Crossover de Dead by Daylight com Dungeons & Dragons está disponível

Dead by Daylight

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


DE D&D PARA DBD: UM NOVO MANUAL DO JOGADOR

Entrar no mundo sombrio de Dead by Daylight pode parecer intimidador, mas toda jornada começa com o primeiro passo (mesmo que você acabe dando de cara com uma Névoa espessa).

Mas por onde começar esta missão maligna? A resposta simples é com Dead by Daylight: Dungeons & Dragons, que traz Vecna como Assassino e a Barda Aestri Yazar como Sobrevivente.

Encare cada papel como uma classe, e cada uma tem metas opostas. Para vencer, o Assassino deve prender quatro Sobreviventes em ganchos, como um sacrifício para um ser ancestral de poder incompreensível conhecido como A Entidade. Já os Sobreviventes precisam enganar esse Assassino, ajudando a própria equipe a consertar cinco Geradores para ligar os Portões de Saída e fugir com vida. Eles podem usar o ambiente para se esconder ou fugir do Assassino pulando por janelas ou derrubando barricadas para bloquear temporariamente o caminho do vilão.

E, enquanto faz isso, você até ganha pontos de experiência.

ASSASSINO OU SOBREVIVENTE?

Assim como na escolha de classe no D&D, você precisa definir se quer jogar uma partida como Assassino ou Sobrevivente. Se quiser jogar como Assassino, o Vecna neste caso, pode ser interessante incorporar o pensamento do Mestre, já que aqui você é o inimigo principal de um combate muito desafiador. Os Sobreviventes são como os personagens de jogadores, determinados a acabar com você com quaisquer ferramentas que tiverem. Desta vez, você está torcendo para que eles sempre tirem 1 no dado…

Para vencer como Assassino, é preciso se familiarizar com os poderes dele. O Livro Vil da Escuridão do Vecna concede a ele quatro feitiços letais, alguns que você pode até conhecer, cada um com uma função diferente. Veja o grimório dele para usar Mão de Mago, Revoada dos Condenados, Voar e Esfera de Dissipação. Esses feitiços podem oferecer vantagens em perseguições, causar dano a alvos distantes, cobrir terreno e inutilizar itens mágicos temporariamente.

Se quiser saber mais sobre os Poderes do Vecna, e descobrir como ele foi parar na Névoa para começo de conversa, acesse a página oficial do personagem.

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Mas se quiser jogar como Aestri, a primeira Barda a entrar na Névoa, seu objetivo será consertar geradores, curar e resgatar aliados, e realizar uma fuga digna de um épico. Mas, na hora de enfrentar O Sussurrado, talvez não seja tão fácil. Por sorte, existem alguns Itens Mágicos que podem ajudar, mas somente quando são usados contra o Vecna.

Cada Item Mágico corresponde a um feitiço diferente, oferecendo uma vantagem quando Vecna conjurá-lo. Se a sorte estiver do seu lado, você pode encontrar um dos artefatos mais preciosos do Vecna: a Mão ou Olho de Vecna. Use esses itens para ganhar uma grande vantagem em momentos de desespero.

Para saber mais sobre as vantagens e história da Aestri, confira a página oficial da personagem.

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CONHECENDO AS VANTAGENS

Assim como os aventureiros, os Assassinos e Sobreviventes de Dead by Daylight também têm ferramentas para se virar. Vantagens são como os Talentos do universo de Dead by Daylight, que dão habilidades únicas feitas especialmente para o estilo de jogo de cada personagem. Cada personagem vem com 3 Vantagens únicas, mas é possível usar qualquer vantagem do jogo que tenha sido desbloqueada.

A vantagem Sintonia Tecida do Vecna permite que você encontre Sobreviventes de acordo com a posição dos Itens que eles usaram. Toque Mórbido usa a natureza como vantagem, causando Exaustão a Sobreviventes sempre que eles assustam um corvo com você por perto. Arrogância Sombria deixa você mais sensível a lanternas e atordoamentos de barricadas, mas aumenta sua velocidade ao pular.

Ilusão Espelhada da Aestri permite que você engane perseguidores com uma ilusão mágica que pode ser posicionada estrategicamente perto de Geradores, Totens e Portões de Saída. Inspiração de Bardo deixa você usar seus dotes musicais, tocando uma linda melodia para encorajar seus aliados. Visão Estática traz informações úteis se você não se mexer, revelando as auras de objetivos próximos.

Entrar na Névoa pela primeira vez pode parecer assustador, mas o melhor jeito de conhecer tudo é entrar de cabeça e ver o que o jogo tem a oferecer. Esperamos que goste de Dead by Daylight: Dungeons & Dragons!

