A desenvolvedora Pearl Abyss anunciou hoje que a chegada da segunda pré-temporada de Guerra de Conquista em Black Desert Online. Os membros de guildas agora podem desfrutar de uma versão renovada de uma das batalhas mais ferozes do jogo.

Guerra de Conquista é um recurso PvP em grande escala em que as guildas competem por território. Para a guilda que assume um território, é dado o domínio e o direito de cobrar um imposto acumulado sobre a área. Trata-se de um enorme campo de batalha onde centenas de aventureiros podem participar simultaneamente usando várias armas de cerco.

A pré-temporada da Guerra de Conquista retorna com atualizações após receber feedbacks dos participantes da temporada anterior. No ar até 2 de outubro, a segunda edição não tem mais o conceito de Liberation, mas classifica as guildas de acordo com a pontuação no final da batalha. Os membros da guilda que conquistarem um território ou pontuarem mais em Guerra de Conquista receberão 2 bilhões de Prata em Barras de Ouro, bem como outras recompensas especiais.

Além disso, a Pearl Abyss disponibilizou uma nova atualização para o jogo com uma série de mudanças para as classes Sage e Nova, ajustes ao funcionamento da Guerra de Conquista, Pet Groups e mais melhorias de qualidade de vida. Você pode conferir os patch notes na íntegra (em inglês) clicando aqui.