Destiny 2

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Esta semana na Bungie, marcamos a linha de partida.

A Temporada dos Seletos está chegando ao fim e estamos preparando a transição para a Temporada [EDITADO]. Embora as coisas estejam se acalmando, alguns de vocês ainda estão no caminho pra terminar os desafios sazonais. No vai e vem das atividades, ainda é possível concluir os desafios que exigem um investimento maior de tempo. Os Anoiteceres têm recompensas dobradas esta semana para quem estiver na caça por umas belas combinações lendárias. Na próxima semana, Infâmia em dobro ajudará muita gente a finalizar o desafio “Jogando por Infâmia”. Os Guardiões já podem concluir a última semana de Desafio Sazonal. Como parte das Bungie Rewards, você pode resgatar o emblema gratuito Emoção da Perseguição ao concluir o triunfo Mestre de Tudo.

Esta semana, trataremos das próximas potencializações de armas, e apresentaremos a corrida pelo título de Primeiros do Mundo da Câmara de Cristal. Vamos ao assunto.


PREPARAR, APONTAR, INCURSÃO!

Para quem ainda não sabe, a Câmara de Cristal (CdC) está chegando a Destiny 2, pela primeira vez, na próxima temporada. Embora ainda não tenhamos revelado a Temporada [EDITADO], queremos garantir que vocês possam se organizar, caso planejem encarar o desafio de concluir a CdC no primeiro dia.

A CÂMARA DE CRISTAL VAI AO AR NO DIA 22 DE MAIO, ÀS 14H (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Isso mesmo! Em menos de um mês, os Guardiões vão encarar Atheon! A história não muda, mas vocês podem notar diferenças. Nosso objetivo foi manter as impressões parecidas com o que vocês já conhecem, mas fizemos atualizações para elevar o conteúdo aos padrões de Destiny 2. Mas, não queremos estragar as surpresas. Vejam vocês mesmos a partir do dia 22 de maio.

É UMA CORRIDA!

As corridas pelo título de Primeiros do Mundo têm sido eventos excitantes pelos últimos sete anos, desde… Bem, desde que tudo começou com a Câmara de Cristal em 2014. Naquela época, ninguém sabia o que esperar dessa atividade cooperativa altamente desafiadora. Havia mistério e empolgação no ar montando o cenário para todas as corridas que viriam. Sendo essa a primeira incursão a sair do Cofre de Conteúdo de Destiny, nós nos perguntamos: como capturar ou reimaginar aquele momento?

Nosso objetivo não é uma metamorfose da incursão em algo completamente novo. Então esta será a primeira corrida (fora dos modos difíceis anteriores) na qual os jogadores terão um entendimento amplo do que esperar, ao mesmo tempo que continuam a encontrar mudanças às quais deverão se adaptar.

Com isso em mente, agitamos as coisas com um novo tipo de corrida pelo título.

  • A Câmara de Cristal será lançada com Modo Disputa (explicado aqui) ativo por 24 horas.
  • É preciso alcançar 1.300 de Poder para chegar ao limite de todos os confrontos.
  • Finalizar a Câmara de Cristal enquanto o Modo Disputa estiver ativo é o primeiro passo para acessar o novo Modo Desafio no Navegador e o triunfo Limiar do Compasso.
  • A conclusão de Limiar do Compasso, uma lista de triunfos selecionados, nesse novo Modo Desafio, será a nova forma de alcançar a linha de chegada com seu esquadrão e conquistar o prêmio.
  • Para garantir os requisitos do triunfo no Modo Desafio sejam cumpridos, sua equipe é eliminada se falhar nas condições impostas durante cada confronto.

Vocês podem estar se perguntando: e que prêmio é esse? Decidimos criar um cinturão para a ocasião, mas também queríamos homenagear os primeiros Guardiões a vencer a Câmara quase sete anos atrás. Esses cinturões serão prateados e terão o nome do clã que formou o primeiro esquadrão a conquistar o título de Primeiros do Mundo.

O Modo Desafio e o triunfo Limiar do Compasso só estarão disponíveis nas primeiras 24 horas. Depois disso, o nodo desaparecerá. Os desafios dos confrontos serão disponibilizados novamente no decorrer da temporada. Teremos uma variedade de recompensas da incursão e Bungie Rewards relacionadas à Câmara de Cristal, bem como um emblema por conclui-la. Contaremos todos os detalhes de como obtê-los em breve.

Uma pequena observação: a área de entrada da Câmara de Cristal, agora, será um espaço privado para os esquadrões, portanto, não esperem encontrar reforços de Guardiões vagantes. Não será possível abandonar a missão e explorar Vênus (por mais tentador que seja). Só há um caminho a seguir e é para dentro da Câmara.

Como em toda corrida pelos Primeiros do Mundo, estaremos acompanhando e observando o desenrolar dos acontecimentos.


Veja mais detalhes sobre as novidades da semana de Destiny 2 no post completo do site oficial.