ASSUMA O SEU PAPEL NOS NOVOS TRAJES DE DUNGEONS & DRAGONS EM DEAD BY DAYLIGHT

A Coleção Dungeons & Dragons chegou, com novos trajes para o Lich e Aestri Yazar, incluindo um traje que permite jogar como o companheiro dela, Baermar Uraz.

Como em qualquer aventura, escolher o equipamento é essencial. No canto de uma taverna, surgem os sussurros de vestimentas. Algumas audazes e excêntricas, outras agourentas como a própria Umbreterna.

O LICH – O SUSSURRADO – MUITO RARO

Havia apenas uma divindade forte o suficiente para invadir a cidade flutuante de Sigil. As ações dele geraram reverberações poderosas por todo o multiverso.

AESTRI YAZAR – CONTO DO MAR – MUITO RARO

Seguindo a descrição encontrada em um pergaminho, a caça ao tesouro de Aestri a levou a uma ilha solitária. Enterrado na praia estava o artefato que ela buscava: uma concha prateada que cantava uma canção sobre um vasto reino oceânico. Ela transcreveu essa canção e enterrou a concha, deixando-a para que outro aventureiro a encontrasse.

BAERMAR URAZ – EMBOSCADA NA ESTRADA – MUITO RARO

Baermar sentiu que havia alguma coisa na estrada adiante e se preparou para lutar. Quando bandidos apareceram atrás das árvores, ele ergueu o alaúde e dedilhou uma música calma. Um por um, eles adormeceram, e ele seguiu o seu caminho.

“Como muitos de nós éramos grandes fãs de Dungeons & Dragons, colaborar com a franquia foi incrível”, explica Kirby Taylor, Gerente de Produtos de Dead by Daylight. “Queríamos homenagear um momento emblemático de Vecna com este traje, já em relação ao nossos Bardos, queríamos incorporar o máximo de elementos possíveis de D&D. Sabemos que criar um personagem é importantíssimo, então demos a eles opções de personalizações exclusivas e profundas ao combinar cosméticos.”

ESPÓLIOS, É?

Uma patrulheira, uma feiticeira, um bárbaro, uma ladina e um guerreiro entram numa taverna…

A Coleção Dungeons & Dragons traz novos trajes para Meg Thomas, Mikaela Reid, Jeff Johansen, a Legião (Susie) e o Cavaleiro. Para quem já se perguntou quais classes de D&D os personagens de Dead by Daylight escolheriam, essa é para vocês.

MEG THOMAS – ARQUEIRA LATERAL – MUITO RARO

Eles exploravam uma floresta mágica quando o Mestre avisou que o grupo estava se aproximando de um monstro. Como guardiã, ela se sentia responsável pela segurança dos demais. Ela jogou um D20 e prendeu a respiração até o dado parar. O teste foi um sucesso. Ela distraiu o monstro e ajudou seus amigos. Meg sentou-se na cadeira e deu um suspiro aliviado.

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MIKAELA REID – ORIGENS MÍSTICAS – MUITO RARO

Mikaela apresentou seu personagem no início da campanha.

Noite após noite, ela observava o mar. Certa noite, das águas calmas surgiu uma figura sombria com a pele que refletia a luz da lua. A força dela minguou enquanto seu coração ficava apertado. Quando ela despertou, podia sentir o coração pulsando com a magia descontrolada que podia trazer maravilha e terror.

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JEFF JOHANSEN – GUERREIRO RELUTANTE – MUITO RARO

Jeff esperava fazer amigos novos quando se inscreveu para jogar. Mas ao olhar para a ficha do personagem, ficou com medo de passar vergonha na frente de todo mundo.

Ele escolheu uma classe que podia expressar a dor pela fúria, assim como ele fazia através da música. Quando o personagem dele levou acidentalmente seu grupo para uma armadilha e uma porta de pedra sólida se fechou atrás deles, ele irrompeu contra a porta, estilhaçando-a em um só golpe. Seus novos amigos continuaram falando desse momento mesmo depois que jogo havia acabado.

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A LEGIÃO (SUSIE) – TRAIDORA – MUITO RARO

Susie se aproximou do senhor do mal pelas costas e fez um teste para dar o golpe final. Foi uma falha crítica. A ladina de Susie sofreu dano e o guerreiro de Joey matou o vilão com um único golpe.

Joey não parava de falar sobre a falha de Susie. Susie decidiu colocar Joey em seu lugar e atacou o guerreiro dele. A ladina de Susie acertou o lutador dele com sua faca e o chutou no queixo para garantir.

