A publisher All in! Games e o estúdio de desenvolvimento The Farm 51 anunciaram que a Caça ao Monstro, a primeira atualização de conteúdo gratuito de Chernobylite, chega aos consoles hoje, 18 de janeiro.

O pacote pago de visual de arma, Terror de Outono, também estará disponível para Xbox a partir de 18 de janeiro e para PlayStation a partir de 25 de janeiro. Além disso, os jogadores de console poderão atualizar Chernobylite com um “megapatch” que melhora a mecânica do Stalker Obscuro com base nos comentários dos jogadores, além de outras correções.

A Caça ao Monstro adiciona três novos tipos de monstro à variedade mortal de desafios à sua espera na Zona, os mais difíceis que você encontrará até agora. Cada um deles tem as próprias habilidades, portanto, você precisará se preparar se quiser sobreviver.

Antes de começar a caçar os monstros, os jogadores de console poderão decorar seus equipamentos com o pacote de visual de arma sinistro, Terror de Outono, para dar um estilo ao combate por 3,99 dólares.

 

Chernobylite é um RPG de ficção científica, horror e sobrevivência na zona de exclusão de Chernobil com ambientação hiper-realista e digitalizada em 3D. Você entra na pele de Igor, um físico e ex-funcionário da usina de Chernobil, que volta a Pripiat para investigar o misterioso desaparecimento da noiva, há 30 anos. O personagem vai enfrentar uma presença militar hostil, outros stalkers, criaturas sobrenaturais, além do ambiente implacável na busca para descobrir a verdade. Prepare-se para uma aventura emocionante de sobrevivência, conspiração, terror, amor e obsessão.