Bella Ramsey teve a recomendação de não jogar The Last of Us

The Last of Us HBO

Em uma nova entrevista com o USA Today, a atriz Bella Ramsey, que interpreta Ellie na série de The Last of Us da HBO, revelou que ela foi ‘incentivada’ a não jogar o jogo no qual o programa é baseado.

Ramsey relata a experiência, afirmando que “depois da minha primeira audição, eles me perguntaram, ‘você jogou?’ E eu disse ‘não’, e eles disseram, ‘continue assim'”. No entanto, a atriz não conseguiu ficar de fora por completo, pois “assistiu parte do gameplay no YouTube apenas para ter uma noção”. Ramsey está ansiosa pelo lançamento da série, dizendo: “foi uma parte tão grande da minha vida. Eu filmei por um ano inteiro, o que é muito tempo quando você vive apenas 19 anos”.

Seu colega de elenco Pedro Pascal, que interpreta Joel, também manteve alguma distância entre sua interpretação e o material de origem. Em entrevista ao GQ, o ator lembra que assistiu ao seu sobrinho jogar um pouco, dizendo: “é tão triste, eu não tenho nenhuma habilidade. Eu tentei, sabe. E então foi apenas uma questão de minutos antes que eu tivesse que entregá-lo ao meu sobrinho. É realmente preciso um tipo específico de habilidade, e eu não tenho isso”.

cassino online Netbet