NotíciasPlayStation 5

Atualização Gratuita 2 está disponível para Monster Hunter Wilds; patch notes

A Capcom anunciou que a Atualização Gratuita 2 está disponível para Monster Hunter Wilds.

Veja os destaques e os patch notes completos mais abaixo (via site oficial):

O tão esperado retorno de Lagiacrus é finalmente uma realidade em Monster Hunter Wilds com a Atualização de Título Gratuita 2! Mas o lendário Leviatã não chega sozinho, já que Seregios está tentando cravar suas garras afiadas na presa…

Ambos chegarão junto com armas em camadas, uma série de atualizações e adições e muito mais em 30 de junho! Também chegarão o Festival da Concórdia: Flamafolia, Uth Duna Arquiaguerrido e uma colaboração especial com a Fender.

Monster Hunter Wilds – Atualização Gratuita 2

Espaço necessário (Apenas Atualização Atual)
  • PlayStation 5: Cerca de 7 GB
  • Xbox Series X|S: Cerca de 6 GB
  • Steam: Cerca de 6 GB (Com o Pacote de Texturas de Alta Resolução: Cerca de 19 GB no total)
  • Observação: Certifique-se de ter espaço de armazenamento adicional suficiente para acomodar diferenças no tamanho final.

Principais Mudanças e Adições

Monstros

  • – Lagiacrus foi adicionado e está disponível em uma campanha extra. Para desbloquear a campanha extra, é preciso ser RC 31+ e ter concluído a campanha principal “Um Mundo de Ponta-cabeça” e a campanha secundária “Doshaguma da Floresta”.

  • – Lagiacrus Aguerrido foi adicionado e aparecerá para jogadores de RC 41+ após a conclusão da campanha extra do Lagiacrus.

  • – Seregios foi adicionado e está disponível em uma campanha extra. Para desbloquear a campanha extra, é preciso ser RC 31+ e ter concluído a campanha principal “Um Mundo de Ponta-cabeça”.

  • – Seregios Aguerrido foi adicionado e aparecerá para jogadores de RC 41+ após a conclusão da campanha extra do Seregios.

  • – Uth Duna Arquiaguerrido foi adicionado. (Ficará disponível em uma Missão de Evento futura.)

  • – Monstros Aguerridos aparecerão nos bandos de monstros.

Jogador

  • – Novos equipamentos e habilidades foram adicionados.

  • – Novos pingentes e adesivos foram adicionados.

  • – Novas falas, conjuntos de poses e gestos foram adicionados.

  • – Novos adornos de Seikret foram adicionados.

  • – Funcionalidade de armas em camada de Caçador e Amigato foi adicionada.

  • – Os conjuntos β de armadura de caçador foram adicionados nas configurações de armaduras em camadas. Para qualquer versão α que já tiver desbloqueado, você automaticamente receberá as versões β.

  • – Adicionamos novos temas de fundo, poses, placas de nome e títulos para os Perfis de Caçador.

  • – Adicionamos novos Caçadores de Suporte: Mina (Espada e Escudo) e Fabius (Lança), que ficarão disponíveis para missões após a conclusão da campanha principal “Orgulho de Caçador”. Fabius só ficará disponível por tempo limitado no evento sazonal.

  • – Adicionamos um recurso no Balcão de Missões que permite escolher quais Caçadores de Suporte responderão ao chamado de um Sinalizador SOS.

Instalações e Bases

  • – Adicionamos caixas de itens do lado de fora da tenda do caçador em cada Acampamento e na Grande Central.

  • – Adicionamos uma caixa de itens exterior como uma opção de equipamentos de acampamento que pode ser usada nas Instatendas.

  • – O Menu de Troca de Lobby agora pode ser acessado de sua tenda nos Acampamentos e nas Instatendas.

  • – Você pode escolher trocar seu assistente da Alma para o Erik, e vice-versa. Este recurso é desbloqueado após concluir a campanha do Lagiacrus.

  • – Uma função foi adicionada ao Estoque de Provisões que permite a troca por itens de eventos sazonais.

  • – Um novo evento de Festival da Concórdia acontecerá a partir de 23 de julho até 6 de agosto de 2025.

