A Sledgehammer Games está convocando todos os fãs de Call of Duty para jogar este Beta por tempo limitado de Call of Duty: Vanguard e trazer o feedback da comunidade crucial para criar a melhor versão final do jogo que será lançado dia 5 de novembro.

Lembrando que o jogo tem lançamento marcado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC pela Battle.net. Call of Duty: Vanguard estará disponível exclusivamente em cópias digitais no Brasil. O novo título da franquia será lançado com a maior oferta multijogador em day one da história de Call of Duty, além de uma campanha eletrizante com personagens inspirados em heróis de guerra reais e o primeiro crossover Zumbi da franquia.

Todos os jogadores de todas as plataformas poderão experimentar o Beta por um período, com aqueles que fizeram a pré-venda tendo acesso antecipado e mais dias para aproveitar. Além de um primeiro olhar no multijogador de Vanguard, todos que participarem do Beta terão a chance de ganhar um projeto de arma exclusivo disponível no lançamento do jogo dia 5 de novembro e também progresso contínuo para o Passe de Batalha da Temporada 5 de Warzone Black Ops Cold War. E os jogadores de Call of Duty: Mobile também ganham recompensas, o Operador Arthur Kingsley estará disponível logo após o fim do Beta para aqueles que tiverem participado de um dos finais de semanas do teste.

Passado o fim de semana 1 (de 10 a 13 de setembro), de acesso antecipado exclusivo para PlayStation, está na hora de todas as plataformas receberem o Beta de Call of Duty: Vanguard. De 16 a 17 de setembro, o Beta* será destinado para todos os jogadores de PlayStation e em acesso antecipado (ou seja, para jogadores que fizeram a pré-venda) no Xbox e PC. Já a partir do dia 18, às 14h, o beta fica 100% aberto para todos os jogadores em todas as plataformas, sem necessidade de pré-venda, precisando apenas de uma conexão à internet. Veja abaixo mais detalhes sobre as datas, incluindo as especificações mínimas e recomendadas para a melhor experiência do Beta no PC.

O Beta de Call of Duty: Vanguard traz o modo Patrulha (novo), Mata-Mata em Equipe, dominação e Baixa Confirmada, além do Batalha dos Campeões – apresentado no Alpha. Além dos três mapas do fim de semana 1 (Hotel Royal, Gavutu e Red Star), o fim de semana 2 traz também o mapa Eagle’s Nest. Durante o Beta já é possível experimentar algumas das principais novidades de Vanguard, como o Ritmo de Combate, que permite que o jogador escolha um estilo de gameplay que mais o agrade; Ambientes reativos, que recebem dano de armas trazendo um maior senso de realidade para batalha; a volta do Armeiro, com diversas opções de customização, e muito mais. Para saber mais detalhes de tudo que estará disponível no fim de semana 2 do Beta de Vanguard basta acessar o post completo no blog.

Fim de semana 2: Crossplay Beta Pt. 1 – Acesso Antecipado Xbox / Battle.Net PC e Beta Aberto para PlayStation

O fim de semana 2 terá dois momentos:

Parte 1: 16 a 17 de setembro
– Acesso antecipado para usuários de Xbox e PC (Battle.net) que tenham feito a pré-compra de Vanguard.
– Beta Aberto para todos os usuários de PlayStation, sem necessidade de pré-compra
Horário: a parte 1 do fim de semana dois começa dia 16 de setembro, às 14h de Brasília.

Parte 2: 18 a 20 de setembro
– Beta aberto para todos os usuários em todas as plataformas compatíveis, sem necessidade de pré-compra.
– Horário: parte 2 (beta aberto) do fim de semana dois começa dia 18 de setembro, às 14h de Brasília e termina às 14h do dia 20.

Jogadores de Xbox Series X e S, bem como Xbox One, precisam de uma assinatura Xbox Live para poder aproveitar o Beta de Acesso Antecipado (quando estiver disponível para todos, não será preciso).