Dead by Daylight Chucky

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.

Vale ressaltar que, além de Chucky, a Behaviour Interactive anunciou que Dead by Daylight possui 60 milhões de jogadores. A desenvolvedora também soltou um cronograma das novidades para o primeiro semestre de 2024.


Agenda

A atualização 7.4.0 e o Capítulo Dead by Daylight: Chucky estarão disponíveis após as 14:00 BRT.

Nota: este horário é uma estimativa e pode variar de plataforma para plataforma.

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Novidades dos Desenvolvedores da PTB

Para ficar por dentro de todas as novidades desde o lançamento desta última PTB, clique aqui:

https://forums.bhvr.com/dead-by-daylight/discussion/397721/novidades-dos-desenvolvedores-ptb-de-novembro

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Conteúdo

Novo Assassino – O Cara Legal

Poder do Assassino

O Cara Legal tem dois modos separados que pode alternar entre: Modo Normal e Modo Esconde-esconde. Devido à sua pequena estatura, o Cara Legal tem uma câmera fixada em terceira pessoa posicionada atrás dele, dando ao jogador uma visão melhor de seus arredores. Por ser bem menor que outros Assassinos, o Cara Legal é muito sorrateiro, porém, ele deixa Passos Ilusórios que desaparecem atrás dele enquanto anda.

Habilidade Especial: Modo Esconde-esconde

Pressione o Botão de Habilidade para entrar no Modo Esconde-esconde por 14 segundos. No Modo Esconde-esconde, o Assassino fica sem Raio de Terror, e Passos Ilusórios desorientadores são gerados através de todo o mapa.

Habilidade Especial: Cortar e Fatiar

Modo Esconde-esconde, aperte e segure o Botão de Ataque Especial para carregar Cortar e Fatiar. Quando carregado, o Cara Legal arranca em velocidade, realizando um ataque no fim de sua corrida (ou a qualquer momento que o Botão de Ataque Especial for solto, durante a corrida).

Habilidade Especial: Rebate

No Modo Esconde-esconde, ao estar perto de um local de salto ou uma Barricada, aperte o Botão de Interação para realizar um Rebate, atravessando rapidamente pelo local, sem quebrar Barricadas.

Vantagens

  • Feitiço: Dois Podem Jogar
  • Ao ser atordoado ou cegado por Sobreviventes 4/3/2 vezes, se não houver Totens Enfeitiçados associados a esta vantagem, um Totem Simples se torna um Totem Enfeitiçado. Sobreviventes que atordoarem ou cegarem você são cegados por 1.5 segundos. Os efeitos do Feitiço permanecerão enquanto o Totem correspondente estiver ativo
  • Amigos Até o Fim
  • Quando você engancha um Sobrevivente que não é a Obsessão, a Obsessão fica Exposta por 20 segundos e e sua aura é revelada por 6/8/10 segundos. Quando você engancha a Obsessão, outro Sobrevivente aleatório grita e revela sua posição, tornando-se a Obsessão
  • Pilhas Inclusas
  • Quando estiver a até 12 metros de um gerador concluído, você ganha 5% de Celeridade. O bônus de velocidade de movimento permanece por 1/3/5 segundos após você sair da área do gerador. Esta vantagem é desativada quando todos os geradores forem energizados.
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Atualização de Assassino – O Trapaça

  • Velocidade de Movimento aumentada de 4.4 m/s para 4.6 m/s.
  • Removemos o recuo do arremesso de lâminas.
  • Removemos a redução de velocidade de movimento por arremesso.
  • Aumentamos o Medidor de Laceração, de 6 para 8.
  • Atualizações da Atração Principal:
    • Diminuímos o número de Lâminas necessárias para ativar a Atração Principal, de 30 para 8 Lâminas.
    • Diminuímos a duração da Atração Principal, de 10 segundos para 5 segundos.  
    • Apertar o Botão de Habilidade Ativa dentro de 0.3 segundos da ativação da Atração Principal não a cancela.
    • 0.5 segundos são adicionados à próxima Atração Principal, dependendo da Pontuação de Combo atingida.
    • Níveis de Pontuação de Combo (Acertos consecutivos com lâminas arremessadas aumenta o combo):
      • E: tempo base + 0.5 segundo
      • D: tempo base + 1 segundo
      • C: tempo base + 1.5 segundo
      • B: tempo base + 2 segundos
      • A: tempo base + 2.5 segundos
      • S: tempo base + 3 segundos