  • – Os seguintes recursos serão temporariamente modificados durante o Festival da Concórdia: o Traje de Assistente; os adornos de Seikret; a lista de canções da Diva; as decorações da Grande Central; o menu da Cantina; o Boliche de Barril e as Bombas de Boliche de Barril. (Os trajes de Erik e Gemma também podem ser alterados).

  • – Boliche de Barril agora tem espaços adicionais de recompensas, assim como mudanças especiais para eventos sazonais. As Bombas de Boliche de Barril durante os eventos sazonais também serão diferentes de Superbombas Barril, trazendo um desafio único.

  • – Novos tipos de solicitações limitadas foram adicionados (“Auxílio de Pesquisa: Pesca” e “Auxílio de Pesquisa: Vida Nativa”).

  • – Novas categorias de ranque foram adicionadas (peixes e vida nativa).

  • – Adicionamos um novo recurso que automaticamente seleciona Esferas de Armadura ao melhorar armaduras na Forja, o que também converte pontos em Esferas de Armadura.

  • – Adicionamos um novo recurso que automaticamente seleciona materiais de reforço ao reforçar armas Artianas na Forja, o que também converte pontos em materiais.

Diversos

  • – Adicionamos a campanha extra “Trêmulas Correntes Azuis”. Esta campanha fica disponível após sair da Floresta Escarlate e ir para outro local, após concluir a campanha principal “Um Mundo de Ponta-cabeça” e a campanha secundária ” Doshaguma da Floresta”.

  • – Adicionamos a campanha extra “Sol com Pancadas de Areia”. Esta campanha fica disponível após concluir a campanha principal “Um Mundo de Ponta-cabeça”.

  • – Adicionamos a campanha extra “Roupas Novas, Emoções Antigas”. Esta campanha fica disponível após concluir a campanha principal “Um Mundo de Ponta-cabeça” e a campanha secundária “Selo de Qualidade da Forja”.

  • – Adicionamos uma nova área à Floresta Escarlate. Esta área se torna disponível em um certo ponto da campanha extra “Trêmulas Correntes Azuis”.

  • – Um novo diálogo importante foi adicionado para Ferdinand no Acampamento das Planícies Zéfiras. Fale com ele e conclua as condições para adquirir um pingente novo.

  • – A Visão Geral do Ambiente agora pode ser conferida na Grande Central, e inclui notificações sobre os períodos de atividade dos eventos, como o Festival da Concórdia.

  • Steam®

    – Uma mensagem de alerta agora será exibida ao tentar abrir o jogo com os drivers da GPU desatualizados, o seu sistema operacional não for compatível, ou se você estiver usando o modo de compatibilidade.

  • – Novos controles personalizáveis de configuração de teclado foram adicionadas.

  • – DLSS4 e FSR4 agora são compatíveis com o upscaling de gráficos. DLSS4 requer uma GPU da série NVIDIA RTX 5000 ou superior, e FSR4 requer uma GPU da série AMD Radeon 9000 ou superior.

  • – NVIDIA DLSS agora é compatível com Multi Frame Generation na configuração de gráficos de geração de quadros. Se estiver usando uma GPU da série NVIDIA RTX 5000 ou superior, é possível configurar o aumento de quadros para 2–4, ou selecionar “NVIDIA DLSS Auto” que ativa ou desativa dinamicamente a função de geração de quadros dependendo da capacidade atual.

  • – As opções de upscaling e a geração de quadros nas configurações de gráficos foram separadas. Agora, a geração de quadros pode ser escolhida independentemente da configuração de upscaling. Por exemplo, com um hardware NVIDIA RTX 3000, é possível escolher o upscaling NVIDIA DLSS com a geração de quadros AMD FSR, ou outras combinações de opções diferentes.

  • – É possível copiar a ID do Lobby e a ID de Caçador pelo Menu Inicial.

  • – É possível copiar a ID de Esquadrão pelo Menu do Esquadrão.

  • – Uma nova configuração gráfica foi adicionada, permitindo desativar efeitos de distorção de tela causados em áreas subaquáticas ou de lava.

  • – Adicionamos uma funcionalidade que permite reabastecer a bolsa de itens e a bolsa de munição.

