Curiosidade: fãs encontram a segunda parte do easter egg de Supernatural em The Last of Us Part 2

The Last of Us Part 2

The Last of Us Part II tem alguns easter eggs espalhados pelo mundo, como um nos créditos finais por completar no modo Punitivo. Outro foi recentemente descoberto pelo usuário cringelizard no Tiktok e é relacionado à série Supernatural. Ambos Jensen Ackles (Dean Winchester) e Misha Collins (Castiel) fazem uma aparição.

O easter egg é dividido em duas partes. Os jogadores já haviam encontrado a primeira, conforme mostrado em um vídeo do YouTube do canal Gotians Games. Ao se aproximar do Centro de Conferências de Seattle, Jesse e Ellie conversam sobre convenções de quadrinhos. Parece que tanto Jensen quanto Misha estavam em uma Comic-Con no momento em que o apocalipse tomou conta e acabaram presos na área. Dentro do Centro de Conferências, há um corpo em uma saliência cercado por um facão, um kit de saúde e outros itens úteis. Também há uma carta ao lado do corpo assinada por Jensen. A carta diz:

Para qualquer idiota arrependido que me encontre,

Mal consigo manter minha mão firme, mas todos na base precisam saber.

Fui emboscado no meu caminho para socorrer Misha no mirante do monotrilho. Um dos cicatrizes, eu juro que ele se parece com o nosso garoto Gray.

Porra, estou tão tonto. Alguém POR FAVOR coloque uma bala na cara daquela porra de cobra por mim. E diga a Mish que sinto muito.

Tentei me apressar.

Essa primeira parte foi descoberta no ano passado, mas a novidade é justamente a conexão da segunda parte. Enquanto o corpo de Jensen é visto no Centro de Conferências, o usuário de Tiktok partiu em uma missão para encontrar Misha. Os jogadores roubam um barco logo após o Centro de Conferências e se encontram em um sistema de monotrilho. No último vagão do monotrilho, há outra carroceria caída contra a parede com algumas armas. No assento oposto está outra carta, dirigida a Misha:

Misha,

Soube que você está me substituindo. Queria dar algumas dicas sobre este ninho:

Os cicatrizes são bastardos sorrateiros. Não olhe apenas para a rua – verifique os telhados. Eles têm seus próprios atiradores de elite.

Mantenha os infectados vivos. Quando os cicatrizes se cruzam, eles têm que lidar com eles. Assim que eles revelarem suas posições, APAGUE-OS. Derrubei um par de cultistas e agora estou observando os infectados devorarem seus corpos. É glorioso pra caralho.

E lembre-se, não fique encurralado.

Que sua sobrevivência seja longa e sua morte seja rápida!

Beck