A publisher Atari e as desenvolvedoras Adamvision Studios e SneakyBox Studios anunciaram Black Widow: Recharged, Asteroids: Recharged e Breakout: Recharged para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC.

Black Widow: Recharged será lançado em 28 de outubro. Os outros dois jogos chegarão ainda em 2021. Além disso, Centipede: Recharged foi lançado hoje para PS4 e PS5.

Black Widow: Recharged “emaranha uma teia de ação no estilo arcade de dois analógicos de alta intensidade ao remontar ao Black Widow de 1982 com uma atualização de neon moderno em homenagem aos gráficos vetoriais originais.” O jogo coloca os jogadores defendendo o ninho, agora com novos powerups. Cooperativo local está presente, junto com leaderboards online.

“Nosso objetivo com a série Recharged é homenagear esses clássicos do Arcade e fazê-los parecer novos e modernos”, disse o CEO da Atari, Wade Rosen, sobre as notícias de hoje. “Queremos revisitar a ação dos Arcades de alta intensidade que todo mundo adora, mas com novas surpresas”.