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O CAVALEIRO – CAVALEIRO AMEAÇADOR – MUITO RARO

Os ladrões ouviram falar de uma antiga relíquia escondida numa caverna. Eles se depararam com um imenso cavaleiro, cujos olhos brilhavam em vermelho, como um fogo aceso dentro de sua própria escuridão. Ele parecia ser mais monstro do que homem. Apenas os baques dos corpos decepados atingindo o chão ecoavam pelo passo da montanha.

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“Ao criar a Coleção, nós nos esforçamos para entender nossos Sobreviventes e Assassinos e pensar em como eles abordariam uma campanha”, continua Kirby Taylor. “Em relação aos Sobreviventes, imaginamos como eles criariam seus personagens e os combinamos com as classes de D&D. Em relação aos Assassinos, exploramos inimigos emblemáticos que muitos grupos de aventureiros já enfrentaram. A equipe se divertiu muito bolando essas ideias e inspirações para os trajes, então não fiquem surpresos se adicionarmos ainda mais itens a essa Coleção no futuro!”

Reúnam seu grupo e preparem seus D20s porque a Coleção Dungeons & Dragons já está disponível na loja de Dead by Daylight.

A gente se vê na Névoa,

Equipe do Dead by Daylight

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Conteúdo

Novo Sobrevivente – Aestri Yazar

Vantagens do Novo Sobrevivente

  • Ilusão Espelhada
    Esta vantagem é ativada quando você termina de reparar 50% de progresso em geradores.
    Aperte o Botão de Habilidade 2 perto de um gerador, totem, baú ou portão de saída para criar uma ilusão estática que dura 100/110/120 segundos.
    A vantagem, então, se desativa.
  • Inspiração de Bardo
    Aperte o Botão de Habilidade 1 enquanto está em pé sem se mover para ativar uma interação de ‘apresentação’ que dura até 15 segundos e fortalece os Sobreviventes em até 16 metros. Jogue um D20. Este efeito dura 90 segundos se a apresentação for completada.
    Se a habilidade for cancelada ou a apresentação for concluída, ela entrará no tempo de recarga por 110/100/90 segundos.
    • | Você grita, mas nada acontece
    • 2-10 | testes de perícia concede +1% de progresso
    • 11-19 | testes de perícia concede +2% de progresso
    • 20 | testes de perícia concede +3% de progresso
  • Visão Estática
    Esta Vantagem é ativada após ficar parado por 6/5/4 segundos.
    Até você começar a se mover, você enxerga a aura do Assassino, geradores e baús em até 24 metros.

Novo Assassino – O Lich

Poder do Assassino

Encadernado com pele e carne de homens, o Livro está repleto de feitiços proibidos e malignos.
Para selecionar um Feitiço, segure o botão de Habilidade para abrir a seleção de Feitiços. O Lich tem acesso a 4 Feitiços diferentes:

  • Mão de Mago: cria uma mão mágica que levanta uma barricada derrubada ou bloqueia uma barricada levantada por 4 segundos.
  • Revoada dos Condenados: conjura 5 entidades espectrais voadoras que podem atravessar obstáculos e ferir os Sobreviventes.
  • Esfera de Dissipação: lança uma esfera móvel invisível que revela os Sobreviventes e desativa temporariamente seus Itens Mágicos.
  • Voar: recebe velocidade de voo por um curto período, permitindo viajar longas distancias rapidamente e passar por cima de barricadas e saltos.

ESPECIAL: ITENS MÁGICOS

Baús de Tesouro encontrados pelo mapa podem conter Itens Mágicos. Cada Sobrevivente pode equipar até dois Itens Mágicos de uma só vez: um par de Botas e um par de Manoplas. Cada Item Mágico está conectado a um Feitiço específico, sendo ativado sempre que o Lich o lança.

  • Botas/Manoplas do Penetra: o Sobrevivente enxerga a aura das barricadas afetadas pela Mão de Mago e ganha Celeridade por 3 segundos.
  • Botas/Manoplas do Noturno: o Sobrevivente enxerga as auras dos espectros conjurados pela Revoada dos Condenados.
  • Botas/Manoplas do Arquivista: o Sobrevivente enxerga a Esfera de Dissipação.
  • Botas/Manoplas do Guarda Celeste: o Sobrevivente enxerga a aura do Lich enquanto ele usa Voar e por mais alguns segundos.

ESPECIAL: MÃO & OLHO DE VECNA

Raramente, Sobreviventes podem encontrar a Mão ou o Olho de Vecna em um Baú do Tesouro. Ao pegar e utilizar este item, Sobreviventes ganham uma habilidade especial estando com a vida cheia. Usar uma dessas habilidades especiais custa o estado de saúde do Sobrevivente e revela sua localização com o Instinto Assassino por 3 segundos.

