A Wizards of the Coast, desenvolvedora de Magic: The Gathering (MTG), acaba de anunciar em seu evento anual de revelações que diversos novos produtos estão chegando para o MTG, como produtos especiais em edição limitada de Fortnite e Street Fighter, que estarão disponíveis em 2022. Também está confirmado o lançamento da aguardada série de animação de Magic: The Gathering na Netflix no final de 2022.

Os lançamentos dos crossovers fazem parte das coleções Secret Lair de Magic: The Gathering que contam com cards “ultra-colecionáveis” e especialmente selecionados. Fortnite terá dois lançamentos próprios dentro de Secret Lair que irão remeter aos locais e personagens icônicos do jogo. Já The Street Fighter Secret Lair apresentará personagens clássicos de Street Fighter, como Chun-Li, cuja carta inclui a mecânica do “multikicker”.

Magic Street Fighter

No início deste ano, a Wizards of the Coast anunciou planos para explorar Universes Beyond, uma maneira para os fãs jogarem Magic: The Gathering em mundos fictícios além dos multiversos de Magic. A próxima adição a esta série é O Senhor dos Anéis: Contos da Terra-média™, em que os jogadores podem batalhar pelo “Um Anel” com Aragorn, cavalgar com Nazgul, tramar com Saruman ou viajar para a Montanha da Perdição. Gandalf, Gollum, Frodo e outros ainda farão parte do lançamento de um booster de Magic: The Gathering em 2023 que levará os fãs para a Terra-média.

Universes Beyond também receberá commanders de Warhammer 40.000 no ano que vem. Os fãs podem esperar por quatro decks com novas artes, cards e reimpressões, tudo ambientado no mundo de Warhammer 40.000. Os jogadores terão a chance de entrar na batalha com os fuzileiros navais do espaço lutando contra outras facções do 41º milênio no terceiro trimestre de 2022.