    Atualização de Complementos do Trapaça

    • Lâminas dos Velhos Tempos
    • Aumenta a velocidade de arremesso em 5% (nova funcionalidade)
    • Fios Infernais
    • Aumenta a duração da Atração Principal em 40% (era 25%)
    • Autógrafo do Ji-Woon
    • Aumenta o tempo de combo em 10% (nova funcionalidade)
    • Tequila Pedraluna
    • Aumenta a duração da Atração Principal em 60% (era 50%)
    • Latinha de Fizz-Spin
    • Aumenta o tempo de combo em 15% (nova funcionalidade)
    • Compilação “Agonia da Morte”
    • Revela a aura de Sobreviventes atingidos durante a Atração Principal por 6 segundos (nova funcionalidade)
    • Fotografia Iridescente
    • Para cada acerto consecutivo de Lâminas arremessadasreceba 1% do efeito do estado Celeridade, acumulativo, até um máximo de 7%. (nova funcionalidade)
    • Este bônus é perdido ao errar uma Lâmina ou ao ferir um Sobrevivente através de qualquer maneira. (nova funcionalidade)

    Atualização de Assassino – O Nemesis

    • Sobrevientes agora possuem uma nova animação ao utilizar a Vacina em si mesmos.

    Atualizações em Vantagens

    • Feito para Isso
    • Esta vantagem se ativa enquanto você estiver no estado Ferido. Após terminar de curar outro Sobrevivente, você ganha o efeito do estado Resistência por 6/8/10 segundos. Enquanto estiver sob o efeito de Ferida Profunda, você corre 3% mais rápido. (adicionada a condição de Ferida Profunda para o efeito de Celeridade)
    • Vantagens Stranger Things – agora que a DLC Stranger Things DLC está novamente disponível, as seguintes vantagens não aparecerão mais na Teia de Sangue, a não ser que você possua a DLC:
      • Pico de Tensão – Vantagem do Demogorgon (era Sobretensão)
      • Invasor Mental – Vantagem do Demogorgon (era Arauto do Medo)
      • Limite Cruel – Vantagem do Demogorgon (era Claustrofobia)
      • Babá – Vantagem do Steve Harrington (era Guardião)
      • Camaradagem – Vantagem do Steve Harrington (era Afinidade)
      • Segundo Fôlego – Vantagem do Steve Harrington (era Renovação)
      • Melhor Juntos – Vantagem da Nancy Wheeler (era Percepção Espacial)
      • Ideia Fixa – Vantagem da Nancy Wheeler (era Autoconsciência)
      • Força Interior – Vantagem da Nancy Wheeler (era Cura Interior)

     

    Atualização de Mapas

    Os mapas mais extensos do jogo, a Casa da Mamãe e o Templo da Purgação, ambos do Reino da Floresta Vermelha, tiveram seu tamanho reduzido. Isso deve ajudar os dois lados a aproveitar uma área de jogo que seja consistente com outros mapas. Enquanto estamos realizando ajustes no Reino da Floresta Vermelha, também revisamos a jogabilidade das estruturas e melhoramos a navegação e visibilidade dos mapas.

    O Jardim da Alegria também recebeu uma revisão de jogabilidade. O Casarão foi revisitado, para encontrarmos uma combinação melhor de obstáculos, além de reduzir a força de certas janelas. Uma revisão nas estruturas também foi realizada, para fornecer uma melhoria de visibilidade e melhorar a navegação do mapa, focando em perseguições, ciclos, loops, entre outras interações. A Cabana do Assassino também estava muito poluída em volta de suas paredes, então limpamos a área para melhorar as colisões de forma consistente com outros Reinos.

    Através da resposta da PTB sobre o Casarão do Jardim da Alegria, nós notamos que, devido às posições alteradas das paredes quebráveis, as Janelas se tornaram mais difíceis de lidar. Nós removemos as paredes quebráveis, porém a estrutura da casa ainda é problemática, e realizaremos um novo ajuste no prédio em uma atualização futura.

    O Ferro-Velho Autohaven estará mais festivo neste ano, com decorações das celebrações de fim de ano em certos lugares dentro dos mapas.

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    Funcionalidades

    Atualização Gráfica

    • Adicionamos suporte para FSR 1.0 em todas as plataformas.

    Perfil de Jogador e Cartão de Jogador Personalizável

    Jogadores agora podem encontrar seus níveis de jogador em uma nova tela – o seu Perfil de Jogador! Selecione o distintivo no canto superior direito (da maioria dos menus) para abrir seu perfil.

