A Bungie moverá Destiny 2: Renegados para o Cofre de Conteúdo de Destiny “em algum ponto” no futuro. Em uma entrevista com o site Eurogamer, o gerente geral da Bungie, Justin Truman, discutiu os planos do estúdio para o Cofre de Conteúdo de Destiny, que foi lançado junto com Destiny 2: Além da Luz.
Desde então, os jogadores se perguntam quando expansões históricas como Renegados seriam cortadas para abrir espaço para novo conteúdo, e embora Truman não tenha oferecido uma data exata, ele confirmou que Renegados não está isento disso.
“O conteúdo de Renegados será guardado em algum ponto”, diz ele. “Acho que da mesma forma que não queremos oito raids, é a mesma coisa com as histórias – não queremos quando um novo jogador entra em Destiny, ter cinco histórias diferentes concorrentes que eles podem começar a jogar e em algumas delas, [Uldren Sov é] um cara bom, e em outras ele é um cara mau, e não está claro se você as está jogando fora de ordem”.
“Então, quando um novo destino chega, provavelmente vamos olhar para o destino que as pessoas estão menos interessadas em continuar a jogar e retirá-lo”, diz ele, “para que possamos manter esse tamanho, e você não apenas incha constantemente ao longo de cinco anos”.
Paralelo a isso, no site oficial, a Bungie anunciou que os Anoiteceres Grão-mestre começam em 16 de março e também deu uma prévia dos patch notes da próxima atualização.