O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Eldest Souls é um RPG de ação estilo soulslike, aclamado pela crítica, já disponível para PlayStation 4 e 5. Hoje estamos lançando a expansão, “Depths of the Forgotten”, que chega com cerca de 30% mais conteúdo e chefes ainda mais desafiadores, tudo gratuitamente! Você descobrirá novos lugares, chefes e armas, além de conhecer mais sobre o mundo e sua história.

Você é a única esperança da humanidade, junto com sua grande espada de Obsydian pura, é seu dever enfrentar os Old Gods, que lançaram a desolação no mundo como um último ato de vingança.

 

Novas Zonas para Explorar

Na expansão Depths of the Forgotten será possível explorar o que há por trás da porta da Enchanted Forest. Como o nome sugere, você descerá para o subterrâneo da Citadel em áreas jamais descobertas, usando um misterioso elevador. Esses locais não explorados são olar dos chefes mais difíceis que você já enfrentou. Topa este desafio?

A Rejected Daughter

A primeira dos três chefes é o resultado da mistura monstruosa de genes humanos e divinos em um único ser. A Rejected Daughter foi a esperança de Eksyll que o falhou como herdeira. Em vez de acabar com a vida da criatura, Eksyl decide mantê-la presa, nas profundezas, e os anos não foram gentis com ela…

Zylad, Lord of Steel

Zylad, Lord of Steel, é o resultado de seu passado de batalhas. Zylad sempre foi um adversário feroz, mas graças aos encantamentos de Eksyll, logo recebeu poderes quase Divinos. Liderando as legiões que invadiram a Citadel, a nova força de Zylad fez com que agisse acima de sua posição, eventualmente levando a sua expulsão e aprisionamento nas Depths.

A Rotten Crown

O imenso King Otto jurou que não pereceria junto de seu reino, e sacrificou muito para um salvador alado pelo dom da salvação eterna. Infelizmente para sua Majestade, este suposto salvador não quis se despedir de seu novo brinquedo Real, e o aprisionou para seu divertimento.

Orenai the Watcher

Conforme você descer nas Forgotten Depths, encontrará uma criatura misteriosa que guarda o elevador. Este é Orenai the Watcher, um novo NPC, e embora não fale muito, ele o ajudará em sua jornada.

Novas armas

Ao explorar as novas áreas, você encontrará quatro novas armas com poderes e desvantagens novos também. Por exemplo, a arma ‘The Executioner’ aumenta o seu dano, mas ao custo de sua defesa. Escolha sabiamente e destrave todas.

Empire’s Wrath

Por último, há uma nova Shard que dá ainda mais opções para o seu arsenal cada vez maior. Não vamos dar spoilers sobre como encontrá-la, mas garantimos que é algo que vai querer se quiser ter sucesso!

A reação positiva e o suporte da comunidade de Eldest Souls, o nosso primeiro game, tem sido imensa. Como uma pequena equipe de desenvolvedores amigos que saíram da faculdade para perseguir seus sonhos, isso quer dizer muito para nós. Todo este novo conteúdo é a nossa maneira de dizer ‘obrigado’ a todos que jogaram. Esperamos que todos os fãs novos e antigos de Eldest Souls curtam!