Hoje, na BlizzConline, a Blizzard Entertainment anunciou Diablo II: Resurrected, a remasterização definitiva do clássico Diablo II e da expansão Diablo II: Lord of Destruction.

Com lançamento marcado para este ano no PS4, PS5, PC, Xbox Series, Xbox One e Nintendo Switch, Diablo II: Resurrected recupera esse capítulo atemporal da saga de Diablo para os heróis veteranos de Santuário e novos jogadores, com áudio e gráficos modernos que tiram o máximo proveito dos recursos de hardware atuais.

Persiga o misterioso Errante Sombrio e combata os habitantes do inferno enquanto desvenda o destino dos Males Supremos, Diablo, Mefisto e Baal. Diablo II Resurrected inclui:

  • Gráficos remasterizados: monstros, heróis, itens, feitiços, todos ressuscitados.
  • Uma história épica dividida em cinco atos.
  • Jogabilidade clássica preservada: o mesmo Diablo II que você já conhece e adora.
  • Suporte do Battle.net atualizado.
  • Planos de suporte para progressão multiplataforma: leve seu progresso de jogo para onde quiser.
  • “E muito mais!”

Diablo II: Resurrected inclui todo o conteúdo de Diablo II e da expansão Diablo II: Lord of Destruction. Lute em cavernas gélidas, tumbas assustadoras tomadas por mortos-vivos abomináveis e desertos congelados, chegue ao cume do Monte Arreat e detenha Baal, o Senhor da Destruição. Traga a justiça com as duas classes jogáveis de Lord of Destruction: a astuta assassina, mestra das armadilhas e disciplinas sombrias, e o selvagem druida, um bravo transmorfo evocador que comanda magias elementais primevas.