  • – A bolsa de munição agora é automaticamente reabastecida ao ativar a configuração de itens.

  • – Adicionamos uma opção “Pegar Tudo” na instalação de Coleta de Materiais do Nata.

  • – Adicionamos a opção “Remover todos os adornos” no submenu de “Editar Adornos”.

  • – Adicionamos a possibilidade de visualizar o Perfil de Caçador do Líder do Esquadrão pelo Cartão de Esquadrão.

  • – Adicionamos uma opção que permite a exibição do tempo decorrido nas missões de arena (e em missões com limite de tempo) nos objetivos. Você também pode verificar suas melhores marcas anteriores.

  • – A Aparência de Equipamento agora pode ser acessada por Informação de Equipamento ou Informações de Amigato no Menu Inicial.

  • – O Histórico de Conversas agora pode ser acessado pelo Menu Inicial.

  • – Adicionamos opções para “Efeitos” e “Exibição de Personagem” no modo foto. Agora, gestos e poses podem ser selecionados no modo primeira pessoa.

  • – Adicionamos uma categoria “Todas as Missões Não de Arena” na página de contagem de conclusão de missões no Perfil de Caçador, que exclui o uso total de armas da contagem. A categoria atual de “Todas as Missões” foi realocada para o fim da lista. Também adicionamos uma funcionalidade para redefinir a contagem de uso de arma da categoria da missão-alvo.

  • – É possível excluir os dados de “Melhores Tempos” das missões de arena registrados no Perfil de Caçador e no quadro de missões. (Tempos registrados no ranque do Quadro de Expedições não podem ser excluídos).

  • – As seguintes opções foram adicionadas:
    – Uma opção “Alerta da Barra de Vida”.
    – Uma opção de exibição “Fixo” abaixo de “Exibir Tempo Decorrido em Missões”.
    – Uma opção “Ativar Ef. de Habilidades/Itens”.
    – Uma opção “Efeito do Talismã Equipado”.
    – Uma opção “Caçador de Suporte: Exibir Dano”.
    – Uma opção “Config. de Coleta de Excedentes”.

Correções de Bugs e Balanceamento

Instalações e Bases

  • – Corrigimos um problema em que realizar certas ações durante o Boliche de Barril poderia fazer o jogo deixar de responder comandos.

  • – A mesma posição de pinos no Boliche de Barril agora ocorre com menos frequência em dias consecutivos.

  • – Corrigimos um problema em que tocos às vezes apareciam flutuando no céu da Grande Central.

  • – Pedidos de itens de Coleta de Materiais agora podem ser feitos durante Intempéries em Kunafa e Azuz, e a coleta de itens continuará em progresso durante as Intempéries.

Monstros

  • – Ajustamos a frequência em que monstros descobrirão Instatendas.

  • – Corrigimos um problema no qual ataques furtivos executados na arena às vezes não causavam o dano normal.

  • – Ferimentos de Aguerridos em Missões de Desafio Livre futuras agora serão encontrados em locais fixos.

  • – Corrigimos um problema no qual o tamanho do monstro-alvo mudava ao aceitar uma investigação com apenas uma tentativa restante.

Jogador

  • Geral
    • – O controle do personagem é retomado mais rapidamente após começar uma missão.

    • – Ações de coleta do jogador foram ajustadas para serem mais responsivas.

    • – O movimento agachado agora também se beneficia do tempo de recuperação mais rápido para o status de sangramento.

    • – Corrigimos um problema em que o efeito da habilidade Lâmina Embebida não desaparecia ao entrar ou sair da área de treinamento.

    • – Corrigimos um problema em que jogadores podiam ter vários tipos de Superbombas Barril na bolsa de itens se coletassem uma Superbomba Barril já colocada enquanto seguravam uma Bomba de Barril Floral.

    • – Corrigimos um problema em que se o controle de arremeter tivesse sido trocado para o toque único, arremeter enquanto agachado fazia o personagem começar um movimento de “correr” ao invés de “arremeter” ao levantar-se.

    • – Corrigimos um problema em que o estado “preso em teia” não era corretamente removido pela Entrega de Vespurga.

    • – Outras correções menores e ajustes relacionados foram feitos para todas as ações com arma.

