O órgão ESRB liberou a classificação de Blightbound para PS4 e Xbox One. No momento, o título está em acesso antecipado na Steam.

Blightbound é um dungeon crawler para multijogador, onde três heróis saem de um refúgio nas montanhas para enfrentar as abominações resultantes de uma misteriosa e maligna névoa que encobre a região.

O mundo está em perigo. Décadas atrás, um grupo de lendários guerreiros derrotou o temível Titã das Sombras após uma longa e implacável batalha. No entanto, eles não puderam cantar vitória por muito tempo. As verdadeiras intenções do Titã foram reveladas quando, de sua carcaça sem vida, surgiu a Praga; uma névoa maligna que corrompe qualquer ser vivo exposto a ela.

Explore áreas cuidadosamente feitas à mão, enfrente uma aterrorizante horda de inimigos místicos e monstruosos, obtenha valiosos espólios e resgate heróis para expandir suas opções de guerreiros disponíveis. Cada jogador deve desempenhar uma função específica no grupo, como guerreiro, assassino ou mago, para vencer chefões colossais e solucionar mirabolantes desafios.

Blightbound