Black Desert Online preparou mais uma vez uma leva de novos conteúdos para seus jogadores, dando continuidade à implementação da Montanha do Inverno Sem Fim, sua mais nova região.

Artefatos e Pedras da Luz chegaram nesta semana, e os jogadores agora podem usá-las projetar estrategicamente seus equipamentos e aproveitar as diversas possibilidades conforme seu estilo de jogo.

Tanto Artefatos quanto Pedras da Luz podem ser obtidos de diversas maneiras, como por meio das Fendas Negras, Chefes Mundiais e purificando Pedras da Luz imperfeitas adquiridas ao derrotar monstros. É possível equipar até dois Artefatos, cada um com dois slots exclusivos para Pedras da Luz. Cada Pedra da Luz tem seu próprio efeito único, permitindo que os Aventureiros as combinem e se especializem nas estratégias que preferirem.

Montanha do Inverno Sem Fim é uma montanha coberta de neve com novas missões, monstros e um novo ambiente de tirar o fôlego, que rapidamente se tornará o destino para visita dos Aventureiros, mesmo depois de concluírem as missões, por conta de seus diversos recursos inéditos – como snowboard e pesca na neve! Por conta da região possuir diversos níveis, mesmo jogadores que estão chegando agora poderão entrar e desfrutar do conteúdo.