  • Mão de Vecna: ao Entrar Rapidamente no Armário, o Sobrevivente é teletransportado para outro armário.
  • Olho de Vecna: ao Sair Rapidamente do Armário, o Sobrevivente não pode ser visto pelo Lich e ganha Celeridade por 15 segundos.

Vantagens do Novo Assassino

  • Sintonia Tecida
    Quando um item se esgota pela primeira vez, ele é derrubado. Você enxerga as auras de itens derrubados.
    Sobreviventes em um raio de 12 metros de itens derrubados têm suas auras reveladas a você.
    Quando o Sobrevivente pega um item, ele sofre o efeito do estado Alheio por 20/25/30 segundos.
    Alheio impede Sobreviventes de ouvirem ou serem afetados pelo Raio de Terror do Assassino.
  • Toque Mórbido
    Quando um Sobrevivente dentro de um raio de 36 metros de você you assusta um corvo, ele ganha o efeito do estado Exaustão por 6/8/10 segundos.
    Esta vantagem tem 20 segundos de tempo de recarga.
    Exaustão impede os Sobreviventes de ativar certas vantagens.
  • Arrogância Sombria
    Aumenta em 25% a duração do efeito do estado Cegueira e a duração do atordoamento causado por barricadas.
    Aumenta em 15/20/25% a velocidade do salto normal.
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Atualização em Vantagens de Assassinos

  • Impasse
    Diminuímos a duração do bloqueio para 15/20/25 segundos. (eram 20/25/30 segundos)
  • Abraço Sinistro
    Diminuímos a duração do bloqueio antes de alcançar 4 pontos de progressão para 6/8/10 segundos. (eram 8/10/12 segundos)
  • E Assim Gira o Carrossel
    Diminuímos o efeito de regressão para 20%. (era 30%)
  • Scourge Hook: Pain Resonance
    Diminuímos o efeito de regressão para 10/15/20%. (era 15/20/25%)

Atualização em Vantagens de Sobreviventes

  • Jogador Tático
    Diminuímos o bônus de velocidade de movimento para 150%. (era 200%)
    Diminuímos a duração de Exaustão para 30/25/20 segundos. (eram 60/50/40 segundos)
  • Apertando os Cintos
    Você e o Sobrevivente curado recebem Resistência por 6/8/10 segundos. (Removido)
    O Sobrevivente curado dispara numa arrana 150% de sua velocidade normal de corrida por 3/4/5 segundos, e não deixa marcas durante este período. (Nova Funcionalidade)
  • Invocação: Aranhas Tecelãs
    Diminuímos o tempo da Invocação para 60 segundos. (eram 120 segundos)
    Aumentamos o tempo que demora para uma Invocação para regredir completamente para 90 segundos. (eram 6 segundos)
  • Ataque Decisivo
    Reduzimos o tempo de atordoamento para 4 segundos. (eram 5 segundos)
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Atualização em Assassinos

O Flagelo – Complementos

  • Composto Trinta e Três
    Cargas de Arremetida são limitados em 5. (era 3)
    Aumenta em 11% a taxa de giro da Arremetida. (era 33%)
    Aumenta em 11% a duração da Arremetida. (era 33%)
  • Etiqueta de Laboratório Iridescente
    Aumenta em 10% a velocidade da Arremetida. (era 20%)

O Canibal – Kit Base

  • Diminuímos o tamanho da detecção de colisão contra objetos ao utilizar a Motosserra para 10 cm. (eram 17,5 cm)
  • Diminuímos para 3 segundos o tempo base do Ataque de Raiva. (eram 5 segundos)
  • Aumentamos para 2,5 s a duração base do Ataque de Motosserra. (eram 2 segundos)
  • Aumentamos para 5,35 m/s a velocidade base de movimento do Ataque de Motosserra. (era 5,29 m/s)

O Canibal – Complementos

  • Chili Premiado
    Aumenta a duração máxima do Ataque de Motosserra em 0,2 segundos por carga consumida. (era 0,5 segundo)
  • Lixa de Motosserra
    Diminui a duração do Ataque de Raiva em 0,25 segundo. (era 0,5 segundo)
  • Chili
    Aumenta a duração máxima do Ataque de Motosserra em 0,15 segundos por carga consumida. (era 0,25 segundo)
  • Silenciador Caseiro
    Diminui a duração do Ataque de Raiva em 0,5 segundo. (era 1 segundo)
  • Marcas de Faca
    Aumenta a velocidade de movimento durante o Ataque de Motosserra em 1,5%. (era 2%)
    Aumenta o tempo para carregar a Motosserra em 10%. (era 12%)
  • As Marcas da Besta
    Aumenta a velocidade de movimento durante o Ataque de Motosserra em 2%. (era 3%)
    Aumenta o tempo para carregar a Motosserra em 12%. (era 14%)

