A desenvolvedora Manekoware anunciou que o jogo em primeira pessoa e simulador de gatos Catlateral Damage: Remeowstered será lançado em 15 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC via Steam e Itch.io.

Abaixo você pode ver uma descrição do jogo via Manekoware no PlayStation.Blog:

Catlateral Damage: Remeowstered é a edição definitiva “miau e melhorada” do jogo, com um monte de novos conteúdos e melhorias na interface do usuário, animações e visuais gerais. Recursos favoritos dos fãs, como coletar fotos de gatos da vida real e o modo Litter Box descontraído, também estão de volta. A mudança mais substancial é um redesenho de progressão completa, onde você completa metas no modo de metas para desbloquear novos níveis e os outros modos de jogo.

Você também pode coletar guloseimas, encontrando-as em níveis ou recebendo-as como recompensas por completar metas no Modo Processual (onde os níveis são gerados processualmente). As guloseimas desbloqueiam aumentos de estatísticas permanentes e habilidades especiais, como um golpe carregado mais poderoso e uma investida para frente. Além disso, há uma trilha sonora completamente renovada, um monte de novas fotos de animais de estimação para encontrar e novos recursos, como arranhar cortinas e montar um aspirador de robô.

A versão para PlayStation 5 também possui alguns recursos especiais que potencializam os recursos do console. Claro que há a resolução 4K, tempos de carregamento mais rápidos e distâncias de renderização aumentadas, bem como suporte para atividades e predefinições de jogos (para inversão de câmera).

Mas meu recurso favorito é a sensação tátil avançada do controle sem fio DualSense, que permite que você sinta o seu gato no jogo ronronando quando dorme como se você o estivesse segurando nas mãos. Adorável. Ambas as versões PlayStation 4 e PlayStation 5 também suportam a função de sensor de movimento para a mira da câmera, no caso de usar o stick não é sua praia.