O texto abaixo foi publicado no site oficial.


Olá, Simmers! É o Nate aqui de novo. Como prometido, voltei para falar mais sobre as Histórias da Vizinhança!

Primeiro, vou relembrar rapidinho por que acho que as Histórias da Vizinhança são uma ótima adição ao The Sims 4 (além de ser superlegal, mas eu sou suspeito para falar.) O jogo básico é repleto de momentos interessantes e que geram vários tipos de mudanças de vida para Sims. Porém, Sims que vivem em uma família/grupo ativo têm chance viver muito mais experiências de vida, se comparados a Sims da Vizinhança.

Em novembro passado, liberamos uma atualização gratuita que adicionava uma série de mudanças de vida para Sims da Vizinhança, que tivessem uma conexão pessoal com a família/grupo ativo. Você pode ler mais a respeito na postagem anterior sobre as Histórias da Vizinhança.

Hoje, é com muita alegria que venho explicar as adições recentes feitas às Histórias da Vizinhança, conforme continuamos trabalhando neste recurso.

Sistema de Histórias da Vizinhança

A primeira grande adição são as mudanças de vida para Sims da Vizinhança, com ou sem relacionamentos dentro da família/grupo ativo. O novo Sistema de Histórias da Vizinhança promove mudanças interessantes e autônomas por todo o mundo.

“O que isso muda?”, você pode perguntar. Sims da Vizinhança agora podem:

  • Adotar Sims crianças e incluí-los na família/grupo, sejam recém-nascidos ou bebês.
  • Engravidar da Pessoa Amada e dar à luz. Sims Familiares têm mais chance de fazer isto, enquanto Sims Evasivos têm menos. Isto nunca acontecerá se um Sim ou sua pessoa amada Odiar Crianças.
  • Em vez disto, Sims podem adotar um cão ou gato (requer The Sims™ 4 Gatos e Cães).
  • Iniciar e deixar carreiras. Os Traços de um Sim influenciam muito estas decisões. Sims Idosos podem decidir se aposentar.
  • As famílias/grupos podem se mudar para outros lotes.
  • Morrer em vários tipos de acidentes, dependendo dos fatores de risco, tais como Idade, Traços e Carreira.

Estas mudanças de vida permitem que Sims da Vizinhança tenham vidas mais divertidas e completas, que se desenvolvem com o passar do tempo. Eles crescem em uma família, conseguem empregos, se mudam, têm filhos e, eventualmente, falecem (possivelmente antes da hora!).

Obviamente, algumas mudanças são mais significativas que outras. *tosse* mortes *tosse* Isto nos traz de volta à segunda maior adição às Histórias da Vizinhança…

Configurando as Histórias da Vizinhança

Uma parte crucial do Sistema de Histórias da Vizinhança são os controles de um novo jogo, que permitem escolher quais mudanças de vida Sims da Vizinhança podem ou não sofrer.

Tcharãm!

Tudo começa no painel Gerenciar Famílias/Grupos:

Você escolhe como as Histórias da Vizinhança afetam o seu jogo, então o Sistema de Histórias da Vizinhança pode ser configurado de algumas maneiras:

  • Configurações independentes para Minhas Famílias/Grupos e Outras Famílias/Grupos. É possível ativar ou desativar cada tipo de mudança de vida e até proibir todas as Histórias da Vizinhança, para cada categoria de famílias/grupos, em uma guia. Esta é uma forma fácil e rápida de decidir o que acontece com núcleos que são utilizados no Minhas Famílias/Grupos e Outras Famílias/Grupos no mundo. (Sabemos que tem gente que gosta de variar!)
    • Por padrão, as Histórias da Vizinhança estão ativadas para Outras Famílias/Grupos e desativadas para as Minhas Famílias/Grupos. Antes de tudo, queremos evitar mudanças inesperadas em jogos longos feitos com muito carinho!

Quando quiser configurar as Histórias da Vizinhança, use este botão sob as respectivas guias em Minhas Famílias/Grupos e Outras Famílias/Grupos.

  • Configurações específicas para Família/Grupo. Quer ter ainda mais controle? Sabe exatamente quais famílias/grupos precisam de mudanças de vida específicas? É possível controlá-las! Cada Família/Grupo pode ter uma configuração diferente, permitindo que você personalize mudanças de vida adequadas à narrativa deste núcleo.
  • Configuração global de ativação/desativação. Se você não quiser contar com as mudanças de vida no mundo todo, não há problema! As Histórias da Vizinhança podem ser completamente desativadas nas Opções de Jogo, usando o botão “Redefinir Configurações Personalizadas”.*

As amizades de Sims da Vizinhança ainda pedirão conselhos sobre as mudanças de vida de vez em quando, a não ser que o telefone de seu Sim esteja no silencioso.

Como as outras opções de jogo, as configurações das Histórias da Vizinhança são feitas a cada jogo salvo. Como cada jogo salvo tem sua própria configuração, é possível ativar ou desativar sem ser necessário reconfigurar nada. Basta começar a jogar e deixar as histórias rolarem!

O que Sims da Vizinhança estão fazendo?

Uma última adição: Estas mudanças de vida ocorrem no mundo, para além da família/grupo ativo. Ou seja, às vezes, seus Sims nunca terão contato com os resultados destas mudanças de vida! Mas, mesmo que seu Sim não veja os resultados, você pode querer saber tudo que aconteceu!

Tente realizar a nova interação Verificar Histórias da Vizinhança Mais Recentes, em qualquer caixa de correio. Assim, você fica sabendo as últimas Histórias da Vizinhança. E, se tiver interesse, use esta informação para visitar Sims da Vizinhança e ver as mudanças de vida com os próprios olhos!

Espero que você e seus Sims adorem e se surpreendam com o que acontecer ao redor!

Dag dag,

Nate