    Jogadores agora possuem um Cartão de Jogador na sua tela de Perfil, e podem conquistar banners e distintivos para personalizá-lo! Novos banners e distintivos aparecerão, em uma variedade de raridades e aparências, e poderão ser conquistados através das recompensas de Livros, Arquivos, e também de Eventos. Jogadores poderão ver os novos cartões de jogador personalizáveis em uma variedade de menus, incluindo a Tela de Pontuação de fim de partida, onde você pode ostentar seu cartão para outros jogadores.

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    Correções de Erros e Bugs

    Arquivos

    • Corrigimos um problema que permitia ao Espectro receber progresso no desafio Ondinha de Violência, do Livro 6, ao acertar um Sobrevivente saudável com o complemento “Guerreiro Cego – Branco” equipado.
    • Corrigimos um problema que fazia com que Glifos Verdes não fossem gerados depois que o requerimento do desafio fosse completado.
    • Corrigimos um problema com a animação da quebra de Barricada, que estava dessincronizando caso o Assassino estivesse sob efeito do Glifo Laranja.
    • Corrigimos um problema que permitia que um Sobrevivente enganchado ganhasse progresso em desafios relacionados à Testes de Perícia durante a fase de debater-se no gancho. Isto não era intencional.
    • Corrigimos um problema com elementos visuais do desafio “Memória Central: Pensamentos Dispersos”, que continuavam visíveis após o fragmento desaparecer.
    • Corrigimos um problema que permitia que os elementos visuais do desafio “Memória Central: Pensamentos Dispersos” pudessem ser gerados dentro de estruturas de ambiente.
    • Corrigimos um problema que permitia que o desafio “Quanta Perícia” pudesse receber progresso dos Testes de Perícia da fase de debater-se no gancho.

    Áudio

    • A legenda de falas específicas agora deve estar sincronizada com seus áudios de forma mais acurada.
    • Corrigimos vários problemas de falas do Cara Legal.
    • Corrigimos um problema que permitia que o Cara Legal ouvisse seus Passos Ilusórios.
    • Corrigimos a falta de efeitos sonoros de alguns Assassinos ao apagar um Totem.
    • Corrigimos um problema que fazia com que a música errada fosse executada para o Conjunto Caminhada da Sorte do Jake Park.
    • Corrigimos um problema com a explosão da Mina Explosiva, que estava abafando o áudio do Sobrevivente que instalou a armadilha, não importando a distância.
    • Corrigimos um problema com a vantagem Espiões das Sombras, que fazia com que os efeitos sonoros da vantagem fossem muito altos.
    • Corrigimos um problema que fazia com que Fragmentos de Memória persistissem por um tempo após desaparecerem.

    Bots

    • Bots aprenderam a lidar melhor com o estado Indetectável dos Assassinos.
    • Corrigimos múltiplos travamentos que poderiam acontecer ao jogar com Bots.
    • Bots não devem mais ficar confusos ao tentar reparar um gerador em uma estrutura específica no mapa O Jogo.
    • A habilidade dos Bots nos Tutoriais foi levemente reduzida para melhorar a experiência de novos jogadores.
    • Bots entenderam como acessar um corredor em particular do Laboratório Nacional de Hawkins.
    • Bots também entenderam como acessar um corredor em particular da Delegacia de Polícia de Raccoon City.
    • Bots também aprenderam que é seguro cair de uma certa elevação em Haddonfield.
    • Bots agora estão mais propensos a correr quando um Assassino se aproxima enquanto o Bot é curado por um jogador.

