A Capcom produziu remakes de Resident Evil 2 e 3 recentemente, porém tudo indica que, ao invés de seguir para Code: Veronica, teremos um remake de Resident Evil 4.

Com isso, um grupo de fãs decidiu criar um remake de Code: Veronica utilizando materiais encontrados nos remakes da Capcom. Ou seja, você notará que é o mesmo modelo da Claire de RE2 Remake e o gameplay similar também. Você pode ver o resultado logo abaixo.

 

Da mesma forma, esse grupo também está fazendo um remake do primeiro Resident Evil, utilizando a Jill de RE3. Os fãs até mesmo criaram uma RPD antes do apocalipse, servindo de início da história para ir atrás da Bravo Team.

 

Paralelo a isso, divulgado no fórum ResetEra, o artista Mike Wilson criou um modelo de Regina, de Dino Crisis, na Unreal Engine 5. O resultado pode ser visto logo abaixo, sendo que todas as imagens criadas podem ser conferidas no seu perfil no ArtStation.

Ao contrário dos projetos de Resident Evil citados acima, esse de Dino Crisis é apenas uma arte 3D de Regina e não um projeto.

 

Dino Crisis