O Mercenário – Kit Base

  • Diminuímos a duração de atordoamento de quando um Sobrevivente se liberta do arpão para 2,7 segundos. (eram 3 segundos)
  • Aumentamos para 2,76 m/s a velocidade do puxão. (era 2,6 m/s)
  • Aumentamos para 3,08 m/s a velocidade de movimento ao recarregar. (era 2,64 m/s)

O Mercenário – Complementos

  • Charuto de Bayshore
    Diminui em 0,75 segundo a duração do atordoamento que ocorre quando um Sobrevivente se liberta. (era 1 segundo)
  • Dente de Ouro de Bayshore
    Aumenta em 5% a velocidade da carretilha do Redentor. (era 9%)
  • Tabaco de Mascar
    Diminui em 0,25 segundo a duração do atordoamento que ocorre quando um Sobrevivente se liberta. (era 0,5 segundo)
  • Óleo de Cobra
    Aumenta em 2,5% a velocidade da carretilha do Redentor. (era 5%)

O Vilão – Kit Base

  • Diminuímos a penalidade de Lentidão ao alcançar infecção máxima para 4%. (era 8%)
  • A infecção Uroboros agora é redefinida para 1% ao ser enganchado. (era 50%)

O Cara Legal – Kit Base

  • Rebate agora só está disponível ao realizar um Cortar e Fatiar.
  • Tempo de recarga do Modo Esconde-esconde foi reduzido para 12 seconds. (eram 18 segundos)
  • Tempo do Rebate foi reduzido para 1,3 segundos. (eram 1,4 segundos)
  • Adicionamos um tempo de recarga de 1 segundo após cancelar o carregamento de Cortar e Fatiar.

O Cara Legal – Complementos

  • Luz Estroboscópica
    Diminui o Raio de Terror em 8 metros durante o tempo de recarga do Modo Esconde-esconde. (era 4m)
  • Pilha de Pregos
    Ao sair manualmente do Modo Esconde-esconde, o Cara Legal permanece Indetectável por 3 segundos. (era 5 segundos)
  • Régua
    Um Rebate revela as auras dos Sobreviventes a até 16 metros de você por 3 segundos. (era 12m / 5 segundos)
  • Capacete
    Removemos “e encerra o Modo Esconde-esconde.” da descrição.
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Atualização nas Caixas de Ferramentas

  • Caixa de Ferramentas
    Aumenta em 15% a velocidade de sabotagem. (era 10%)
  • Caixa de Ferramentas de Mecânico
    Aumenta em 25% a velocidade de sabotagem. (era 10%)
  • Caixa de Ferramentas Espaçosa
    Aumenta em 50% a velocidade de sabotagem. (Nova Funcionalidade)
  • Caixa de Ferramentas de Engenheiro
    Aumenta em 10% a velocidade de sabotagem. (era Diminui em 25%)
  • Caixa de Ferramentas do Alex
    18 cargas. (eram 24 cargas)
    Aumenta em 100% a velocidade de sabotagem. (era 50%)
  • Caixa de Ferramentas Festiva
    Aumenta em 50% a velocidade de sabotagem. (Nova Funcionalidade)
  • Caixa de Ferramentas de Aniversário
    Aumenta em 50% a velocidade de sabotagem. (Nova Funcionalidade)
  • Caixa de Ferramentas do Baile de Máscaras
    Aumenta em 50% a velocidade de sabotagem. (Nova Funcionalidade)

Complementos de Caixas de Ferramentas

  • Fio de Corte
    Aumenta em 20% a velocidade de sabotagem da Caixa de Ferramentas. (era 15%)
  • Chave Inglesa
    Ganchos sabotados utilizando a Caixa de Ferramentas demoram 20 segundos a mais para voltarem. (eram 15 segundos)
  • Serrote
    Aumenta em 30% a velocidade de sabotagem da Caixa de Ferramentas. (era 20%)
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Eventos & Arquivos

  • O Evento Baile de Máscaras Macabro começa em 13 de Junho, 12:00 BRT.
  • O livro do Evento Baile de Máscaras Macabro também se abre em 13 de Junho, 12:00 BRT.
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Novo Mapa – Ruínas Esquecidas

Tirado das memórias de alquimistas, guerreiros, contadores de histórias e criminosos, as Ruínas Esquecidas são um amalgamado de conhecimento secreto e segredos cruéis. Quantos vagaram por esta terra arrasada, alheios sobre o que espreita sob seus pés? E quantos mais se aventuraram até o fim das escadarias decadentes, apenas para sucumbir para o que esperava lá embaixo?