    Personagens

    • Corrigimos a animação de inatividade da Mikaela Reid, para que ela esconda corretamente o livro no fim da animação.
    • Corrigimos um problema que impedia a animação de pegar Sobreviventes de dentro de Armários de executar corretamente ao jogar como a Enfermeira.
    • Corrigimos um problema que impedia a animação de enganchar da Enfermeira de ser executado propriamente ao enganchar um Sobrevivente.
    • Corrigimos um problema que fazia que múltiplas animações pudessem se atravessar durante interações específicas da Bruxa.
    • Corrigimos um problema que fazia com que o braço direito de Sobreviventes ficasse em posições não-naturais em sua animação ao realizar um auto-desenganchamento.
    • Corrigimos um problema que fazia com que o Caipira pudesse ver através de Armários ao ligar sua motosserra próximo à armários.
    • Corrigimos um problema que, ao utilizar o complemento Agente Hemostático com o Nicolas Cage, a animação de “falha no Teste de Perícia” era executada.
    • Corrigimos um problema que fazia com que a câmera da Bruxa se movesse brevemente ao voltar para o normal após um ataque.
    • Corrigimos um problema que fazia com que as armadilhas do Caçador e da Porca não aparecessem na Sala de Espera.
    • Corrigimos um problema que fazia com que o queixo do Nicolas Cage atravessasse o colarinho de sua roupa durante a animação de Apontar.
    • Corrigimos um problema que fazia com que a arma da Enfermeira voltasse à sua posição de inatividade após um ataque errado.
    • Corrigimos um problema que fazia com que o braço da Bruxa ficasse invisível durante múltiplas ações enquanto equipado com as Garras Açucaradas.
    • Corrigimos um problema que causava problemas de posicionamento de câmera durante Moris como o Renato Lyra e equipado com seu conjunto lendário.
    • Corrigimos um problema que fazia com que a câmera da Bruxa e da Enfermeira pudesse atravessar para dentro de armários, ao abrir um armário vazio.
    • Corrigimos um problema que fazia com que a câmera do Flagelo atravessasse armários ao utilizar a Arremetida.
    • Corrigimos um problema que causava problemas de posicionamento de câmera do Trapaça, ao aterrisar de uma grande altura.
    • Corrigimos um problema que permitia que o Caçador farmasse Pontos de Sangue e acumulasse bônus de Celeridade ao spammar a ação de Colocar Armadilha nos cascos do Maurice.
    • Corrigimos um problema que fazia com que o Campo de Visão do Demogorgon não aumentasse durante a habilidade Retalhar.
    • Corrigimos um problema que fazia com que o complemento Fita de Coletânea da Julie, da Legião, não recarregasse a Fúria Bestial quando atordoado por uma Barricada.
    • Corrigimos um problema que poderia causar um travamento quando o Mercenário puxava um Sobrevivente atingido pelo arpão.

    Mapas

    • Corrigimos problemas relacionado à navegação dos Bots no Complexo Subterrâneo.
    • Corrigimos um problema no Hospício de Crotus Prenn, em que a Barricada da Cabana do Assassino estava atravessando o chão.
    • Corrigimos um problema que impedia o Victor de pular por uma Janela no prédio da Despensa Cruel.
    • Corrigimos um problema no Fosso do Sufocamento, que permitia que jogadores aterrissassem no topo de estruturas indevidamente.
    • Corrigimos um problema na Torre de Carvão, que permitia que jogadores aterrissassem no topo de Barricadas.
    • Corrigimos um problema de colisão com um carro na Escola Primária Badham.
    • Corrigimos um problema que permitia que as bordas do mapa pudessem ser vistas no Borgo Dizimado.
    • Corrigimos um problema que fazia com que o Ataque de Cauda do Xenomorfo não causasse dano em Sobreviventes na Cabana do Assassino nos mapas da Floresta Vermelha.
    • Corrigimos um problema que fazia com que o Ataque de Cauda do Xenomorfo acertasse múltiplas colisões invisíveis no Complexo Subterrâneo.
    • Corrigimos um problema que impedia o Vilão de utilizar seu poder ao redor de uma porta de correr no Complexo Subterrâneo.

    Vantagens

    • Corrigimos um problema que poderia ocasionalmente causar acertos na vantagem Tormenta Implacável contarem como falhas.

    Plataformas

    • Corrigimos um travamento que poderia acontecer nos menus do PS5
    • Corrigimos um travamento ao comprar Células de Aura na versão Microsoft Store do jogo.

    Interface de Usuário

    • Cosméticos Lendários de Assassinos que possuem um nome único (por exemplo, o Naughty Bear do Caçador) agora exibem este nome corretamente em todos os menus.
    • Jogadores podem alterar entre os itens visuais de história dos Arquivos corretamente utilizando a opção de tela cheia.
    • Itens que sejam comprados na Teia de Sangue, enquanto são parte do Equipamento Selecionado logo após uma Partida começar agora são corretamente consumidos e exibidos na Tela de Pontuação.
    • Corrigimos uma palavra faltante na aba de Estatísticas de Jogador.
    • Corrigimos um problema com esmaecimento de tela ao cancelar o Mori do Naughty Bear no meio de seu carregamento.
    • Corrigimos um problema com o pop-up de gastar Pontos de Sangue, que não estava aparecendo ao utilizar Pontos de Sangue bônus.
    • Corrigimos um problema de sobreposição de textos no menu de inventário no Nintendo Switch.
    • Corrigimos um problema que impedia janelas de informações de escalar corretamente com a opção Escala da IU.

