DayZ

A Bohemia Interactive anunciou que a atualização de versão 1.17 está disponível para DayZ tanto no PC quanto nos consoles.

Uma das partes principais da atualização 1.17 é a adição de novas configurações de sensibilidade, que oferecem aos jogadores a capacidade de ajustar a sensibilidade de seus controles em diferentes cenários, como mira, movimento e direção. Outra parte importante da atualização é o esquema de controle existente revisado para controles, a adição de um esquema de controle alternativo e uma grande correção de bugs em uma variedade de problemas relacionados ao controle. Os esquemas de controle podem ser alterados no menu principal/pausa através da tela de controles.

Sobreviventes habilidosos agora podem fazer um filtro de máscara de gás improvisado, um cinto de corda, um suporte de panelas para uma lareira e um novo conjunto de roupas improvisadas feitas de trapos. A fabricação de uma faca de pedra foi revisada e os ossos agora podem ser usados ​​para criar uma faca de osso. Enquanto isso, ambas as facas improvisadas podem ser usadas para criar uma lança improvisada. Algumas armas brancas não fabricáveis ​​também foram adicionadas, como um amaciador de carne (que funciona como um martelo mais fraco), um cutelo e um forcado.

A seleção de armas de fogo civis foi ampliada e agora inclui o CR-550 Savanna – um poderoso rifle de caça .308, bem como a pistola .308 Longhorn e a lendária pistola P1 9mm.

Por último, mas não menos importante, o evento Walpurgis Night começa juntamente com a atualização 1.17, entre os dias 19 de abril e 9 de maio.

Veja todas as novidades da atualização 1.17 no site oficial e nos fóruns para os patch notes completos.