A Plague Tale: Requiem

A Plague Tale: Requiem no PS5 terá suporte ao controle DualSense. A desenvolvedora Asobo Studio pretende usar o feedback tátil para transmitir a sensação de “ser cercado por ratos entre os dedos”.

Falando à revista PLAY (via MP1st), o designer de nível principal do Asobo Studio, Kevin Pinson, explicou como o estúdio está trabalhando com o DualSense, dizendo:

“Com Requiem também é muito sobre as paisagens sonoras e a fisicalidade do ambiente, então tentamos transcrever isso no feedback tátil. É muito bom jogar com o DualSense do PS5. Estou feliz que as pessoas vão jogar em breve e nos dar feedback sobre isso!”.

Pinson também revelou que os jogadores podem esperar que a campanha de A Plague Tale: Requiem dure entre 15 e 18 horas.

Observe que essa duração sugerida é baseada nos dados da equipe, o que significa que pode ser mais curta ou mais longa, dependendo do jogador.

“Trata-se de ritmo, não há preenchimento [filler], não há como tentar torná-lo mais longo porque precisávamos..

Nossa publisher Focus Interactive nos encoraja a fazer o tamanho que queremos para o jogo para a história que queremos contar.

Portanto, não estamos visando uma quantidade específica de horas. Isso não é algo que levamos em consideração quando criamos o jogo pela primeira vez.

Somos uma pequena equipe de 70 pessoas, então temos que ser muito drásticos sobre nossas escolhas”.

A Plague Tale: Requiem será lançado em 18 de outubro para PS5, Xbox Series e PC. O título oferece legendas em português do Brasil.