O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Ano passado nós apresentamos o Cofre de Conteúdo de Destiny (CCD) como parte do nosso compromisso com o futuro de Destiny 2. O CCD foi criado para nos ajudar a alcançar a nossa expectativa para o jogo através das próximas três expansões e além. Quando deposita conteúdo selecionado no Cofre, a equipe pode focar em trazer novas atividades e aventuras para vocês com uma rapidez incrível, com atualizações semanais sobre o que acontece no jogo, com mais diversão e com o desenrolar da narrativa.
O impacto causado pelo CCD é visível em todo o jogo, das atividades novas e tão populares que persistiram durante todo o Ano 4 – como é o caso de Campo de Batalha – às inovações que aprimoraram as experiências rotineiras de Destiny para todos os jogadores. O CCD criou, por exemplo, bastante “espaço de manobra” do ponto de vista técnico. Tal espaço foi dedicado pela equipe a melhoramentos importantes para a experiência do jogo. As atualizações como a drástica redução do tempo para a criação de “patches”, a redução do tempo de carregamento, o acesso mais rápido a interfaces como inventário e mapa, entre outros são resultados diretos das oportunidades que o CCD criou para a equipe.
Hoje, queremos deixar vocês a par da nossa estratégia quanto ao conteúdo para o futuro próximo de Destiny 2, enquanto abrimos caminho para a chegada da expansão, A Bruxa-Rainha.

Vislumbrar o futuro olhando para trás

Após o lançamento da celebração do nosso 30º Aniversário em dezembro, vem o Ano 5 de Destiny 2, marcado para 22 de fevereiro de 2022, com a estreia da expansão, A Bruxa-Rainha, e da Temporada [EDITADO], a primeira de quatro temporadas que chegarão até vocês em 2022. Além de todas essas novidades, tiraremos do CCD uma seleção de conteúdos cuidadosamente escolhidos, incluindo uma incursão clássica, dois mapas de PvP de Destiny 2, e um mapa de PvP do Destiny original. Estamos animados com a divulgação de detalhes sobre isso nos próximos meses.

O COFRE NO ANO 5

A partir do dia 22 de fevereiro, a campanha, Renegados, e o destino, Orla Emaranhada, irão para o CCD junto com o conteúdo sazonal do Ano 4, inclusive as missões exóticas Presságio e Mensageiro. (Observação: o destino, Cidade Onírica, continuará disponível) Nós reconhecemos o valor dessas experiências e estamos estudando formas de reprisar e criar novas missões especiais exóticas para Destiny 2 no futuro.
Depositar esse conteúdo no Cofre nos dará espaço para lançar a expansão A Bruxa-Rainha e seu novo destino, mundo-trono, além de novos recursos, como a criação de armas, a nova campanha com a opção de dificuldade lendária, o novo arquétipo de arma, gládio, e o novo conteúdo adicional, planejado para as quatro novas temporadas que chegam a partir de fevereiro.
Apesar da maior parte do conteúdo sazonal do Ano 4 ir para o Cofre, certos elementos permanecerão no Ano 5, inclusive o assalto Área de Prova e as atividades Campos de Batalha. A partir de fevereiro, os Campos de Batalha já existentes serão combinados a assaltos e formarão a nova lista de jogos “Operações da Vanguarda”, a qual será aberta a todos os jogadores. Ademais, o assalto Carcereiro do Nada permanecerá no jogo e será disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores. Toda a função de câmbio do Aranha será assumida pelo Mestre Rahool, o qual fará as conversões na Torre, quando a Orla Emaranhada for para o CCD.

REVIVER A CAMPANHA

A campanha Renegados será gratuitamente disponibilizada para todos os jogadores, a partir do dia 7 de dezembro de 2021 até o momento em que for depositada no CCD em fevereiro de 2022. Se vocês e seus amigos ainda não tiveram a oportunidade de vivenciar a narrativa épica de Renegados e de ver as origens de Uldren Sov antes que ele se tornasse o Corvo, esta é a sua chance.

PACOTE DE RENEGADOS

A partir do dia 7 de dezembro, o Pacote de Renegados estará disponível para compra e incluirá o acesso à incursão Último Desejo e à masmorra Trono Estilhaçado, bem como a todos os itens exóticos de Renegados. O Pacote de Renegados incluirá, ainda, três Cifras dos Renegados, as quais podem ser usadas para desbloquear imediatamente exóticos de Renegados à sua escolha (com exceção daqueles da incursão e da masmorra), através do quiosque de exóticos na Torre. Todos os que já possuíam Renegados receberão automaticamente o Pacote de Renegados e as três Cifras dos Renegados, diretamente em seus inventários. Para quem já tem todas as armas exóticas de Renegados, essas Cifras serão convertidas em Fragmentos Ascendentes.

2022 está quase chegando e somos muito gratos a todos vocês que ajudaram a tornar 2021 um ano tão memorável para Destiny. Tivemos experiências fantásticas juntos, seja construindo novas aventuras para vocês se divertirem, ou jogando ao lado nos nossos companheiros Guardiões. Destiny está crescendo e estamos extremamente empolgados com o futuro, inclusive com o lançamento iminente da celebração do nosso 30º Aniversário, a expansão A Bruxa-Rainha, e a Temporada [EDITADO] assim como com as histórias que virão a seguir, o que inclui Sombra, A Forma Final e tudo o que vier depois. Seja você uma Nova Luz ou fã de longa data, esse parece ser um dos períodos mais instigantes da história de Destiny.
Obrigado por juntarem-se a nós nesta jornada e fazerem parte das histórias que ainda não vivemos