    Geral

    • Cosméticos que tomaram Killswitch (que foram desativados do jogo) não podem mais ser utilizados em uma Partida.
    • Corrigimos um travamento que poderia ocorrer ao começar uma Partida com um inventário vazio.
    • Corrigimos um problema que fazia com que Sobreviventes corressem no mesmo lugar se o Assassino fosse desconectado da partida.
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    Ajustes da Build de Teste Público (PTB)

    Novo Assassino – O Cara Legal

    Poder do Assassino

    • Rebate de Barricada – 1.4 segundos (eram 1.2 segundos)
    • Duração da Investida de Cortar e Fatiar – 1.2 segundos (era 1 segundo)
    • Velocidade de Movimento após errar um ataque de Cortar e Fatiar ajustada, para estar mais alinhado com outros Assassinos similares.

    Vantagens

    • Pilhas Inclusas – ajustada para desativar após todos os geradores serem completados.

    Complementos

    • Caixa do Cara Legal – Diminui o tempo de recarga de Cortar e Fatiar em 7%. (era 15%)
    • Furadeira Elétrica – Diminui em 15% o tempo de recarga do Modo Esconde-esconde ao acertar um Sobrevivente com Cortar e Fatiar. (era 20%)
    • Faca de Entalhe Elétrica – Diminui o tempo de recarga de Cortar e Fatiar em 5%. (era 10%)
    • Corda de Pular – Aumenta em 8% a duração de Cortar e Fatiar. (era 30%)
    • Spray Capilar e Vela – Diminui em 20% o tempo que ataques básicos removem do Modo Esconde-esconde. (era 12.5%)
    • Chave de Fenda Elétrica – Errar um Cortar e Fatiar diminui em 10% o tempo de recarga do Modo Esconde-esconde. (era 15%)
    • TV Portátil – Aumenta em 70% a duração de Cortar e Fatiar quando os Portões de Saída forem energizados. (era 100%)
    • Travesseiro de Seda – Diminui o Raio de Terror em 6m no Modo Normal, mas aumenta em 50% o tempo de carregamento de Cortar e Fatiar%. (era 4m e 75%)
    • Amuleto Iridescente – Aumenta a duração do Modo Esconde-esconde em 50%. Ataques básicos encerram imediatamente o Modo Esconde-esconde. (era 100%)
    • Régua – Um Rebate revela as auras dos Sobreviventes a até 12m de você por 5 segundos. (era 20m)
    • Tênis de Corrida – Ganhe 2% de velocidade de movimento após um Rebate por 5 segundos. (era 4% e 3 segundos)
    • Veneno de Rato – Ao realizar um Cortar e Fatiar, as auras dos Sobreviventes a até 12m de você são reveladas por 5 segundos (era 8m).

    Atualização em Assassino – O Trapaça

    • Aumentamos o requerimento de Lâminas de Atração Principal para 8 (era 6).
    • Revertemos o tempo entre arremessos para 0.33 sec (era 0.25).
    • Complementos:
      • Autógrafo do Ji-Woon: Aumenta o tempo de combo em 10% (NOVO EFEITO).
      • Latinha de Fizz-Spin: Aumenta o tempo de combo em 15% (NOVO EFEITO).
      • Relógio da Espera: Aumenta a duração de Atração Principal em 0.4 segundos para cada Lâmina acertada enquanto ativa. (era 0.25)
      • Compilação “Agonia da Morte”: Revela a aura de Sobreviventes atingidos durante Atração Principal por 6 segundos (NOVO EFEITO).
      • Fotografia Iridescente: Remove o bônus de Celeridade ao ferir um Sobrevivente de qualquer maneira (ao invés de apenas quando colocado no estado Morrendo).

