competição 4 começará em 4 de maio, trazendo uma nova oportunidade para aventureiros corajosos alcançarem o nível 99 e acumularem itens poderosos pelo caminho. Estamos ansiosos para ver que almas determinadas gravarão seus nomes no placar desta vez.

Horários de lançamento da Temporada de Competição 4:

América do Norte 4 de maio, às 17h (PDT)
Europa 5 de maio, às 2h (CET)
Ásia 5 de maio, às 10h (KST)

 

Assim como nas temporadas passadas, a Temporada de Competição 4 apresentará diferentes modos:

Versão Descrição
Competição Pré-expansão A versão padrão do Modo de Competição, que envolve jogar só com os quatro atos originais.
Competição Hardcore Pré-expansão A versão hardcore (somente uma vida) do Modo de Competição, que envolve jogar só com os quatro atos originais.
Competição A versão padrão do Modo de Competição, que envolve jogar com cinco atos, incluindo o conteúdo da expansão Lord of Destruction.
Competição Hardcore A versão hardcore (somente uma vida) do Modo de Competição, que envolve jogar com cinco atos, incluindo o conteúdo da expansão Lord of Destruction.

 

Quem não conhece as Temporadas de Competição pode estar se perguntando o que acontece com o saque no baú compartilhado quando a temporada atual termina.

Quando a Temporada de Competição 3 terminar, todos os personagens Competitivos serão transferidos para seus respectivos grupos Não Competitivos. Todos os itens no baú compartilhado do grupo do personagem serão movidos para um novo conjunto “Somente retirada” de abas de baú compartilhado, indicado por uma caixa marcada. Nesse momento, todos os itens da Temporada de Competição 2 armazenados nas abas “Somente retirada” serão perdidos. Você poderá retirar os itens da Temporada de Competição 3 que deseja manter durante toda a Temporada de Competição 4. Quando a Temporada de Competição 4 terminar, esse conjunto de abas de baú somente para retirada será substituído pelos itens do baú compartilhado da Temporada de Competição 4. Lembre-se de retirar seus itens antes disso ou eles serão perdidos para sempre!


PATCH 2.7

Em 2 de maio, às 14h (horário de Brasília), serão disponibilizadas uma variedade de ajustes em recursos, atualizações de qualidade de vida e correções de bugs com o Patch 2.7.

Ajustes em recursos

  • Os jogadores agora terão quatro espaços de personagem adicionais disponíveis em todos os modos de jogo online.
  • Na primeira vez que um personagem Competitivo de uma temporada anterior é usado em um jogo Não Competitivo, a opção de redefinir pontos de habilidades e atributos com Akara é reiniciada. Personagens de Temporadas de Competição anteriores que já foram usados em jogos Não Competitivos são inelegíveis.

Nota dos desenvolvedores: Queremos encorajar os jogadores a experimentar com suas builds. Se você já tiver redistribuído habilidades com Akara durante a Competição, poderá fazer o processo novamente e experimentar mais quando seu personagem se tornar Não Competitivo.

  • Todos os lobbies de bate-papo receberam um sistema automatizado que removerá mensagens maliciosas das conversas.

Atualizações de qualidade de vida e correções de bugs

Jogabilidade

  • O sistema de atraso do próximo acerto agora se aplica somente aos projéteis criados ao lançar uma mesma habilidade.
    • Para efeitos do atraso do próximo acerto, cada acionamento de habilidades de carga de Artes Marciais da Assassina é considerado um lançamento diferente da habilidade.

Nota dos desenvolvedores: Revisamos o atraso do próximo acerto para facilitar o entendimento do conceito, mantendo os objetivos de design originais. Essa mudança deve aliviar alguns problemas no multijogador e arredondar algumas builds de personagem.

  • A repulsão foi removida da espada de duas mãos Investida Sagrada de Bul-kathos.

Nota dos desenvolvedores: O conjunto de Bul-kathos é poderoso, mas a repulsão causada por Investida Sagrada tornava seu uso pouco fluido para personagens corpo a corpo. Considerando a raridade do conjunto, optamos por aumentar a viabilidade da arma e do conjunto de arma como um todo.

