Street Fighter 6 Traje 3

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Vimos todos os seus comentários e o Traje 3 para os 18 personagens de lançamento está finalmente chegando ao Street Fighter 6! Quando revelamos os quatro primeiros na EVO 2023 em agosto, ficamos maravilhados com a reação, especialmente porque colocamos muito do nosso amor pela série em cada roupa. Nossa equipe de design queria fornecer seus comentários sobre a inspiração, a história e os elementos de cada roupa. Continue lendo para saber mais!

Kimberly

Equipe de design: No início, tive dificuldade para encontrar a direção certa, mas com a ajuda das pessoas ao meu redor, consegui dar forma à ideia de Kimberly sobre o que ela entusiasticamente considera ser “semelhante a uma ninja”. Estou muito honrado por ter sido responsável por desenhar esse look, já que ela é uma das minhas personagens favoritas. Eu adoro seu lindo cabelo redondo e calças redondas e espero que você experimente ela no jogo!

Jamie

Equipe de Design: Suas roupas do dia a dia são casuais, mas ele sai balançando quando precisa. O conceito dele usar roupas formais chinesas foi decidido desde o início e sua educação por parte de sua avó/mestre são transmitidas através desta roupa. Organizar e decorar demais esta roupa faria com que ela parecesse deslocada, e simplificar demais perderia a personalidade, por isso demorou muito para encontrar o equilíbrio certo com a ajuda de nossa equipe chinesa.

JP

Equipe de Design: No início, busquei um estilo mais ocidental, como um manto preto, mas optei por esse design porque achamos que seria legal ter uma roupa de Nayshall fazendo referência ao enredo. Eu também queria ver um senhor mais velho lutando em trajes tradicionais, e achei que seria uma pena não mostrar um pouco de pele, já que ele é um personagem tão grande.

Chun-Li

Equipe de Design: O conceito desta roupa é a roupa casual de Chun-Li. Achei que até suas roupas casuais manteriam a facilidade de movimento e a elegância, então combinei uma roupa interna que combina aspectos do traje de treino com uma jaqueta de influência chinesa e coreana. A grande fenda mostra suas costas quando ela se move, e a transparência proporciona um toque delicado quando vista na tela. Suas calças de moletom foram desenhadas pensando em uma camisa de basquete, com botões laterais que podem ser desabotoados na cintura para facilitar a colocação de uma personagem com coxas grossas como Chun-Li. Eu também nunca vi Chun-Li usar calças largas antes, então decidi tentar.

Ryu

Equipe de Design: Eu estava pensando em uma situação em que Ryu usava roupas normais e senti que ele poderia se vestir um pouco mais como uma pessoa normal quando descesse da montanha onde treina para ir para a cidade. A partir daí, pensei no que ele faz na cidade e imaginei-o indo aos banhos públicos, comprando ingredientes para suas refeições e lavando o kimono antes de voltar para a montanha. Tivemos a ideia de Chun-Li repreender Ryu por vagar pela cidade com seu uniforme, então ela decide comprar uma jaqueta para ele. Ele também está usando uma toalha enrolada na cabeça que usa depois de tomar banho, bandagens novas, jeans que foram lavados tantas vezes que a cor desbotou e parece jeans branco e sandálias de alta qualidade que foram presentes de E.Honda.

Manon

Equipe de Design: Me pediram para criar o design do traje casual da Manon. O conceito que adotamos foi um traje nobre inspirado na Revolução Francesa. Eu tinha outros conceitos em mente, como uma fantasia de bailarina, mas depois de muitas tentativas e erros, finalmente decidi por essa roupa. Eu queria transformar a metade inferior de seu corpo em um cavalo branco e transformá-la em algo parecido com um centauro, mas essa ideia acabou sendo descartada.

E. Honda

Equipe de Design: Este traje foi inspirado no conceito de férias em uma ilha tropical. Já vi programas de TV de lutadores de sumô tirando férias fora da temporada, e foi aí que tive essa ideia. Suas vibrações divertidas e descontraídas e o padrão e cores impactantes da camisa foram projetados para se destacar e deixar uma impressão duradoura. Acho que o design está alinhado com o respeito da E. Honda pela cultura japonesa.

Dhalsim

Equipe de Design: Tenho uma imagem de Dhalsim cuidando e usando itens artesanais que foram presenteados a ele. Ele é surpreendentemente sociável, então eu o projetei como se você pudesse vê-lo no meio da cidade, tomando chá com um amigo.

