Dead by Daylight Alien

A Behaviour Interactive anunciou que Alien está disponível em Dead by Daylight.

Veja o trailer de lançamento e os patch notes a seguir.

 

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Conteúdo

Novo Assassino – O Xenomorfo

Nota dos Devs: Os ganchos específicos de mapa serão substituídos pelo gancho do Xenomorfo, quando você jogar como ou contra o Xenomorfo.

Poder do Assassino

Perseguição Oculta

Uma série de túneis ficam disponíveis no mapa quando o Xenomorfo está na partida. Ao acessar uma Estação de Controle, ele pode entrar nestes túneis para rapidamente se mover pelo mapa, detectar a presença de Sobreviventes próximos, e para diminuir o tempo de recarga de sua habilidade Modo Corrida. Sair de uma Estação de Controle marca Sobreviventes próximos com Instinto Assassino.

Habilidade Especial: Modo “Corrida”

O Xenomorfo entra no Modo “Corrida” automaticamente, quando não estiver no tempo de recarga. No Modo “Corrida”, o Xenomorfo se move nas quatro patas e se torna mais furtivo, reduzindo seu Raio de Terror. Enquanto no Modo “Corrida”, o Xenomorfo também tem acesso ao brutal Ataque de Cauda.

Nota: O Modo “Corrida” é a tradução incorreta do Poder do Xenomorfo e será corrigida em uma atualização futura. 

Funcionalidade de Mapa: Estações de Controle

Sete Estações de Controle estão espalhadas pelo mapa. Sobreviventes podem interagir com estas estações para obter uma Torreta Lança-chamas Remota, enquanto o Xenomorfo pode entrar e sair pelos túneis embaixo das Estações de Controle.

Item Especial: Torreta Lança-chamas Remota

Torretas podem ser posicionados no mapa para contra-atacar o Xenomorfo. Quando o Xenomorfo entra no raio e linha de visão de uma Torreta, ela o ataca; este ataque atordoa o Xenomorfo, e causa o fim do Modo Corrida. Se uma Torreta tira o Xenomorfo do Modo Corrida, ou atirar por tempo demais, ele superaquece, precisando ser reparada por um Sobrevivente. O Xenomorfo pode atacar Torretas para destruí-las.

Vantagens

  • Arma Suprema
    • Quando você abre um armário, esta vantagem é ativada por 30 segundos. Sobreviventes no seu Raio de Terror gritam, revelando suas posições, e são afetados por Cegueira por 30 segundos. Esta vantagem tem um tempo de recarga de 40/35/30 segundos.
  • Brutalidade Veloz
    • Você não pode mais ganhar Sede de Sangue. Acertar um Sobrevivente com um ataque básico fornece 5% de Celeridade por 8/9/10 segundos.
  • Instinto Alienígena
    • Esta vantagem é ativada quando você engancha um Sobrevivente. Você pode ver a aura do Sobrevivente ferido mais distante por 5 segundos, e este Sobrevivente é afetado pelo estado Alheio por 16/18/20 segundos

Nova Sobrevivente – Ellen Ripley

Vantagens

  • Estrela da Sorte
    • Quando você se esconde em um Armário, esta vantagem é ativada. Você não deixa poças de sangue e não solta gemidos de dor por 10 segundos. Quando você deixa o armário, você vê a aura de outros Sobreviventes e do gerador mais próximo em amarelo por 10 segundos. Esta vantagem tem um tempo de recarga de 40/35/30 segundos.
  • Armadilha Química
    • Após completar 70%/60%/50% de progresso em qualquer gerador, esta vantagem é ativada. Enquanto estiver parado próximo a uma Barricada derrubada, pressione o Botão de Habilidade Ativa 2 para instalar uma Armadilha, que permanece ativa por 100/110/120 segundos. A aura de Barricadas com Armadilha é revelada em amarelo para todos os Sobreviventes. Se o Assassino destruir a Barricada com Armadilha, a Armadilha explode, deixando-o 50% mais lento por 4 segundos.
  • Pés Leves
    • Quando você está Saudável, esta vantagem é ativada. Seus passos em corrida são silenciosos. Esta vantagem tem tempo de recarga de 28/24/20 segundos após realizar uma Ação Rápida.

Novo Mapa – Destroços da Nostromo

Explore o misterioso local de queda da icônica Nostromo. Visite locais familiares para os fãs da franquia Alien, em uma ambientação única, na qual você será perseguido dentro e fora da nave. Corra com o Assassino através da Nostromo que trouxe Ripley para o Reino da Entidade. Navegue através de um habitat alienígena, e pode ser que você escape dos destroços.

