Dead by Daylight recebe crossover com Castlevania em 27 de agosto; trailer e detalhes

Dead by Daylight Castlevania

O capítulo de Castlevania para Dead by Daylight será lançado em 27 de agosto, segundo anúncio da desenvolvedora Behaviour Interactive. O conteúdo já está disponível para o sistema de testes fechados no PC.

O conteúdo adiciona Dracula como um assassino e Trevor Belmont como sobrevivente. Veja o trailer e os patch notes a seguir.

Importante

  • Jogadores podem progredir dentro da PTB durante toda sua duração, mas note que nenhum progresso realizado na Build de Teste Público será adicionado à versão oficial do jogo.
  • Jogadores receberão 12.500 Células de Aura na Versão de Testes, para explorar Conjuntos e Personagens na Loja. Tanto as Células de Aura quando as compras realizadas na Versão de Testes não serão transferidas para a Versão oficial do jogo.
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Conteúdo

Novo Sobrevivente – Trevor Belmont

Nova Vantagem: Olhos de Belmont

  • Quando um gerador for completado, a aura do Assassino é revelada a você por 1/2/3 segundos. Em qualquer momento que a aura do Assassino for exibida por um período de tempo, sua duração é aumentada em 2/2/2 segundos.

Nova Vantagem: Exultação

  • Atordoar o Assassino com barricadas melhora a raridade do seu item equipado para o próximo nível, e então, recarrega 25% do máximo de cargas do item. A raridade não é mantida ao fim da partida.Esta vantagem tem um tempo de recarga de 40/35/30 segundos.

Nova Vantagem: Momento de Glória

  • Esta vantagem se ativa após você abrir ou vasculhar 2 baús. Quando você fica ferido, você fica Quebrado. Automaticamente cura 1 estado de saúde após 80/70/60 segundos. Então, a vantagem se desativa.
    Este efeito é cancelado se você entrar no estado Morrendo. Esta vantagem não se ativará se você já estiver sofrendo do estado Quebrado.

Novo Assassino – O Senhor das Trevas

Poder do Assassino

Seu poder sombrio permite que ele se vingue dos humanos, assumindo muitas formas para aterrorizá-los e matá-los.

O Senhor das Trevas tem acesso a três Formas e pode alternar entre elas livremente. Cada Forma possui habilidades e forças únicas.

  • Forma de Vampiro – Em seu estado padrão, o Senhor das Trevas pode usar usar o poderoso feitiço Fogo do Inferno, que cria pilares de chamas que se deslocam à frente do Senhor das Trevas, podendo ser conjurada através de pequenos obstáculos.
  • Forma de Lobo – Na Forma de Lobo, o Senhor das Trevas pode acessar diversas habilidades que permitem um rastreio mais efetivo. Velocidade de movimento é aumentada, poças de sangue e marcas de arranhão são mais aparentes e Sobreviventes deixam para trás uma trilha de Orbes de Faro. O Senhor das Trevas pode coletar estes Orbes de Faro para carregar um poderoso Bote.
  • Forma de Morcego – Na Forma de Morcego, o Senhor das Trevas ganha o estado Indetectável. Adicionalmente, ele se move mais rapidamente, ignora locais de salto e pode Teletransportar para qualquer local de salto dentro de 32 metros. Sobreviventes ficam invisíveis, mas marcas de arranhão podem ser vistas.

Vantagens

Nova Vantagem: Feitiço: Destino Miserável

  • Após um gerador ser reparado, um Totem Simples aleatório se torna um Totem Enfeitçado, e amaldiçoa a Obsessão. A Obsessão tem uma penalidade de 27/30/33% em sua velocidade de reparo. Ela também pode ver a aura do Totem Enfeitiçado quando dentro de 12/12/12 metros. Este efeito persiste até o Totem Enfeitiçado for purificado.

Nova Vantagem: Ganância Humana

  • Você vê a aura de Baús FechadosAuras de Sobreviventes são reveladas por 3 segundos quando eles entram em um raio de 8 metros de baús fechados.
    Você também ganha a habilidade de chutar baús para fechá-los. Esta habilidade tem tempo de recarga de 80/70/60 segundos. Sobreviventes destrancam estes baús fechados 50% mais rapidamente.