Atualização de Mapas – Reino do Borgo Dizimado

A iluminação vermelha era um grande problema no Reino do Borgo Dizimado. O time de Arte e Iluminação cuidou de fazer este Reino um local mais acessível para todos os jogadores, trazendo uma ambientação diferen para os mapas.

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Funcionalidades

Interface de Usuário

  • Começamos o processo de adicionar tags de busca para Amuletos
    Apenas “Vantagem” e “Pássaros” no momento.
  • Nova Janela de Visualização de Itens
    Itens Regulares e Especiais agora mostrarão uma pequena descrição de seus efeitos dentro das Partidas, utilizando a nova janela de Visualização de Itens.
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Correção de Erros e Bugs

Arquivos

  • Desafios de Assassino do Arquivo com requerimentos de ‘termine uma Partida com até X Sobreviventes vivos’ agora devem atualizar corretamente durante a partida com a morte de Sobreviventes.
  • Corrigimos um problema que impedia que notificações de progresso de desafio dos Arquivos fossem exibidos na tela de Resultados da Partida se o desafio já tivesse sido completado antes de entrar em outra Partida.

Bots

  • Os nomes de Bots que aparecem após uma desconexão de jogador foram corrigidos.

Personagens

  • Corrigimos um problema que interrompia alguns Sobreviventes durante suas animações inativas, quando equipados com um item na Sala de Espera.
  • Corrigimos um problema que desalinhava Sobreviventes com o Ghost Face durante a interrupção de um salto.
  • Corrigimos um problema que desalinhava Sobreviventes homens quando o Naughty Bear os pegava do chão.
  • Corrigimos um problema que impedia as correntes dos portais do Cenobita de serem descartadas quando o Cenobita se teletransportava para um Sobrevivente resolvendo a Configuração do Lamento.
  • Corrigimos um problema que fazia com que uma mira aparecesse brevemente no centro da tela ao soltar o Victor, como os Gêmeos.
  • Corrigimos um problema que fazia o Victor aparecer brevemente na cabeça da Charlotte na Tela de Pontuação, ao jogar como os Gêmeos.
  • Corrigimos um problema que fazia as animações da Purgação do Mal e da Corrupção continuarem sendo executadas, mesmo após sua interação ter terminado.
  • Corrigimos um problema que impedia a execução da animação de Ataque de Raiva do Canibal, na perspectiva do Assassino, quando o Ataque de Motosserra não fosse estendido.
  • Corrigimos um problema que impedia a execução da animação de Ataque de Raiva do Canibal após acertar uma estrutura.
  • Corrigimos um travamento que poderia ocorrer de vez em quando ao jogar contra Assassinos que possuem uma Canção de Ninar.

Mapas

  • Corrigimos um problema que fazia com que itens flutuassem de leve dentro da Balsa na Rosa Lívida.
  • Corrigimos um problema que impedia o Assassino de interromper Sobreviventes realizando uma Invocação, em locais específicos.
  • Corrigimos um problema que permitia que a Enfermeira se teletransportasse para fora dos mapas da Delegacia de Raccoon City.

Plataformas

  • Corrigimos um problema com os atalhos de comandos para jogadores da Windows Store.
  • Resposta Tátil foi corrigida no PlayStation.

Interface de Usuário

  • Mudar opções dentro do Menu de Inventário não rotaciona mais o personagem de acordo com conjuntos de amuletos diferentes.
  • Corrigimos um problema que permitia que a ordem de Oferendas de Sobreviventes fosse inconsistente na tela de Detalhes da Partida.
  • Corrigimos um travamento que poderia ocorrer na barra de busca.
  • Corrigimos um travamento que poderia ocorrer ao reportar outro jogador.
  • Corrigimos um problema de inconsistência de exibição das descrições de Vantagens na Tela de Resultados no Switch.
  • Corrigimos um problema que exibia incorretamente a marca de Adquirido em itens de personalização na Fenda.
  • Corrigimos um problema que impedia a exibição de uma janela de informações em botões desabilitados na Sala de Espera.