  • Espada e Escudo
    • – Os valores de dano base e atordoamento do Ataque de Escudo, do Golpe com Escudo e do Golpe Severo foram levemente aumentados.

    • – A parte final da Sequência Perfeita teve o dano base levemente aumentado.

    • – Ajustamos para tornar mais difícil o uso em sequência do golpe Corte com Bloqueio.

    • – Aumentamos um pouco a janela de esquiva do Corte Deslizante.

    • – O dano da Cutilada e do Corte de Flanco foram levemente aumentados.

    • – O dano base do Corte de Contra-ataque foi reduzido.

    • – Corrigimos um problema em que os Ataques Focais poderiam ser indevidamente executados nos mesmos ferimentos mais de uma vez em alguns monstros.

  • Duplas-Lâminas
    • – Agora é possível mudar de direção no meio de um movimento ao entrar no Modo Demoníaco logo depois de se esquivar.

    • – Durante o Modo Demoníaco Reforçado (durante o Modo Demoníaco), encadear uma esquiva em uma Dança da Lâmina agora se torna uma Dança da Lâmina II. (No entanto, a Dança da Lâmina I será executada se a Barra Demoníaca não estiver cheia o suficiente).

    • – A responsividade da Dança da Lâmina II foi melhorada.

    • – A velocidade de movimento durante o Modo Demoníaco foi aumentada.

    • – Golpes básicos como o Corte Demoníaco Sêxtuplo, a Sequência Demoníaca Acelerada, e a Sequência Demoníaca tiveram o dano base aumentado.

    • – O dano base, o escalonamento elemental, e o escalonamento de efeito da Fatiadora Parafuso foram significativamente aumentados.

    • – O dano base do Ataque Focal: Virada da Maré foi aumentado.

    • – O dano base da Dança da Lâmina Celeste foi aumentado.

    • – O escalonamento elemental e o escalonamento de efeito da Dança da Lâmina foram levemente reduzidos, e o dano base foi aumentado.

    • – O reforço de dano base do Modo Demoníaco Reforçado foi levemente reduzido, e o reforço do escalonamento elemental foi aumentado.

    • – Corrigimos um problema em que a habilidade Prolongar Poder estava indevidamente aumentando a duração dos reforços do Modo Demoníaco Reforçado.

    • – Corrigimos um problema em que a câmera tremia indevidamente durante o Modo Demoníaco.

  • Espada Longa
    • – Escalonamento elemental do Corte Carmesim II foi significativamente aumentado.

    • – O dano base, o escalonamento elemental e o escalonamento de efeito do Corte Carmesim III foram aumentados.

    • – Corte Carmesim III agora se encadeia mais rapidamente em Lâmina Espiritual I.

    • – O dano base do Corte de Liberação Espiritual foi levemente aumentado.

    • – O dano base do Corte Giratório Espiritual foi aumentado quando a Barra Espiritual estiver vermelha.

    • – O dano base do Corte Carmesim Giratório foi aumentado.

    • – O dano base do Corte Espiritual Iai foi aumentado quando a Barra Espiritual estiver branca e amarela.

    • – O escalonamento elemental e o escalonamento de efeito do Corte Carmesim I foram reduzidos.

  • Martelo
    • – Agora é possível encadear um golpe especial depois de um monstro ser cambaleado significativamente por um Ataque Inibidor bem-sucedido.

    • – Agora é possível encadear um Golpe Focal: Terremoto em um Golpe Lateral Energizado.

    • – Efeitos Inibidores foram adicionados ao Golpe Ascendente Energizado e ao Avanço Poderoso Ascendente.

    • – Níveis de energização agora aumentam mais rápido após encadear um Passo Energizado depois de esquivar.

    • – O dano base do Big Bang Energizado foi aumentado.

    • – O dano base da Pancada do Avanço Poderoso foi aumentado.

    • – Ajustamos as hitboxes de certos ataques como o Big Bang.

    • – Corrigimos um problema em que a exibição de dano aparecia duas vezes no Big Bang IV.

  • Berrante de Caça
    • – Executar um Ataque Focal: Reverberação com precisão agora toca uma nota adicional no final do ataque.

