A HoYoverse anunciou que Faruzan e Andarilho são novos personagens de Genshin Impact.
O lançamento dos dois deve ocorrer na atualização 3.3. No momento, os jogadores esperam pela chegada da versão 3.2, que chega em 2 de novembro com Nahida.
Além disso, a HoYoverse também revelou ‘Chamado Sagrado dos Sete’. É basicamente um jogo de cartas in-game (da mesma forma que Gwent existe em The Witcher 3: Wild Hunt).
O "Chamado Sagrado dos Sete" é um novo modo de jogo simples e casual baseado em PVE, na qual todas as cartas poderão ser obtidas através do jogo, não incluindo recompensas vinculadas ao PVP.
— Genshin Impact BR (@BRGenshinImpact) October 31, 2022
Veja abaixo os perfis e a arte principal de cada um deles (via site oficial).
Faruzan
“Grande parte do conteúdo deste livro vem da pesquisa e dos manuscritos de Madame Faruzan. Esperamos que as futuras gerações de estudiosos se lembrem de seu nome quando ela retornar à Academia.” — Citação de ‘Uma introdução sobre as máquinas’, um livro publicado há quase um século e ainda hoje na lista de leitura essencial dos Kshahrewar.
◆ Faruzan
◆ Maquinista Enigmática
◆ Celebridade dos Haravatat
◆ Anemo
◆ Flosculi Implexi
Existe uma lenda que circula no Instituto Kshahrewar:
Se você falhou nos seus testes sobre mecânica e não tem coragem de pedir aulas de reforço para o seu orientador, você pode ir até o Haravatat, que fica logo ao lado, e pedir algumas dicas para a Madame Faruzan.
Não é necessário preparar um presente. Só se lembre de mostrar sinceridade e humildade. Isto é o bastante para conquistar esta enciclopédia viva da mecânica.
As explicações da Madame Faruzan são de fácil compreensão e esclarecedoras, e seus conhecimentos profundos fazem as pessoas se perguntarem se ela ajudou a escrever o programa. Sua orientação ajudará a resolver os problemas mais difíceis, embora permaneçam duas questões que os alunos terão que enfrentar por conta própria:
A primeira é como esconder sua surpresa quando observarem a sua aparência jovial.
A segunda é não perguntar para ela se ela foi repreendida pelos Haravatat mesmo com sua erudição, e se ela consideraria se juntar aos Kshahrewar.
Se você tiver o azar de cometer um desses erros, testemunhará uma retórica digna de uma celebridade dos Haravatat, especialmente na área de criticar e repreender aos outros.
Andarilho
“Os que acreditam forjam a glória dos deuses, enquanto os incrédulos testemunham sua transcendência. No entanto, não o atribuirei a nenhuma categoria, pois a incerteza é a base de seu caminho futuro.”
— Mahakusaladhamma, Aquela Abençoada com a Sabedoria – Buer.
◆ Andarilho
◆ Caminhante Eterno
◆ Adversidades e provas desconhecidas
◆ Anemo
◆ Peregrinus
Naquela noite, uma sombra veio a um lugar anteriormente conhecido como “Tatarasuna”. Os moradores da área haviam partido há muito tempo, mas, como se o destino o tivesse decretado, um fazendeiro chegara lá, pois coletava Erva Naku para ganhar a vida. Assim, sob a luz da lua, ele viu uma figura fantasmagórica parada à beira de um precipício.
Ele usava um chapéu largo que escondia completamente o rosto. No entanto, o fazendeiro podia ouvir sua respiração através do tamborilar da chuva.
Um momento depois, a sombra falou: “É assim que os humanos devem respirar.”
O fazendeiro ficou apavorado com a possibilidade de ter encontrado um espírito e se escondeu às pressas atrás de uma pedra. A sombra falou novamente: “Do que você tem medo? Você acha que um transeunte como eu vai te machucar? Acabei de limpar o túmulo de um amigo.”
O silêncio encheu o ar novamente. O fazendeiro espiou por trás da rocha e viu que a sombra havia desaparecido. Um bilhete caiu no chão e a chuva o encharcou instantaneamente. Três perguntas foram escritas naquele pedaço de papel, com as respostas que ainda estavam incompletas…
Se os humanos têm coração, por que não temem o coração dos outros?
Devido a sua natureza inferior.
Como você deve tratar os outros se conhece perfeitamente sua inferioridade?
…
Como você pode ser humano se você não tem um coração?
Quem não tem coração dificilmente pode ser considerado humano.
Um calafrio percorreu o corpo do fazendeiro ao ler o bilhete. Tatarasuna estava deserta há muitos anos, e fazia muito tempo que ninguém vinha aqui para prestar seus respeitos. E, mesmo que fosse esse o caso, por que alguém apareceria em uma noite como essa?