Compile Heart Todokero! Tatakae! Calamity Angels

A Compile Heart anunciou sua transição para uma nova estrutura de gestão a partir de 1º de outubro, com Naoto Tominaga atuando como presidente e Hikaru Yasui como diretor, além de anunciar sete novos títulos atualmente em desenvolvimento.

  • Todokero! Tatakae! Calamity Angels é um RPG com tema de entrega para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC. Ele será lançado para consoles no Japão no verão de 2024, seguido por PC via Steam um pouco mais tarde. Este jogo contará com personagens voluptuosos, fofos e cômicos projetados por Kei Nanameda, e uma história e jogabilidade que gira em torno de vários tipos de personalidade, como moe e airheads.
  • Touhou Spell Carnival é um RPG tático desenvolvido em cooperação com Sting para múltiplas plataformas. Ele será lançado no outono brasileiro de 2024 no Japão. O jogo apresenta ilustrações de personagens do Project Touhou renascidos com uma aura semelhante a Compile Heart de Katsuyuki Hirano. A história gira em torno de uma batalha de cartas mágicas de 30 dias na qual muitos personagens participam, com batalhas e partes da história alternadas. O jogo em si combinará o inferno das balas dos tiroteios com batalhas táticas. Isso inclui a incorporação de elementos familiares de jogos de tiro, como bombas de alta potência. As batalhas são em tempo real.
  • Jogo shoot’em up sem título: um verdadeiro jogo de tiro desenvolvido em cooperação com a M2. Ele será lançado para plataformas não anunciadas no final do verão de 2024 no Japão. Os designs dos personagens do piloto e da companhia têm uma aura semelhante à do Compile Heart. Este será um título totalmente novo com alguns elementos de desafio nunca antes vistos.
  • Madou Monogatari 4 é um novo jogo da série de RPG Madou Monogatari depois de várias décadas, desenvolvida por Sting em cooperação com o detentor da propriedade intelectual D4 Enterprise. Ele será lançado para plataformas não anunciadas no inverno brasileiro de 2024 no Japão. Muitos ex-funcionários da Compile estão envolvidos no desenvolvimento do jogo, incluindo o presidente de Sting. A SEGA também está cooperando, permitindo o uso de personagens familiares como os da série Puyo Puyo.
  • Death end re;Quest Code: Zion é um spin-off da série Death end re;Quest que será lançado para plataformas não anunciadas no inverno brasileiro de 2024 no Japão. A história está ligada a Death end re;Quest e Death end re;Quest 2, e contará com novos elementos que Compile Heart é capaz de desafiar devido ao fato deste jogo ser um spin-off.
  • Um novo jogo na série Death end re;Quest está atualmente em planejamento junto com Death end re;Quest Code: Zion. No entanto, como um jogo numerado requer mais tempo, o spin-off será lançado primeiro.
  • Um novo jogo na série Neptunia está atualmente em desenvolvimento para plataformas não anunciadas. Como série principal da Compile Heart, a empresa está demorando no desenvolvimento. Por cerca de dois anos, membros importantes da equipe, como a produtora Naoko Mizuno e a ilustradora Tsunako, moldaram o conteúdo do jogo e uma direção foi finalmente determinada.
Winz.io