American McGee revelou Oz: Adventures, uma série de televisão e projeto de videogame que foi escolhido para desenvolvimento pela Radar Pictures.

O projeto é baseado na série de livros Oz, que começou com O Maravilhoso Mágico de Oz. McGee disse que ele e sua equipe “trabalharão para desenvolver o conceito Oz: Adventures para produção como uma série de TV e videogame. Com sorte, você logo ativará um de seus provedores de conteúdo (HBO? Netflix? Amazon?) e encontrará ‘OZ: Adventures’ (jogo e programa de TV) entre suas opções de entretenimento”, continua McGee.

McGee compartilhou a apresentação especulativa da Radar Pictures para Oz: Adventures durante uma transmissão recente na Twitch, onde o game é descrito como um jogo narrativo episódico para um jogador. “Cada episódio se passa durante uma era de tempo diferente, mergulhando personagens muito diferentes com habilidades e histórias diferentes no mundo bonito, mas misterioso de Oz. Eles têm sucesso? Eles morrem? Que segredos eles descobrem?”, diz a apresentação.

McGee também ainda está trabalhando em Alice: Asylum, um potencial terceiro jogo de sua série Alice que está atualmente em pré-produção, com o apoio de fãs no Patreon.