  • O Druida agora pode se transformar livremente entre as formas de lobisomem e de urso.

Nota dos desenvolvedores: Druidas metamorfos que usam a palavra rúnica “Metamorfose” são incentivados a trocar entre as formas de lobisomem e de urso para tirar o máximo proveito dos bônus. Na prática, isso ficava travado porque era preciso transformar-se em urso, acertar um monstro, transformar-se em humano, esperar um segundo, transformar-se em lobisomem e acertar um monstro (ou na ordem inversa, conforme a preferência). Estamos eliminando a forma intermediária para aumentar a eficiência da troca entre as formas.

  • As habilidades Armadilha da Assassina agora se beneficiam de porcentagens de modificadores de aumento de dano elemental.

Nota dos desenvolvedores: Identificamos um problema que impedia a aplicação da porcentagem de aumento de dano de habilidades Eletricidade a Sentinela Elétrica em jogos offline no Nintendo Switch. Planejamos corrigir esse problema em um patch futuro e pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

  • Corrigimos um problema que fazia Mefisto largar saque de nível mais baixo quando aterrorizado.
  • Corrigimos um problema que às vezes causava falhas no jogo offline se uma Assassina morresse com cargas ativas de Artes Marciais.
  • Corrigimos o problema que impedia que as armadilhas da Assassina se beneficiassem da redução de resistência em jogos offline.

Geral

  • Corrigimos um problema na tradução polonesa do texto de “Número máximo de personagens atingido”.
  • Corrigimos um problema que causava uma mudança abrupta na iluminação quando um jogador aterrorizado avançava entre cidades e áreas conectadas nos Atos II, III e V.
  • Corrigimos um problema que impedia a exibição correta do ícone “Aterrorizado” em monstros em determinados idiomas.
  • Corrigimos um problema que reproduzia o indicador de áudio de evasão de ataques da Amazona quando personagens de outras classes usavam a habilidade Evasão concedida pela palavra rúnica Agitação.
  • Corrigimos vários problemas de estabilidade em jogos online.

Modo de Competição

  • Corrigimos um problema que impedia a exibição correta de mensagens da próxima Temporada de Competição no intervalo entre temporadas.
  • Corrigimos um problema que impedia que personagens recentemente convertidos de Competitivos para Não Competitivos fossem exibidos como tal e participassem de jogos.
  • Corrigimos um problema que fazia palavras rúnicas exclusivas de Temporadas de Competição futuras serem criadas na temporada atual.
  • Corrigimos um problema que fazia com que personagens Competitivos convertidos fossem exibidos incorretamente com o marcador de Competição.

Somente PC

  • Corrigimos um problema que fazia o controle parar de funcionar se o usuário trocasse para gráficos Legacy durante a animação de seleção de personagem na tela de criação de personagem.
  • Os jogadores agora serão notificados quando estiverem executando o jogo com dados extraídos antigos.

Somente consoles

  • Corrigimos um problema que impedia a atualização da localização de um jogador na lista de amigos em consoles Xbox.
  • Corrigimos um problema que impedia a exibição de jogadores de Nintendo Switch na aba de jogos recentes.
  • Corrigimos um problema que exibia todos os pronomes de gênero nas traduções polonesa e espanhola de itens personalizados no console.

Mods

  • Aumentamos o limite total de entradas de estado de 255 para 511.
  • Adicionamos DataVersionBuild.txt. Recomendamos que autores de mods incluam esse arquivo em seus mods para reduzir erros inesperados entre versões do jogo.
  • Adicionamos novas colunas. Os desenvolvedores dos mods existentes de jogo individual offline podem refazer as alterações com novos dados ou adicionar novas colunas manualmente antes de mesclar.
    • TreasureClassEx.txt, cubemain.txt, UniqueItems.txt
      • “ladder” -> “firstLadderSeason”, “lastLadderSeason”
    • Runes.txt
      • “server” -> “firstLadderSeason”, “lastLadderSeason”
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