Deathverse: Let It Die

O jogo de ação de sobrevivência multiplayer gratuito Deathverse: Let It Die suspenderá temporariamente o seu serviço a partir de 18 de julho, pois o jogo será redesenvolvido para corrigir seus problemas de matchmaking e lag, segundo anúncio da publisher GungHo Online Entertainment e da desenvolvedora Supertrick Games.

Todas as vendas de “Death Metal” (moeda do jogo) terminarão em 7 de fevereiro. Todo Death Metal comprado pode ser usado até que o serviço seja suspenso. O novo conteúdo da segunda temporada será lançado conforme planejado. No entanto, o que estava planejado para a terceira temporada será lançado apenas parcialmente.

Deathverse: Let It Die foi lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 28 de setembro de 2022, seguido pelo PC via Steam em 5 de outubro de 2022.

Leia a mensagem da Supertrick Games na íntegra a seguir (via site oficial).

Para todos os nossos jogadores,

Muito obrigado por seu apoio constante ao Deathverse: Let It Die.

Somos extremamente gratos a todos que gostam e enriquecem o jogo e sua comunidade.

Não há dúvida de que enfrentamos alguns desafios desde o lançamento do nosso jogo, principalmente no que diz respeito ao matchmaking e lag no jogo. Pedimos desculpas por esses problemas que podem ter causado transtornos aos nossos jogadores.

Embora tenhamos tentado várias soluções com algum grau de sucesso, não conseguimos resolver os problemas subjacentes. Como resultado, as equipes de desenvolvimento e operações tomaram a decisão de suspender temporariamente os serviços do jogo enquanto reconstruímos Deathverse: Let It Die.

Esta foi uma decisão difícil para nós. No entanto, acreditamos que relançar o jogo com melhorias significativas permitirá que ele seja apreciado por um público mais amplo, bem como por nossos jogadores atuais.

Considerando quanto tempo leva para desenvolver um jogo – e que há um número finito de jogos que alguém pode fazer durante a vida – é impossível dizer neste estágio se esta é a escolha certa. Mas nós amamos este jogo e estamos orgulhosos de tê-lo desenvolvido juntos como uma equipe. Portanto, acreditamos que esta é a melhor decisão possível neste momento.

Faremos o possível para preparar o relançamento para que nossa comunidade atual possa aproveitar o jogo ao lado de muitos outros novos jogadores no futuro.

Agradecemos imensamente sua compreensão e apoio.