De acordo com a conta no Twitter ‘TheLastofUsNews’, a atriz Storm Reid parece estar envolvida com a série de The Last of Us da HBO. Uma postagem no Instagram da mãe de Reid mostra uma imagem de um aeroporto no Canadá (o show é filmado em Calgary, Canadá) com a legenda “2022, dia 5 e DEUS já está aparecendo. O videogame popular se transformou em uma série de televisão”.

Se isso não bastasse para quase confirmar, Reid chegou ao Canadá mais ou menos na mesma época em que o elenco e a equipe retornaram a Calgary para retomar a produção do programa. Também vemos que Storm Reid e Bella Ramsey, que interpretará Ellie na série, se seguem no Instagram, assim como o diretor de The Last of Us, Neil Druckmann.

Caso Reid esteja mesmo na série, corre o rumor de que ela seria Riley Able, personagem que apareceu em The Last of Us: Left Behind. Riley era uma sobrevivente de 16 anos que morava em Boston. Durante seu tempo lá, ela conheceu e fez amizade com Ellie, onde as duas rapidamente se uniram e se tornaram melhores amigas.

Atualização: a Naughty Dog confirmou oficialmente que Storm Reid fará o papel de Riley Able.