Nova Vantagem: Domínio

  • Na primeira vez que cada Totem e cada Baú recebe uma interação por um Sobrevivente, aquele Totem ou Baú é bloqueado pela Entidade por 4/6/8 segundos. As auras de totens e baús bloqueados são revelados a você em branco.

Atualizações em Assassinos

O Médico – Kit Básico

  • O tempo de recarga de Explosão Estática possui uma nova dinâmica:
    • O tempo de recarga da Explosão Estática será de 30s se nenhum Sobrevivente estiver ao alcance. (NOVO)
    • O tempo de recarga da Explosão Estática será de 45s se pelo menos um Sobrevivente estiver ao alcance. (eram 60 segundos)
  • Aumentamos a velocidade de movimento ao carregar Explosão Estática para 2.99 m/s. (era 1.16 m/s)

O Médico – Complementos

  • “Ordem” – Classe II:
    Diminui o tempo de recarga de Explosão Estática em 2.5 segundos. (eram 4 segundos)
  • “Ordem” – Anotações do Carter:
    Diminui o tempo de recarga de Explosão Estática em 3 segundos. (eram 6 segundos)

A Draga – Kit Básico

  • Diminuímos o volume dos sons da Draga
  • Aumentamos a velocidade de movimento ao carregar Reino da Escuridão para 3.8 m/s. (era 3.68 m/s)
  • Diminuímos o tempo de recarga do teletransporte fora do Anoitecer para 10 seconds. (eram 12 segundos)
  • Aumentamos a velocidade do teletransporte fora do Anoitecer para 19 m/s. (era 12 m/s)
  • Diminuímos o tempo para sair de uma armário trancado para 2.25 segundos. (eram 3 seconds)
  • Aumentamos a taxa de carga do medidor de Anoitecer para 1 carga por segundo por Sobrevivente ferido. (era 0.75 cargas por segundo)

A Draga – Complementos

  • Chave da Embarcação
    Aumenta a velocidade de Teletransporte fora do Anoitecer em 3 m/s. (era 5 m/s)
  • Calendário de Haddie
    Diminui o tempo para sair de um armário trancado em 0.4 segundos. (era 1 segundo)
  • Crânio de Mau Pensador
    Aumenta as cargas recebidas por Sobrevivente ferido em 25%. (era 66%)
  • Escrituras Ottomarianas
    Diminui o tempo de recarga de O Crepúsculo em 2 segundos fora do Anoitecer. (eram 4 segundos)

O Nemesis – Kit Básico

  • Diminuímos o requerimento da Taxa de Mutação 2 para 5 Pontos de Contaminação. (eram 6)
  • Aumentamos a penalidade de Lentidão de Golpes de Tentáculo para 2 segundos. (era 0.25 segundo)

O Nemesis – Complementos

  • Língua de Licker
    Sobreviventes sofrem Lentidão por 3 segundos a mais após serem Contaminados. (era 0.2 segundo)
  • Sangue do Marvin
    Ganha 0.5 de mutação extra ao infectar um Sobrevivente. (era 0.75)

Ajustes em Vantagens de sobreviventes

  • Mina Explosiva
    Ativa após completar 40% de reparos em geradores. (era 50%)
  • Armadilha Química
    Ativa após completar 20% de reparos em geradores. (era 50%)
    Permanece ativa por 40/50/60 segundos. (eram 100/110/120 segundos)
  • Dance Comigo
    Diminuímos o tempo de recarga para 30/25/20 segundos. (eram 60/50/40 segundos)
  • Artimanha
    Diminuímos o tempo de recarga para 30/25/20 segundos. (eram 60/50/40 segundos)
  • Distração
    Ativa após ficar no Raio de Terror do Assassino, sem estar em perseguição, por 30/25/20 segundos. (eram 40/35/30 segundos)
  • Granadas de Luz
    Ativa após completar 50/45/40% de reparos em geradores. (era 70/60/50%)
  • Ilusão Espelhada
    Ativa após completar 20% de reparos em geradores. (era 50%)
  • Escuta
    Ativa após completar 40% de reparos em geradores. (era 50%)

Atualizações de Jogabilidade Gerais

  • Aumentamos a duração de estágio do gancho para 70 segundos. (eram 60 segundos)

Atualização em Mapas

Vista do Castelo

O Castelo de Dracula estará visível no céu de mapas originais de Dead by Daylight ao jogar contra o Senhor das Trevas.