    Bots

    • Bots agora pensam duas vezes antes de cair de um andar superior, diretamente no colo do Assassino.
    • Bots agora tem uma tendência maior para fazer loops em sentido horário ou anti-horário, de acordo com o loop, ao invés de sempre loopar em uma direção fixa.
    • Bots agora estão mais humildes, aceitando serem curados com mais facilidade, particularmente quando no estado Morrendo.
    • Bots agora estão mais propensos a deixar um loop pouco seguro após serem atingidos.
    • Bots agora podem tentar desviar de açõse de investida.
    • Bots agora podem saltar por uma Barricada específica na Casa da Mamãe.
    • Bots agora podem saltar por uma janela específica na Travessa Lampkin.
    • Bots agora podem saltar por uma Barricada específica no Departamento de Polícia de Raccoon City.
    • O comportamento de loop dos Bots foi melhorado, impedindo que eles resolvam mudar de direção sem motivo no meio de uma perseguição, em certos casos bem específicos.
    • Bots estão se auto-desenganchando novamente, após entenderem melhor as regras do sistema Anti-FaceCamp.

    Correções de Erros e Bugs

    Jogabilidade

    • Entrar na fila como um certo Assassino para uma partida normal, e então mudar para um Jogo Personalizado não trava mais a escolha de Assassino, forçando a jogar como o Assassino que estava selecionado para a partida normal.
    • Mesmo achando que esta é uma linda amizade, as vantagens do Demogorgon não estão mais disponíveis para o Chucky se o Demogorgon não possuir prestígios.

    O Cara Legal

    • As falas do Cara Legal poderiam se sobrepôr, fazendo com que o grito de Cortar e Fatiar fosse silenciado.
    • Ao destruir uma Barricada como o Cara Legal, a animação agora é corretamente centralizada na direção da Barricada.
    • A sensibilidade da câmera do Cara Legal não é mais afetada após ser atordoado durante uma investida de Cortar e Fatiar.
    • Ativar o modo Esconde-esconde não resulta mais em um aumento de latência no servidor.
    • O Cara Legal não pode mais ouvir Passos Ilusórios que foram gerados em volta de Sobreviventes.
    • Após saltar uma Barricada ou Janela, a vinheta de Cortar e Fatiar não permanece mais visível.
    • Rebates em sequência do Cara Legal agora são mais consistentes em condições de latência alta de rede.
    • Sobreviventes não permanecem mais no chão durante a animação de agarrar do Cara Legal.
    • As falas do Cara Legal agora são executadas corretamente ao entrar no modo Esconde-esconde.
    • O Cara Legal não pode mais bloquear Sobreviventes enganchados de serem desenganchados.
    • O Rebate de Barricadas e Rebate de Saltos agora possuem a mesma duração.
    • Quebrar uma Barricada com o complemento Capacete agora ativa corretamente as vantagens Armadilha Química, POF!, O Jogo Começou e Fúria Espiritual.
    • As falas do Caral legal agora são executadas corretamente quando um Sobrevivente escapa da Partida
    • Cortar e Fatiar não consome mais dois pontos de progressão da vantagem Brinque com a sua Comida.

    O Trapaça

    • Corrigimos um problema que fazia com que o bônus de Celeridade de Fotografia Iridescente não fosse perdido ao atingir um Sobrevivente com Resistência.
    • Corrigimos um problema que fazia com que o bônus de Celeridade de Fotografia Iridescente não fosse perdido ao agarrar um Sobrevivente.

    Vantagens

    • Corrigimos um problema que impedia Ressurgimento de funcionar corretamente após se auto-desenganchar.
    • Corrigimos um problema que fornecia um ponto de progressão para Perdendo a Esperança ao enganchar a Obsessão quando equipado com Amigos Até o Fim.
    • Corrigimos um problema que impedia que os Estados de Efeito de Amigos Até o Fim de serem transferidos para uma nova Obsessão quando ativado por vantagens de transferência de Obsessão.
    • Corrigimos um problema que fazia com que Feitiço: Dois Podem Jogar não fosse apagado quando todos os totens fossem destruídos.
    • Corrigimos um problema que impedia Feitiço: Dois Podem Jogar de ganhar uma carga quando um Sobrevivente pulasse do agarrão do Assassino.
    • Corrigimos um problema que podia fazer com que vários bônus de Celeridade não se acumulassem quando aplicados com o bônus de Celeridade persistente de Pilhas Inclusas.

    Plataformas

    • Corrigimos um problema que poderia ocorrer na versão Microsoft Store ao mudar de menus.
    • Corrigimos um travamento que poderia ocorrer no Nintendo Switch após particas consecutivas.

    Geral

    • Corrigimos um travamento que poderia acontecer ao carregar certos mapas.
    • Corrigimos um travamento de servidor que poderia ocorrer ao jogar com Bots.
    • Corrigimos um problema que impedia os complementos de revelar auras de Sobreviventes da Bruxa de funcionar corretamente.