O diretor criativo de God of War, Cory Barlog, disse que a responsabilidade da sequência, em última análise, recai sobre ele, após reações negativas aos recentes anúncios.
A Sony confirmou no início desta semana que atrasou o lançamento de God of War: Ragnarok (nome provisório) para 2022 e que o jogo será lançado para PS4 junto com a versão PS5 anunciada anteriormente.
Seguindo a notícia, a roteirista da Santa Monica Studio, Alanah Pearce, foi alvo de abusos, levando Barlog a pular em defesa da colega e de toda a equipe de desenvolvimento.
Em uma série de tweets, Barlog disse que as pessoas insatisfeitas com os desenvolvimentos recentes deveriam se voltar para ele e não para a equipe excepcional do estúdio.
“Você quer ficar bravo com alguém por QUALQUER COISA relacionado a GOW – o atraso, PS4 / 5, trolls, tamanho da legenda, Sigrun, sei lá – fique com raiva de mim”, escreveu ele. “Eu fiz isso. Não incomode a equipe, todos eles são pessoas muito boas, fazendo um ótimo trabalho”.
every single human at the studio is there specifically because they are fucking EXCEPTIONAL at what they do. we are better because of them.
hell, I am lucky anyone is willing to lend their talent and intellect to my bullshit.
for some reason they do and I love them for it.❤️
— cory barlog 🖖 (@corybarlog) June 4, 2021
Em outro post, Barlog diz que, honestamente, acreditava que God of War: Ragnarok poderia ser lançado em 2021. Mas ele estava enganado.
I did.
and I was wrong.
that’s on me.
— cory barlog 🖖 (@corybarlog) June 4, 2021