Mudanças desde a Build de Teste Pública (PTB)

  • Aumentamos a velocidade do Xenomorfo ao atravessar o mapa através dos túneis para 18m/s (era 16m/s)
  • Enquanto dentro dos Túneis, na proximidade de uma saída, a conexão do Túnel com a Estação de Controle é destacada para o Assassino.
  • Melhoramos a indicação visual do Ataque de Cauda.
  • Corrigimos a animação de Ataque de Cauda obstruída atravessando objetos na visão de Sobreviventes.
  • Velocidade de Movimento do Xenomorfo após errar um Ataque de Cauda foi aumentada para 2m/s (era 1.2m/s), durante todo o tempo de recarga.
  • Torretas destruídas agora levam 60 segundos para ficarem disponíveis na Estação de Controle novamente (era 45 segundos)
  • O ataque de múltiplas Torretas não acumula mais no Assassino, o Xenomorfo não perderá mais o seu poder mais rapidamente se for afetado por mais de uma Torreta ao mesmo tempo.
  • Quando queimado por uma Torreta Lança-chamas sem perder o Modo “Corrida”, a recuperação do Poder recomeça após 1 segundo (eram 2 segundos).
  • Quando queimado por uma Torreta Lança-chamas sem perder o Modo “Corrida”, o Poder é recuperado em 25% por segundo (era 20%).
  • A Torreta, enquanto carregada por um Sobrevivente, agora fornece a indicação sonora da presença do Assassino para todos os Sobreviventes em seu alcance.
  • Diminuímos levemente as restrições de posicionamento de Torreta e colisão da Torreta para permitir um pouco mais de flexibilidade quando em espaços fechados.
  • Raridade do complemento Capacete de Emergência agora é Rara ao invés de Incomum.
    • Capacete de Emergência agora oferece 35% do efeito de Resistência (era 50%).
  • Raridade do complemento Boné do Brett agora é Incomum ao invés de Rara.
  • Ajustamos a música de perseguição do Xenomorfo.

Ajustes em Assassinos

  • O Cavaleiro
    • Hidromel Saqueado – Diminui em 15% o tempo que leva para um Guarda concluir sua ação de Ordem (era 25%).
    • Tabardo Esfarrapado – Aumenta o tempo de Patrulha de todos os Guardas em 8 segundos (era 6 segundos).
    • Tocha da Vigia da Cidade – Quando os Sobreviventes escapam duas vezes da Caçada dos Guardas sem serem atingidos, (eram 3 vezes), o Cavaleiro ganha o estado de efeito de Indetectável por 25 segundos.
  • O Demogorgon
    • Poder do Assassino – O efeito Indetectável após uma travessia dura 5 segundos (eram 3 segundos).
    • Cauda de Rato – Aumenta em 50% a velocidade para abrir um Portal (era 35%).
    • Ovo Desconhecido – Diminui em 2,5 segundos o tempo de recarga ao navegar pelo Mundo Invertido (eram 1.5 segundos).
    • Cogumelo Violeta – Aumenta em 1 segundo a duração do efeito Indetectável aplicado ao emergir de um Portal (era 0.5 segundo).
    • Líquen Leproso – Revela a aura de todos os Sobreviventes enquanto você se desloca pelo Mundo Invertido. Após emergir de um Portal, a aura de todos os Sobreviventes em um raio de 16 metros do Portal ativo são reveladas por 3 segundos.

Áudio

  • Atualizamos o áudio para Jonah Vasquez – gritos, grunhidos de dor, etc.

 

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Funcionalidades

Atualização Gráfica – Versão PC

  • Nova opção para ativar ou desativar VSync.
  • Nova opção para alterar os limites de FPS.
  • Nova opção para ativar ou desativar a Suavização (Anti-Aliasing).
  • Atualização na opção de resoluções.

 

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Correção de Erros e Bugs

Arquivos

  • A descrição do desafio “Tudo Levou Até Aqui…” foi corrigida para melhorar o entendimento do objetivo.
  • A descrição do desafio “Dominando Sentidos Letais” foi corrigida para melhorar o entendimento do objetivo.

Áudio

  • A indicação sonora de Pegar um Sobrevivente Derrubado não é mais ouvida quando um Assassino como o Caçador ou o Cenobita pegam os seus itens de Assassino respectivos.
  • A música da Tela de Pontuação agora é executada corretamente se a Partida acaba enquanto a Singularidade controla um Biopódio.