    • – Executar um Ataque Focal: Reverberação com precisão agora coloca uma Bolha de Eco no final do ataque. (Você pode cancelar a Bolha de Eco segurando R2 (PS5) / RT (Xbox) / tecla R (padrão, PC) no final da ação.)

    • – Acertar um monstro com um golpe da Melodia Retumbante agora ativa uma onda sonora.

    • – O movimento do seu Seikret não é mais interrompido quando você toca enquanto montado.

    • – A hitbox de dano da Bolha de Eco foi significativamente aumentada.

    • – O Tempo de Esquiva da Melodia Inibidora foi aumentado.

    • – Corrigimos um problema que exibia incorretamente melodias que não tinham sido tocadas como um Bis ao trocar de um Berrante de Caça para outro.

    • – Corrigimos um problema em que acertar uma Melodia Inibidora às vezes fracassava em inibir ataques.

    • – Corrigimos um problema em que notas reservadas não eram redefinidas corretamente ao encadear com uma Performance Especial.

  • Lança
    • – Agora é possível encadear um Contra-ataque Energizado em um Ataque Focal: Estocada Triunfante.

    • – Ajustamos a hitbox do Ataque Focal: Estocada Triunfante tornando-o mais fácil de acertar.

    • – Corrigimos um problema em que certos ataques com o escudo durante o Ataque Focal: Resolução indevidamente quebravam os ferimentos de monstros.

  • Lançarma
    • – Corrigimos um problema em que se um acerto crítico acontecesse durante a parte de multiacertos da Multiexplosão Total de Serpestaca ou do Ataque Focal: Dracoperfuração, os ataques seguintes também se tornavam acertos críticos.

  • Transmachado
    • – Agora é mais fácil se posicionar em relação aos monstros ao usar o Corte Desenfreado e o Corte de Liberação Total no Modo de Foco.

    • – O movimento para trás desencadeado pelo Descarga Elemental Rematadora agora pode ser ligeiramente reduzido ao inclinar o manche esquerdo na direção do personagem do jogador.

    • – Aumentamos significativamente o escalonamento elemental das explosões seguintes dos ataques de espada usando Frascos Elementais.

    • – Aumentamos significativamente o escalonamento elemental das explosões seguintes do Corte Desenfreado, do Corte de Liberação Total, e do Machado: Sequência de Corte Alternante ao usar Frascos Elementais.

    • – O dano base do Machado: Sequência de Pancada Pesada e do Machado: Sequência de Corte Alternante foram reduzidos.

    • – A quantidade da Barra de Transição recuperada ao executar ataques básicos no Modo Machado foi aumentada.

    • – Aumentamos o dano base e a recuperação da Barra de Amplificação do Machado: Corte Alternante Ascendente Duplo, e reduzimos seu consumo da Barra de Transição.

    • – Aumentamos o dano base e a quantidade recuperada da barra de amplificação de Espada: Corte Triplo.

    • – A quantidade da Barra de Transição consumida ao executar Espada: Corte Descendente foi reduzida.

    • – Corrigimos um problema em que o escalonamento de dano da habilidade Transformação Rápida não estava sendo aplicado ao Corte Alternante Aéreo quando executado ao aterrissar.

  • Lâmina Dínamo
    • – Pontos de bloqueio agora têm detecção de Bloqueio Perfeito, e você pode encadear um Bloqueio Perfeito de um ponto de bloqueio em uma Machadada Selvagem.

    • – O dano base ao encadear a Superdescarga Elemental Amplificada de certos ataques (como a Descarga Elemental Amplificada) foi aumentado.

    • – O dano base da Descarga Elemental Amplificada e da Superdescarga Elemental Amplificada foram aumentados.

    • – O dano base do Corte Fraco, do Contragolpe, e da Estocada de Escudo foram aumentados.

    • – O dano base de frasco explosivo de Machado: Descarga Elemental, Descarga Elemental Amplificada e da Superdescarga Elemental Amplificada foram aumentados.

    • – O dano base explosivo do Frasco de Impacto foi aumentado enquanto no Modo Impulsionador de Espada.

    • – Machado: Descarga Elemental agora encadeia mais rapidamente em outros ataques básicos de machado, como Machado: Pancada Arremetida ou Machado: Corte Evanescente Lateral.

