A Bungie anunciou que pretende fazer alterações no sistema de Síntese de Armadura de Destiny 2 na próxima temporada.

Leia o comunicado da desenvolvedora via site oficial:

Desde o lançamento da Temporada do Simbionte, temos monitorado a recepção e o comportamento acerca do nosso novo sistema de Síntese de Armadura. Hoje, queremos falar de uma pequena atualização sobre as moedas do sistema.

A partir do início da 15ª Temporada, descontinuaremos a moeda conquistada passivamente, o Sinthcordão, que era usado para comprar contratos de Síntese de Armaduras com a Ada-1. Em vez disso, tais contratos serão compráveis com o custo de 10.000 Lúmens.

Esperamos que essa mudança reduza o tempo necessário para conquistar as 10 Sinthramas por classe a cada temporada.

A remoção dessa moeda também libera um espaço na seção do inventário de consumíveis – uma seção que pode estar cheia para aqueles que carregam uma grande quantidade de itens. Além disso, esperamos também que a mudança reduza a complexidade do sistema de Síntese de Armaduras, uma vez que apenas uma moeda permanecerá para cada classe e poderá ser imediatamente trocada por uma Sinthrama no Tear de Ada-1.

Continuaremos monitorando o assunto e o uso da Síntese de Armaduras quando a 15ª Temporada começar. Enquanto isso, continue exibindo seus novos visuais! A equipe se inspira e fica satisfeita em ver a criatividade incrível mostrada pelos Guardiões de toda parte até o momento. Mal podemos esperar para ver mais!