Call of Duty: Warzone

A última atualização da Activision para Call of Duty: Warzone trará o Exterminador do Futuro – tanto o T-800 de Arnold Schwarzenegger quanto o T-1000 de Robert Patrick – para o jogo. Também chegando à quarta temporada de Warzone está uma skin de Samoieda para o operador Kim Tae Young.

Um artista está dizendo que a skin “Leal Samoieda” para Call of Duty: Warzone foi plagiada e baseada em um conceito que ele criou de forma independente há mais de dois anos. Após essa alegação, parece que a Raven Software, desenvolvedora de Call of Duty: Warzone, removeu imagens referenciando o cosmético Loyal Samoyed de seu site (a versão original do blog de Raven sobre a quarta temporada de Warzone incluiu duas imagens do Samoieda. A versão atual substituiu essas imagens). Confira a imagem original abaixo com a skin à esquerda:

Call of Duty: Warzone e Vanguard

O artista conceitual Sail Lin enviou a arte de seu personagem, “Samoye Medical”, para o site ArtStation em dezembro de 2019. Na sexta-feira, o artista foi ao Twitter, dizendo que a Activision e a Raven Software plagiaram esse trabalho sem entrar em contato com eles e sem compensação.

Como o conteúdo só chega na próxima semana, talvez a Activision não o lance após o ocorrido. Mas de qualquer forma, a empresa ainda não se pronunciou sobre o assunto.

cassino online Netbet