    • – O dano base de ataques multiacertos no Modo Machado Potente foi reduzido.

    • – Corrigimos um problema em que o reforço de dano da explosão do frasco não era aplicado ao executar uma Descarga Elemental I ou ataques similares com a Detonação de Frasco quando os frascos estavam melhorados.

    • – Corrigimos um problema em que a afiação era reduzida mais do que o normal ao executar um ponto de bloqueio enquanto o Reforço Elemental estava ativado.

    • – Corrigimos um problema em que o escalonamento de dano da habilidade Transformação Rápida não estava sendo aplicado em certos ataques com salto no Modo Machado.

  • Fuzilarco Pesado
    • – Aumentamos a quantidade da Barra de Ignição recuperada pela Munição Dispersa 1/Munição Dispersa 2.

    • – Corrigimos um problema que dificultava esquivar-se após disparar a Munição Cortante.

    • – Corrigimos um problema em que a habilidade Rajada era ativada com menos acertos do que o necessário usando as Bombas de Fragmentação ou a Ignição Serpexplosão.

  • Fuzilarcos
    • – Corrigimos um problema em que a habilidade No Ar não era ativada corretamente com a Munição Dispersa.

  • Arco
    • – Corrigimos um problema em que revestimentos de arco trocavam para “Desequipado” não intencionalmente em algumas circunstâncias.

  • Caçadores de Suporte
    • – Corrigimos um problema em que Caçadores de Suporte montados no Seikret saíam da cobertura antes da hora durante o ataque em área do Jin Dahaad e sofriam dano por causa disso.

    • – Aumentamos o poder de ataque dos Caçadores de Suporte para quando o líder da missão está no RC 100 ou maior.

    • – Ajustamos o comportamento de Caçadores de Suporte quando montam em um monstro.

    • – Adicionamos um ataque sequencial para quando Olivia executa um ataque inibidor com sucesso.

  • Seikret
    • – Melhoramos a velocidade de resposta ao chamar o seu Seikret.

    • – Melhoramos a velocidade de resposta de controle do seu Seikret após montá-lo depois de usar Chamar de Seikret.

    • – Corrigimos um problema em que, ao montar seu Seikret durante o movimento automático, ele circularia a área se você chegasse antes do monstro grande.

    • – A prioridade de comando e a janela de cancelamento de uso de itens enquanto montado no Seikret foram ajustados nas seguintes situações:
      – Após trocar de arma enquanto montado.
      – Ao usar um item após fechar o mapa.
      – Ao usar um item imediatamente depois de outro.

    • – Agora é possível desmontar do Seikret enquanto derrapa.

  • Amigato
    • – Corrigimos um problema em que Amigatos paravam de usar a Entrega de Vigorespa em algumas ocasiões.

Diversos

  • Sistema
    • – Aumentamos a quantidade de Pontos de Guilda concedidos por entregar um Ovo de Serpe.

    • – Agora, a janela de Informação de Habilidade pode ser aberta em várias telas.

    • – Mudamos o comando da opção “Excluir Investigação” no submenu de Investigações.

    • – Mudamos o comando da opção de submenu “Detalhes de Equip. Disponível” nas Missões de Arena e nas Missões de Desafio.

    • – Habilidades de Alimentos agora podem ser vistas na janela de Informação de Habilidade através da Informação de Equipamento no Menu Inicial.

    • – Os detalhes dos efeitos das Habilidades de Alimentos podem ser vistos na página Habilidades Ativas na janela de Informação de Habilidade.

    • – Você pode agora Aceitar e Partir (Início Rápido) para uma missão diretamente da Notificação de Convite de Missão nas Notificações de Bate-papo importantes.

    • – Removemos a função de pular em notificações de bate-papo importantes e habilitamos que o mapa possa ser aberto enquanto as notificações estiverem ativas.

    • – Ajustamos o mapa para que ele não mude automaticamente de andar ao focar em um monstro grande.

    • – As Informações do Lobby agora podem ser visualizadas no canto superior direito das telas de Menu Inicial e Balcão de Missões.

    • – O Bestiário de Monstros pode ser visualizado no Menu de Missões enquanto estiver na sua tenda.