Bots

  • O comportamento dos Bots foi melhorado ao enfrentar os assistentes dos Assassinos, como os Zumbis do Nemesis ou os Guardas do Cavaleiro.
  • Bots não tentam mais confundir o Assassino andando abaixados durante uma perseguição.
  • Bots agora investigam Caixas de Suprimentos mais frequentemente.
  • Bots desenvolveram a habilidade de comunicação telepática para evitar que múltiplos Bots tentem curar ou desenganchar um Sobrevivente ao mesmo tempo.
  • Armadilhas de Urso Reversas não fazem mais os Bots travarem de medo quando os Portões de Saída forem abertos
  • Bots agora tem mais coragem para serem produtivos dentro do Raio de Terror.

Personagens

  • Ao enfrentar a Onryō, a Fita Amaldiçoada agora está propriamente alinhada na mão dos Sobreviventes.
  • A ação de se Executar não é mais executada ao entrar na zona de interação de um Armário enquanto segurando o botão de Executar Ação.
  • O complemento Respiração Espasmódica, da Enfermeira, não aumenta mais a velocidade de carregar Sobrevivente.
  • Sobreviventes não perdem mais Feridas Profundas quando agarrados por um Assassino durante um salto.
  • Sobreviventes se escondendo em um armário atingidos pelos Corvos Cruéis da Artista agora são corretamente revelados pelo Instinto Assassino.
  • Os Gêmeos não devem mais entrar em um estado travado ao serem atordoados no momento de troca de controle de personagem.
  • O Cavaleiro agora deve conseguir invocar corretamente um segundo Guarda no mesmo local da primeira invocação.
  • O estado Indetectável não deve mais ativar Brinque com a sua Comida
  • Ao sair de um portal, o complemento Líquen Leproso, do Demogorgon, deve revelar auras com a distância correta.
  • Entrar em um armário não remove mais a duração de estados de Cegueira, vindos de Vantagens e Complementos de Assassinos.
  • A animação do Mori do Cenobita deve estar corretamente alinhada com Sobreviventes agora.
  • Corrigimos instâncias em que a câmera de Assassinos não estava corretamente alinhada com sua orientação.
  • A Draga não consegue mais quebrar as trancas de armários com um Ataque básico enquanto dentro do armário.

Plataformas

  • Problemas de rede na Steam não devem mais cancelar uma Sala de Espera já existente.

Interface de Usuário

  • Itens na Loja de Personagem agora exibem o tempo restante ao pairar o cursor sobre o item.
  • Corrigimos um erro que poderia tornar um espaço no Inventário de Bots inacessível, mesmo com nada equipado
  • A mensagem de “Partida Encontrada” não deve mais aparecer durante o matchmaking. Agora, a Interface de Usuário irá de “Encontrando uma Partida” diretamente para “Entrando na Partida”.

Geral

  • Jogadores desconectados não podem mais assistir o jogo do qual eles foram desconectados
  • Corrigimos um problema que às vezes fazia um poder do Assassino errado aparecer no Inventário, impedindo que Complementos fossem equipados.
  • Corrigimos um problema que causava o travamento do jogo quando o Cenobita se teletransportava para a Configuração do Lamento.

Vantagens

  • A aura de um Sobrevivente não é mais revelada para o Assassino quando no raio de um Totem Simples purificado enquanto utilizando Feitiço: Imortal.
  • A vantagem Competição Amigável agora ativa corretamente quando um gerador é completado por um bot.
  • Sobreviventes não podem mais ignorar o efeito de Sobrecarga ao reparar e deixar rapidamente um gerador.
  • Pacto de Sangue agora é ativada corretamente quando utilizada em conjunto com o complemento Seringa Anti-Hemorrágica.
  • Os efeitos de Reviravolta agora são corretamente cancelados após ser enganchado.
  • Parceiro de Cena agora é ativada corretamente pelo Raio de Terror do Xenomorfo.

O Xenomorfo (desde a PTB)

