O CEO da Bungie, Pete Parsons, deixará o cargo após mais de duas décadas no estúdio. O veterano e gerente geral de Destiny 2, Justin Truman, sucederá Parsons como o novo chefe da desenvolvedora.
“Hoje marca o momento certo para um novo começo”, disse Parsons em uma mensagem. “O futuro da Bungie estará nas mãos de uma nova geração de líderes, e estou muito feliz em anunciar que Justin Truman assumirá a liderança como o novo chefe do estúdio da Bungie”.
“Trabalho ao lado de Justin há muitos anos. Sua paixão por nossos jogos, nossa equipe e nossos jogadores é incomparável. Como líder em engenharia, produção e design — e mais recentemente como Gerente Geral de Destiny 2 e nosso Diretor de Desenvolvimento — ele foi fundamental para dar vida a alguns dos momentos mais memoráveis da história da Bungie. Ele vive e respira este estúdio, e tenho plena confiança de que ele é a pessoa certa para liderar a Bungie”, comentou Parsons.
Truman acrescentou: “estou comprometido em apoiar e trabalhar ao lado de cada membro da equipe aqui, enquanto continuamos a nos dedicar de corpo e alma a esses mundos. Mundos que amamos e que esperamos que tenham valido o seu tempo e a sua paixão. Porque, em última análise, esses mundos só existem e prosperam com você neles. Estamos trabalhando duro para isso agora — tanto com Marathon quanto com Destiny. No momento, estamos concentrados, mas teremos mais para mostrar a vocês em ambos os mundos ainda este ano”.
Leia a mensagem completa de Parsons e Truman no site oficial.