A publisher Playtonic Friends e a desenvolvedora Awe Interactive anunciaram que BPM: Bullets Per Minute será lançado em 5 de outubro para PS4 e Xbox One. O jogo foi lançado para PC via Steam em setembro de 2020.

As versões para console de BPM: Bullets Per Minute incluirão todo o conteúdo adicional que a versão de PC recebeu pós-lançamento, incluindo cinco novos personagens, três novas armas, um novo capítulo, dois níveis de dificuldade e mais.

Veja um novo trailer a seguir.

Lute como uma poderosa Valquíria para impedir as forças do submundo de invadirem o mundo de Asgard.

Em BPM, todas as suas ações, e as ações dos seus inimigos, estão atadas à batida da música. Seus inimigos executam uma sequência de ataques parecida com uma dança ao som de uma ópera rock épica. O BPM é inspirado em jogos de tiro retrô dos anos 90. Ele é rápido, frenético e rítmico. Você pode dar pulos duplos, correr, fazer rocket jump e bunny hop para desviar de seus oponentes.

Sua meta é chegar ao final das masmorras geradas aleatoriamente, coletando diferentes armas, habilidades e itens, a cada vez que você jogar. Essas armas e habilidades podem alterar radicalmente a maneira como você joga, tornando cada jogo único.

Você deve derrotar 7 chefões para chegar ao chefão final. Cada chefão se move e ataca de maneira única, a qual você deve aprender a explorar se quiser ter sucesso. Alguns ataques exigem que você salte sobre campos de lava, ou desvie de projéteis em alta velocidade, ou se prenda a uma batida.