Assassin's Creed: Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla teve um forte começo comercial para se tornar o “segundo jogo com maior geração de lucros” na história da Ubisoft. A empresa falou sobre o sucesso do título como parte de seus resultados do segundo trimestre hoje.

A Ubisoft disse em novembro de 2020 que o título vendeu mais unidades na primeira semana do que qualquer outro jogo da série, que na época vendeu mais de 155 milhões de unidades desde sua estreia em 2007. E hoje, a companhia comentou que Valhalla tem superado seu antecessor Assassin’s Creed Odyssey “em toda a linha desde o seu lançamento”.

A Ubisoft confirmou recentemente que Assassin’s Creed Valhalla receberá um segundo ano de expansões – primeira vez na série – e confirmou que um novo projeto de codinome Assassin’s Creed Infinity está em desenvolvimento.

Em relação ao primeiro jogo mais lucrativo na história da Ubisoft, a companhia não comentou, mas acredita-se que seja Rainbow Six Siege.

Far Cry 6, por sua vez, teve uma breve menção pela Ubisoft, dizendo que o lançamento foi no mesmo nível de Assassin’s Creed Odyssey e 25% a mais de engajamento quando comparamos com Far Cry 5.

Nesse mesmo relatório financeiro, a Ubisoft confirmou que Prince of Persia: Sands of Time Remake, Rocksmith+ e The Division: Heartland serão lançados em algum momento entre abril de 2022 e março de 2023.

Winz.io