Anila é confirmada em Granblue Fantasy Versus Rising

Granblue Fantasy Versus Rising

Anila será uma personagem jogável em Granblue Fantasy Versus Rising, segundo anúncio da publisher Cygames e da desenvolvedora Arc System Works.

As empresas também compartilharam novas informações sobre as novas mecânicas Dash Attack e New Triple Attack.

Anila

Anila é uma polivalente que luta usando uma arma de haste e uma ovelha divina. Com uma variedade de projéteis, antiaéreos e ataques rápidos, a Queen of Sheep possui um poderoso conjunto de ferramentas que podem ser utilizadas por jogadores de todos os níveis de habilidade.

Novas Mecânicas

A experiência de jogo principal de Granblue Fantasy Versus permanecerá a mesma, os novos personagens e a mecânica servirão para elevar o momento às opções de movimento e estratégias a novos níveis.

Granblue Fantasy Versus Rising

Nova Mecânica: Dash Attack

Um ataque rápido que pode ser executado enquanto corre – mantenha a pressão com diferentes variações usando ataques leves, médios e pesados. Alguns personagens têm ataques rápidos que podem ser encadeados em combos ou usados para pegar desprevenidos os inimigos que estão bloqueando.

  • L – Aplique pressão rapidamente enquanto avança.
  • M – Para Gran é um puxão de baixo impacto que pode ser usado para pegar inimigos desprevenidos.
  • H – Tem o início e a recuperação mais lentos, mas pode ser encadeado em um combo para grandes danos.

Granblue Fantasy Versus Rising

Nova Mecânica: New Triple Attack

Assim como o sistema Auto Combo original de Granblue Fantasy Versus, os ataques triplos podem ser executados pressionando um botão de ataque três vezes seguidas. O terceiro hit, no entanto, agora pode ser alterado para um ataque aéreo ou baixo, dependendo do seu comando. Use-os para abrir um inimigo defensivo e manter sua pressão.

Granblue Fantasy Versus Rising será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam em 2023.

cassino online Netbet