Cooking Simulator VR

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog Brasileiro.


Ei, chefs! Temos informações empolgantes sobre Cooking Simulator VR, que chega ao PlayStation VR2 em 15 de dezembro. Nosso jogo de RV vai fazer você se sentir um mestre-cuca. Assuma o controle de uma cozinha realista e sofisticada, equipada com todos os tipos de utensílios e bancadas. Desbloqueie e domine mais de 80 receitas e use dezenas de ingredientes realistas para cozinhar o que quiser. Um simulador saboroso com uma pitada de física da vida real!

O PlayStation VR2 nos permitiu desenvolver a versão definitiva de Cooking Simulator VR, oferecendo recursos disponíveis somente nessa plataforma. Veja o que esperar!

Comida em cada pixel

Cooking Simulator VR para PlayStation VR2 usa a resolução máxima do headset. Com 2000×2040 por olho e um reforço adicional da renderização pelo campo de visão (e MSAA x8), o resultado é uma excelente qualidade de imagem que permite ver até os menores temperos ou os cacos dos pratos que você deixou cair (acidentalmente, é claro).

Alta taxa de quadros nas situações mais exigentes fisicamente

Cooking Simulator VR oferece física complexa, permitindo cortar ingredientes, aquecer partes individuais do prato, fritar de várias maneiras, derramar líquidos e explodir a cozinha. A potência do PlayStation 5 e as especificações do PlayStation VR2 nos permitiram desenvolver a versão mais estável do jogo, com taxa de quadros de 120 fps nativos, sem necessidade de reprojeção.

Sinta cada estouro

Na Gameboom VR, adoramos todas as abordagens não convencionais da tecnologia. Então precisávamos usar a vibração do headset do PS VR2. Somente nessa versão de Cooking Simulator VR, você poderá sentir no rosto cada explosão na cozinha! Se você acabar esquecendo um botijão de gás no forno (acontece, não é?), com o PlayStation VR2 você vai sentir que talvez não tenha sido uma boa ideia.

O jogo estará disponível para PS VR2 em 15 de dezembro. Se quiser saber ainda mais sobre o processo de desenvolvimento, convidamos você a entrar no nosso Discord e perguntar o que quiser!

A gente se vê na cozinha!

Winz.io