No início desta semana, fãs notaram que um artista da Naughty Dog postou uma arte com temática de fantasia medieval que era aparentemente ‘inspirada por um novo jogo’, levando a especulações de que a Naughty Dog pode estar trabalhando em um projeto não anunciado nesse gênero. O artista agora confirmou ao site IGN que não é o caso, e que a arte foi inspirada em Assassin’s Creed Valhalla.

Hyoung Nam, uma artista conceitual sênior da Naughty Dog, postou três obras de arte sob o título “The Women of North” (As Mulheres do Norte) em novembro. As peças foram postadas com uma legenda originalmente dizendo: “inspirações do novo jogo. Você sabe do que estou falando…”.

Depois de ter circulado nesta semana, alguns fãs e veículos de comunicação especularam que o “novo jogo” poderia ser um projeto Naughty Dog não anunciado. No entanto, falando com o site IGN, Nam explicou, “a ilustração não é para o próximo novo jogo da ND”, e acrescentou que esta era uma fan art inspirada e feita enquanto o artista jogava Assassin’s Creed Valhalla (lançado em novembro passado).

Nam agora atualizou a legenda para tornar clara a conexão com Valhalla.

Naughty Dog

Naughty Dog

Naughty Dog