    • – Corrigimos um problema em que era possível equipar adornos impróprios para certos engastes.

    • – Corrigimos um problema em que placas de nome obtidas às vezes não apareciam nas configurações do Perfil de Caçador.

    • Steam®

      – Ajustamos a quantidade de VRAM usada na transmissão de texturas, reduzindo o uso de VRAM geral.

    • – Corrigimos um problema em que o Uso Estimado da VRAM nas configurações de Gráficos e Exibição era calculado menor do que o valor real. (Como resultado, o uso estimado de VRAM aparecerá mais alto, mas, graças a uma otimização separada, o uso real de VRAM foi reduzido, então os requisitos mínimos e recomendados de sistema continuam o mesmo).

    • – Corrigimos um problema em que o uso de VRAM exibia valores incorretos para a opção de Qualidade das Sombras Distantes nas configurações de Gráficos.

    • – Corrigimos um problema em que a proteção de torso do caçador não era exibida ao selecionar a configuração de Exibir Armadura nas Opções de Exibição no menu de Alterar Aparência.

    • – Corrigimos um problema em que executar certas ações como comer e forjar armas/armadura na Grande Central redefinia o tempo de recarga dos mantos.

    • – Corrigimos um problema em que usar a viagem rápida repetidamente na Área de Treinamento redefinia alguns status como o tempo de recarga dos mantos.

    • – Melhoramos o tempo de resposta ao usar itens depois de sair de uma tenda.

    • – Corrigimos um problema no qual usuários bloqueados não estavam sendo devidamente removidos da lista de Seguidores.

    • – Corrigimos um problema no qual ícones incorretos estavam sendo exibidos para membros offline na Lista de Membros.

    • – Corrigimos um problema no menu de Aparência de Equipamento, no qual trocar um espaço de equipamento que já tinha armadura em camadas equipada fazia o cursor voltar para o topo do menu. Agora, ele continuará na armadura em camadas selecionada, assim como nas versões anteriores.

  • Missões
    • – Será possível aceitar e entrar em missões a partir do Balcão de Missões durante um Elo de Ambiente.

    • – Fizemos ajustes para reduzir as interrupções ao entrar em uma missão pela notificação de convite.

    • – Ajustamos as condições de desbloqueio para o Destaque de Caça “Sociável”.

    • – Corrigimos um problema em que o Sinalizador SOS era usado automaticamente ao começar uma missão com o número Máximo de Membros definido em 1 e o Sinalizador SOS Automático habilitado.

    • – Corrigimos um problema em que a animação de partida não era terminada se a missão-alvo finalizasse em um momento específico da animação, tornando o personagem irresponsivo aos comandos do jogador.

    • – Corrigimos um problema em que os efeitos do Vale da Sorte não eram aplicados na missão-alvo ao aceitar o convite de missão de um Membro do Elo durante uma missão em andamento.

    • – Corrigimos um problema em que, fora de um Trabalho de Campo no seu próprio ambiente, uma Grande Caçada (uma caçada com vários monstros) poderia ser gerada, mesmo se um dos monstros não tivesse aparecido naquele ambiente.

    • – Corrigimos um problema em que jogadores poderiam reduzir significativamente a vida de um monstro com veneno ou efeitos negativos similares antes de começar um Trabalho de Campo.

    • – Corrigimos um problema em que concluir uma Missão de Desafio Livre offline impedia o jogo de salvar, exibindo incorretamente tempos de ranques mais baixos no Balcão de Missões.

    • – Corrigimos um problema em que um monstro-alvo às vezes não apareceria em Investigações com vários alvos.

    • – Corrigimos um problema em que, se vários jogadores entrassem na Missão de Arena ao mesmo tempo, o número de participantes seria exibido incorretamente nos ranques.

    • – Novas medidas preventivas foram implementadas para evitar investigações inválidas ou fraudulentas.

    • – Tempos de conclusão de missão claramente fraudulentos não serão registrados nas classificações, e os usuários em questão estarão automaticamente sujeitos a suspensões ou restrições de jogo.

  • Outros
    • – Corrigimos um problema no qual algumas falas não eram disparadas adequadamente.

    • – Corrigimos vários problemas de texto.

    • – Corrigimos outros problemas diversos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo