A Konami, em colaboração com a Sony Music, lança “Back to the Sea”, o primeiro single da trilha sonora original do jogo Darwin’s Paradox!. Composta e produzida pelo produtor musical francês Franck Lascombe, fundador da banda indie-pop FlyPop, a faixa chega acompanhada de um videoclipe oficial concebido e produzido pelo ZDT Studio, criador de Darwin’s Paradox!.
O videoclipe de “Back to the Sea” combina visuais do jogo com sequências animadas originais, criando uma performance estilizada que une o mundo da música e da narrativa interativa. Com personagens do jogo atuando dentro do próprio vídeo, o projeto destaca a interseção entre os jogos e a cultura musical contemporânea.
Como o primeiro single da trilha sonora, que será lançada em breve, “Back to the Sea” expande o universo narrativo de Darwin’s Paradox!, dando vida aos seus personagens e temas por meio de animações guiadas pela música. A trilha sonora completa do jogo será lançada em 3 de abril pela Milan Records.
Darwin’s Paradox! será lançado em 2 de abril para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Switch 2, Epic Games Store e Steam. O título é um jogo de ação e aventura com foco na narrativa, que acompanha Darwin, um jovem polvo espirituoso que é inesperadamente levado de seu lar no oceano para um mundo caótico e desconhecido. Combinando narrativa cinematográfica com plataformas inovadoras e um design ambiental expressivo, o jogo convida os jogadores a navegar por paisagens perigosas, superar adversários e usar as habilidades únicas de Darwin em uma jornada para retornar ao mar.