Geral

  • Itens desabilitados não devem mais aparecer em Teias de Sangue.
  • Corrigimos um travamento que poderia acontecer em uma Partida ao ganhar Pontos de Sangue.
  • Corrigimos um travamento que poderia ocorrer durante o carregamento, entre o Jogar como Sobrevivente e a Sala de Espera antes da Partida.
  • Corrigimos um problema de desalinhamento de efeitos visuais no torso da Espírito, durante o Visualizador de Mori, enquanto equipado com o conjunto Linhagem Flamejante.
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Ajustes da Build de Teste Público (PTB)

Novo Assassino – O Lich

  • Diminuímos o tempo de recarga de todos os feitiços, de 50 segundos para 38 segundos.
  • Diminuímos o tempo de carregamento dos feitiços, de 0,33 segundo para 0,2 segundo.
  • Aumentamos a velocidade de movimento durante o carregamento dos feitiços, de 3.68 m/s para 4.0 m/s.
  • Aumentamos a duração do feitiço Voar, de 3,5 segundos para 4 segundos.
  • O Lich agora pode colidir com Sobreviventes durante o fim de Voar.
  • Aumentamos levemente a fricção com o chão e controles no fim de Voar, para diminuir o efeito deslizante.
  • Reduzimos o tempo de surgimento de Revoada dos Condenados, de 1 segundo para 0,5 segundos.
  • Aumentamos a velocidade de movimento dos espectros de Revoada dos Condenados, de 8.0 m/s para 9.0 m/s.
  • Aumentamos a velocidade de movimento durante a ativação de Revoada dos Condenados, de 2.3 m/s para 3.68 m/s.
  • Aumentamos a duração de Esfera de Dissipação, de 20 segundos para 25 segundos.
  • Aumentamos a velocidade de movimento da Esfera de Dissipação, de 4.2 m/s para 5.5m/s.
  • Aumetamos a velocidade de movimento durante a ativação de Esfera de Dissipação, de 2.3m/s para 3.68m/s.
  • Aumentamos a velocidade de movimento durante a ativação de Mão de Mago, de 2.3m/s para 3.68m/s.
  • Reduzimos o tempo para levantar uma barricada com a Mão de Mago, de 0,5 segundo para 0,35 segundo.
  • Sobreviventes sofrerão o efeito de Quebrado por 30 segundos ao ativar um Item do Vecna.
  • Reduzimos a revelação de aura de Itens Mágicos de 3 segundos para 1,5 segundos.

Complementos

  • Pena de Corvo: Diminuímos a duração de Voar de 1 segundo para 0,5 segundo.
  • Luva do Trapaça: Diminuímos o tempo que Mão de Mago segura barricadas de 1 segundo para 0,5 segundo.
  • Bola de Cristal: Aumentamos a duração de Instinto Assassino de 1,5 segundos para 3 segundos.
  • Poção de Velocidade: Diminuímos o período que você não pode atacar após Voar, de 0,5 segundo para 0,35 segundo.
  • Anel de Telecinese: Diminuímos a duração de elevação de 50% para 35%.
  • Anel de Armazenamento de Feitiços: Diminuímos a redução do tempo de recarga de todas as magias, de 5 segundos para 4 segundos.
  • Manto de Olhos: Diminuímos a detecção de distância de 8m para 6m.
  • Adaga de Dente de Dragão: Aumentamos a duração dos estados de efeito de Hemorragia e Dilacerado, de 30 segundos para 45 segundos.
  • Manto da Invisibilidade: Diminuímos a duração de Indetectável, de 12 segundos para 10 segundos.
  • Espada Vorpal: Diminuímos a duração do estado de efeito Quebrado, de 60 segundos para 30 segundos.

Eventos de Pontuação

  • Conjurador Violento aumentou de 100 para 300 Pontos de Sangue.
  • Explosão Espectral aumentou de 500 para 600 Pontos de Sangue.

Vantagens do Novo Assassino

Sintonia Tecida

  • O alcance de leitura de auras foi aumentado de 8 metros para 12 metros dos itens derrubados.

Arrogância Sombria

  • Aumentamos o bônus de velocidade de salto, de 16/18/20% para 15/20/25%.

Vantagens do Novo Sobrevivente

Inspiração de Bardo

  • O efeito agora dura 90 segundos ao invés de 60, e entra em tempo de recarga por 110/100/90 segundos ao invés de 80/70/60.
  • A duração do efeito agora é exibido no ícone externo da vantagem.

Visão Estática

  • O alcance da leitura de auras foi aumentado de 18 metros para 24 metros.

Atualização em Assassinos

O Flagelo – Complementos

  • Composto Trinta e Três
    Cargas de Arremetida são limitados em 5. (era 3)

Arquivos

  • O progressão do desafio atual agora deverá aparecer ao lado da Tela de Resultados no fim de todos os jogos, mesmo se não houver nenhum progresso no desafio selecionado.