  • Quando o Xenomorfo está em um túnel, a distância horizontal não conta mais para Vantagens com requerimentos de distância.
  • Torretas Lança-chamas não podem mais ser posicionadas de maneira que impediriam a passagem do Assassino, ou parcialmente impedindo o acesso de Sobreviventes.
  • Corrigimos um travamento raro quando começando um Jogo Personalizado com o Xenomorfo.
  • Quebrar uma Torreta Lança-chamas enquanto segura um item limitado não causa mais com que Sobreviventes não consigam pegar ou posicionar a Torreta.
  • O posicionamento da cauda do Xenomorfo não é mais afetada por Sobreviventes.
  • O Xenomorfo não alerta mais corvos enquanto estiver no Modo “Corrida”.
  • Removemos a geração de um gráfico genérico em Haddonfield ao jogar como o Xenomorfo.
  • O efeito visual do raio de detecção da Torreta Lança-chamas não continua mais visível ao realizar outras animações com a Torreta sendo segurada pelo Sobrevivente.
  • Torretas não rotacionam mais nas mãos de Sobreviventes ao realizar Gestos.
  • Sobreviventes que forem agarrados de um Armário não continuam mais com a posse de sua Torreta.
  • Ao sair de uma Estação de Controle como o Xenomorfo, não é mais possível ver rapidamente as bordas além dos muros do mapa.
  • O complemento Sangue Ácido agora exibe o ícone correto ao sair dos Túneis.
  • Sobreviventes não podem mais carregar múltiplas Torretas ao mesmo tempo.
  • Realizar uma ação de “Quebrar Torreta” enquanto grita não faz mais com que a animação de disparo de fogo da Torreta seja executada incorretamente.
  • O ícone do efeito de Celeridade agora é exibido corretamente quando jogando com o Xenomorfo, equipado com o complemento Faixa do Parker.
  • Enquanto estiver entro dos túneis, o indicador de Sobreviventes do Xenomorfo não deve mais tremer.

Vantagens – O Xenomorfo e Ellen Ripley (desde a PTB)

  • Vantagens do Xenomorfo e Ellen Ripley agora estão na ordem correta no menu de Informação de Personagem.
  • Ataques de Cauda do Xenomorfo agora consomem pontos de progressão de Brinque com a sua Comida corretamente.
  • Mina Explosiva e Escuta não podem mais ser armados em geradores sem progresso.
  • Armadilha Química não continua mais ativa após a Barricada ser quebrada por um dos Guardas do Cavaleiro.
  • O indicador de Armadilha Química não começa mais com progresso indevido, e também não deve mais acabar antes de seu tempo correto.

 

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Correções adicionais desde a PTB

Áudio

  • Os áudios de Assassinos, como seus passos por exemplo, são executados corretamente na Tela de Pontuação novamente.
  • Alguns dos sons de passos do Xenomorfo foram corrigidos para algumas de suas animações quadrúpedes.

Bots

  • Bots agora evitam de correr para curar um Sobrevivente derrubado se o Assassino estiver próximo.

Personagens

  • Corrigimos um problema que fazia com que o Jones não aparecesse e desaparecesse corretamente na Sala de Espera.
  • Corrigimos um problema que os lasers fossem muito intensos ao jogar contra o Xenomorfo.
  • Múltiplos Jones não serão mais gerados na Sala de Espera.
  • Corrigimos um problema que causava erros de animação com o Caipira, atravessando através da câmera ao utilizar um ataque básico ou durante o enganchamento de um Sobrevivente.
  • Corrigimos um problema que causava a Singularidade a derrubar Sobreviventes carregados no chão, no meio de suas pernas, ao invés de derrubá-los em seu lado esquerdo.
  • Corrigimos um problema que impedia a espada da Espírito de ser completamente redefinida, ao atacar duas vezes enquanto carrega um Sobrevivente.
  • Corrigimos um problema de animação, que fazia com que Sobreviventes homens utilizassem o Spray de Primeiros Socorros na direção deles mesmos ao utilizar o Spray em um outro Sobrevivente.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o ombro da Negociante de Crânios se dobrasse e/ou esticasse durante sua animação inativa na Sala de Espera, quando equipada com o cosmético Terror Executor.
  • Corrigimos um problema que fazia com que Sobreviventes continuassem a segurar uma Fita Amaldiçoada ao tentar retirar uma Fita de uma TV após perder uma Fita, por terem sido atingidos pela Onryō.

Plataformas

  • Removemos cosméticos “Attack on Titan” distribuídos incorretamente para jogadores na Windows Store.
  • Jogadores no Switch com hora e data sincronizados impropriamente agora devem conseguir iniciar o jogo sem problemas.

Interface de Usuário

  • O Retorno de Denúncia agora deve estar traduzido corretamente.
  • A Legião e o Vulto agora possuem novos retratos na tela de seleção.

Geral

  • Corrigimos um travamento que poderia ocorrer durante o pareamento de uma Partida.
  • Restauramos Cosméticos que poderiam estar sumidos desde a atualização 7.1.0.

 

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Erros Conhecidos

  • O Modo “Corrida” é a tradução incorreta do Poder do Xenomorfo e será corrigida em uma atualização futura.
  • Podem ocorrer instabilidades quando o jogo estiver fora de foco enquanto se utiliza o modo Tela Cheia.
  • Devido a um problema no Templo da Purgação, o mapa foi temporariamente removido da rotação. A Oferenda “A Última Máscara” também foi desabilitada enquanto este problema é resolvido.