Amazon diz que reembolsará a diferença para clientes que pediram e ainda não receberam os seus PS5

PS5

O PS5 sofreu uma redução no seu preço no Brasil. Com isso, usuários que fizeram o pedido do PlayStation 5 e ainda não receberam o console (ou seja, os que compraram na pré-venda do último lote) ficaram na dúvida do que aconteceria.

A Amazon soltou o seguinte comunicado aos seus parceiros:

Como você já sabe, o governo federal anunciou a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e, por isso, o preço do PS5 diminuiu. A Amazon fará o reembolso da diferença de preço para os clientes que compraram o console e ainda não tiveram o produto enviado. Caso sua audiência tenha dúvidas se se encaixa nessa situação, pedimos que você, por favor, o direcione para o Fale Conosco da Amazon Brasil.

Gostaríamos de ressaltar que, como a alteração de preço ocorreu antes do envio do item, os clientes elegíveis serão reembolsados pela diferença de preço após o item ser enviado, dependendo da forma pagamento usada no momento da compra.

Dessa forma, você não precisa realizar o cancelamento de seu pedido para ter direito ao novo preço do PS5.

PS5 Preço