Zangief

Equipe de Design: Pediram-me um design para mostrar seu lado intelectual improvável e sua posição digna como lutador. O processo de design correu muito bem entre o diretor de arte e eu. Gosto da forma como seu distintivo e relógio fazem uma declaração forte.

Blanka

Equipe de Design: Esta versão do Blanka-chan foi redesenhada para diferir das iterações anteriores. Inicialmente, eu queria tentar algo diferente, e a princípio considerei o conceito de “Blanka como um trabalhador”, mas acabei optando por este. Este design combina com o Traje 1 de Blanka.

Ken

Equipe de Design: Ken perdeu muito neste jogo, então eu queria mostrá-lo com uma aparência elegante e estilosa, como o herdeiro que é. Embora cada componente de sua roupa seja bastante simples, gosto de pensar que ele está usando um material extremamente valioso. Como ele está com a jaqueta de couro fechada, pode ser um pouco difícil para ele se mover.

Lily

Equipe de Design: Esta é Lily em sua roupa tradicional mexicana que ela poderia usar em um festival local. Achei que calças seriam mais fáceis de vestir e combinariam melhor com a personalidade de Lily do que um vestido, então desenhei esse look inspirado em uma fantasia de mariachi. Mantendo sua impressão refrescante e corajosa, usei itens como um grande sombrero, enfeites de flores brilhantes para o cabelo e fitas vermelhas para realçar sua fofura.

Cammy

Equipe de Design: O casaco vermelho que Cammy usou no filme Street Fighter II era tão impressionante que eu projetei para ela usar um casaco vermelho semelhante ao que ela usaria quando estivesse disfarçada. Desenhei o casaco em um estilo mais moderno e funcional que achei que combinaria com ela. Também dei a ela um pingente para simbolizar o vínculo com seus aliados.

Luke

Equipe de Design: Essa roupa apareceu em SFV, mas na verdade eu criei isso depois que o design de Luke para SF6 foi estabelecido. O conceito dessa roupa era “mais agressivo” e “jovem e arrogante”. As estrelas em seus antebraços são tatuagens que ele fazia toda vez que ganhava um torneio underground de artes marciais ou um torneio oficial, e ele acabou removendo-as porque ficou envergonhado quando descobriu que seu pai tinha estrelas bordadas em sua jaqueta para cada camarada que ele não conseguiu salvar. Minha parte favorita deste design é o aparelho nos dentes, que eu esperava que expressasse sua imaturidade e sua ferocidade, parecendo que ele poderia vir morder você.

Dee Jay

Equipe de Design: Para este jogo, eu queria enfatizar o aspecto artístico de Dee Jay, então desenhei essa roupa pensando que ele teria um ótimo terno que faria qualquer lugar virar um salão de dança sempre que ele estivesse vestido. Seu estilo é que ele nunca se esquece de ser brincalhão sempre que pode.

Juri

Equipe de Design: Esse look foi baseado na ideia do que ela usa em casa. Sua roupa padrão já dava uma forte impressão do que ela poderia usar em suas roupas casuais, então consideramos seu estado de folga e escolhemos esse design. Tive o cuidado de não diluir seus aspectos agressivos e provocativos mesmo quando ela estava de folga. Uma das coisas que quero destacar são os chifres de cabelo que ficam desgrenhados por dormir com essa roupa.

Marisa

Equipe de Design: Este é o vestido de noiva dela. Ela é uma personagem cheia de confiança, por isso foram propostas originalmente várias ideias para um lindo vestido de festa. No entanto, como sua expressão de amor é um forte traço de sua personalidade, eu queria utilizar isso diretamente como um conceito para sua roupa. Para enfatizar a força da personagem, criamos uma silhueta que se estende para baixo e optamos por um motivo de deusa da guerra para a composição geral.

Guile

Equipe de Design: Eu criei esse design começando com o conceito de como seria o Guile se ele trabalhasse em um bar no interior quando estivesse de folga. Ele tem ombros largos e fortes, então mesmo que ele esteja usando uma camisa com mangas, eu fiz isso de forma que mostre claramente as linhas de seus ombros. O desenho em suas costas é porque ele serviu na Força Aérea. Meu objetivo era criar um look retrô e cotidiano que evocasse um aspecto nostálgico de Guile.


Isso é tudo que temos para você hoje! E quanto a Rashid e A.K.I.? Seus Trajes 3 chegarão quando Akuma for lançado no próximo ano. Por enquanto, queríamos nos concentrar na lista de lançamento. Esperamos ver essas roupas sendo usadas online, bem como todos os cosplays e fan art de todos os nossos incríveis fãs.

Winz.io