Bots

  • Bots agora podem usar a vantagem Ilusão Espelhada corretamente.
  • Bots não conseguem mais magicamente ver a Esfera de Dissipação sem o Item Mágico apropriado.
  • Bots devem parar menos no meio de perseguições para pensar em suas opções.
  • Corrigimos múltiplos travamentos que poderiam ocorrer ao jogar com Bots.
  • Personagens duplicados substituídos por Bots não devem mais aparecer na Tela de Resultados.

Correções de Erros e Bugs

O Lich

  • Corrigimos um problema que fazia o Lich perder sua colisão com Sobreviventes enquanto seleciona ou carrega magias.
  • Corrigimos um problema que fazia o Lich perder sua colisão com Sobreviventes durante Voar.
  • Corrigimos um problema que fazia o Lich perder sua colisão com Sobreviventes agachados após utilizar Voar.
  • Corrigimos um problema que permitia que o Lich ficar travado se Voar terminasse no meio de um local de salto.
  • Corrigimos um problema que impedia o Lich de escapar de ser cegado após utilizar Voar ou Revoada dos Condenados.
  • Corrigimos um problema que exibia as magias do Lich como disponíveis na tela de seleção de magias após rapidamente cancelar a conjuração de qualquer magia.
  • Corrigimos um problema que prendia Sobreviventes na animação de agarrão por alguns segundos após serem interrompidos durante a interação de escapar do Baú do Mímico.
  • Corrigimos um problema que deixava muito alto o efeito sonoro de Esfera de Dissipação.
  • Corrigimos um problema que fazia o efeito visual de explosão de sangue aparecer nos pés de Sobreviventes homens ao utilizar o Olho de Vecna.
  • Corrigimos um problema que fazia Itens Mágicos não terem efeitos visuais de dissolução.
  • Corrigimos um problema que fazia Itens do Vecna não terem efeitos visuais de dissolução.
  • Corrigimos um problema que fazia o efeito visual do Indicador de Magias ficar invisível ou permanecer parcialmente aceso durante e depois dos primeiros tempos de recarga.
  • Corrigimos um problema que desalinhava o efeito visual da trilha de movimento do Lich durante múltiplas ações.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o efeito visual de Fumaça de Invisibilidade do Armário do Olho de Vecna fosse visível apenas para o Sobrevivente saindo rapidamente do armário.
  • Corrigimos um problema que desalinhava o efeito visual de limpar o sangue caindo do Lich.
  • O Lich não acelera brevemente mais ao conjurar Revoada dos Condenados ou Esfera de Dissipação.
  • Os pontos de colisão de Revoada dos Condenados agora são abaixados corretamente ao utilizar o complemento Livro Vil da Escuridão Iridescente.

Vantagens

  • Corrigimos um problema que fazia a música de Inspiração de Bardo ficar tocando indefinitivamente após falhar na rolagem de dados.
  • Corrigimos um problema que mantinha a execução da animação de Inspiração de Bardo quando um Sobrevivente fosse derrubado durante a interação.
  • Corrigimos um problema que mantinha o efeito de fumaça da casca ilusória de Ilusão Espelhada por mais tempo que o pretendido.
  • Corrigimos um problema que revelava as auras de Sobreviventes ao trocar um item equipado por um item dentro do baú ao utilizar Sintonia Tecida.
  • Corrigimos um problema que impedia a exibição do ícone externo de Sintonia Tecida.
  • Corrigimos um problema que impedia a exibição do ícone externo de Toque Mórbido.

Geral

  • Comprar múltiplos personagens rápido demais não deve mais travar o jogo.
  • Corrigimos um problema que causava centelhas de fumaça em Barricadas no mapa Ruínas Esquecidas.
  • Corrigimos um problema que impedia Assassinos que possuem armadilhas de usar seus poderes na entrada do Prédio Principal no mapa Ruínas Esquecidas.
  • Corrigimos um problema que fazia os efeitos sonoros do Victor tocarem sem parar após um Sobrevivente forçar a abertura de um Armário bloqueado pelo Victor ao jogar contra os Gêmeos.
  • Corrigimos um problema que fazia a Draga e o Sobrevivente ficarem presos em um Armário se outro Sobrevivente tentasse se esconder nesse armário antes da Draga se teletransportar.
  • Corrigimos um problema que permitia que o Cara Legal pudesse Rebater por janelas enquanto no Modo Esconde-esconde.
  • Corrigimos um problema que poderia ocorrer ao utilizar Ataque Decisivo.
  • Corrigimos um problema que poderia ocorrer ao jogar as partidas do Tutorial.
  • Sobreviventes agora conseguem Cegar corretamente o Desconhecido com uma Lanterna.
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