Revisão de Jogabilidade em Midwich

Paredes quebráveis foram removidas na seção do banheiro, para que os dois papéis possam usar novas escadas para navegar entre os andares.

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Funcionalidades

Opção Gráfica

  • Adicionamos suporte para Intel XeSS em PCs.

Redefinição de Informações em Tempo Real

Como parte de nossas operações, nós ocasionalmente implementamos atualizações ao jogo em tempo real, sem a necessidade de realizar o download e atualizar os arquivos do jogo. Alguns exemplos destas atualizações são novos cosméticos, killswitches, além de outras informações. A partir deste lançamento, quando uma atualização crítica requerer um download por parte do jogo, você pode ver uma janela de informações, te redirecionando para a tela de inicialização do jogo.

Usabilidade

  • Navegação compatível com Controle na Sala de Espera
    • Jogadores agora podem ativar o Modo Rotação para usar o botão analógico direito para rotacionar o seletor de personagens, assim como na Loja, não sendo necessário apertar o botão de seleção no topo e usar o botão de setas.
    • A aba de Cosméticos vai para os Conjuntos por padrão, ao invés de Cabeças.
  • Menu de Opções
    • Opções desabilitadas são exibidas em cinza, ao invés de ter um plano de fundo preto/transparente.

Geral

  • Os níveis de Prestígio de outros jogadores não é mais visível dentro de uma Sala de Jogo padrão.
  • Atualizamos o EasyAntiCheat para sua nova versão.
  • Agora existe um limite de 10.000 para qualquer Item, Complemento ou Oferenda.
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Correção de Erros e Bugs

Áudio

  • Corrigimos um problema impedia o efeito sonoro de colisão com o ‘Mato Alto’..
  • Corrigimos um problema que poderia ativar o som da Recompensa de Redefinição do Nível da Temporada múltiplas vezes, sem nenhum indicador visual.

Personagens

  • Corrigimos um problema que impedia o Caçador algumas vezes de pegar as Armadilhas de Urso, mesmo com a execução da animação, enquanto usando o conjunto Naughty Bear.
  • Corrigimos um problema que poderia impedir o posicionamento correto de armadilhas para múltiplos personagens (Caçador, Bruxa, Pesadelo) perto de paredes ou outros objetos, mesmo que o indicador de posição indicasse o local como válido.
  • A animação de pegar Sobrevivente agora será corretamente alinhada quando a Draga se teletransporta para um armário no mesmo momento que um Sobrevivente entra nele.
  • O Demogorgon não pode mais realizar ações enquanto atravessando o Mundo Invertido, abrindo e fechando a tela de Detalhes da Partida.
  • Tremores devem ser reduzidos ao observar Assassinos como espectador. Alguns problemas ainda permanecem na arma de Assassinos e estão sendo investigados.

Mapas

  • Revisão geral de colisões no Jardim da Alegria.
  • Revisão geral de colisões na Propriedade MacMillan.
  • Corrigimos um problema que impedia a geração de uma estrutura de Estacionamento na Praça de Greenville.
  • Corrigimos um problema com colisões invisíveis no Pouso em Toba.
  • Corrigimos um problema que poderia dissolver o Victor ao dar Botes nas escadas da Praça de Greenville.

Interface de Usuário

  • Se um jogador se desconecta de uma Partida devido à problemas de rede, ele não verá mais o nome ou informações do equipamento do Assassino.
  • Corrigimos o texto da tela de atributos dos jogadores, melhoramos a legibilidade da fonte e elementos da barra de vida.
  • Corrigimos os botões de navegação se desalinhando na Tela de Pontuação.
  • Corrigimos uma possível falta de cabelo nos cosméticos padrão e de prestígio do Cara Legal.
  • Corrigimos um problema com o tamanho das recompensas na tela de Tutorial.
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Erros Conhecidos

  • A Teia de Sangue não indica quando um jogador passa o limite de 10000 de um mesmo item no inventário.
  • O Senhor das Trevas e Trevor Belmont não desbloqueiam os cosméticos sangrentos ao atingir os níveis de prestígio 4 até 6.
  • O ícone de Dance Comigo não mostra corretamente o tempo de recarga.