Análise – Rage 2 – Rise of the Ghosts

A Ascenção dos Fantasmas traz para Rage 2 uma nova história que se passa na ilha de Matópolis, uma nova região adicionada ao jogo. A trama básica do DLC envolve uma Ranger que realizou experimentos humanos utilizando a Feltrita e, os sobreviventes desses experimentos, tornaram-se soldados da facção dos Fantasmas que atacam as pessoas comuns da ilha. O DLC ainda conta com uma nova arma e um novo poder e cabe ao Ranger Walker utilizar de todo seu arsenal para simplesmente eliminar todos os Fantasmas.

 width=

Assim como o jogo base, o DLC opta por focar em quantidade do que qualidade de seu conteúdo. A nova ilha tem dezenas de missões e novas localidades, no entanto, as missões são entrar em um local e matar a todos, destruir tanques de feltrita ou sobreviver dentro de uma localidade por algum tempo. Algumas missões, literalmente, envolvem ir até um local e apertar um botão.

 width=

A nova facção, os Fantasmas, é completamente composta por inimigos humanos com diferentes armas, sendo que, mesmo assim, têm pouca variedade. Sua maior diferença está na armadura utilizada e alguns padrões de ataque. Mesmo o jogo alertando para uma dificuldade maior na região, eles não são balanceados bem o suficiente para serem uma ameaça real ao jogador.

Veredito

O DLC Ascenção dos Fantasmas, portanto, oferece uma experiência extremamente similar ao jogo base sem trazer nada que faça o DLC se destacar por sua qualidade. É uma boa recomendação para aqueles que adoraram o jogo base e querem mais conteúdo.

Conteúdo analisado com código fornecido pela Bethesda.

Veredito

60

RAGE 2

Fabricante: Avalanche Studios

Plataforma: ps4

Gênero: Tiro em Primeira Pessoa (FPS)

Distribuidora: Bethesda Softworks

Lançamento: 14/05/2019

Dublado:

Legendado:

Troféus:

Comprar na

Veredict

The DLC Rise of the Ghosts offers an experience extremely similar to the base game without adding anything that makes it stand out. It’s a good recommendation for those that loved the base game and want more content.