Atomic Heart

De acordo com as fontes do site WhatIfGaming, Atomic Heart será lançado em 21 de fevereiro de 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Anteriormente, quando a Focus Entertainment assumiu o trabalho de ser a publisher do título, tínhamos a informação de que o jogo seria lançado “neste inverno”, que abrange dezembro de 2022 e março de 2023.

A história de Atomic Heart se passa numa versão alternativa do ano de 1950, na qual a União Soviética conseguiu desenvolver tecnologias avançadas de robótica durante a Segunda Guerra Mundial. Esse mundo não é tão distante dos ideais que a humanidade busca ainda hoje: uma sociedade feliz, o poder da ciência, cidades perfeitas com praças e parques ensolarados e verdejantes, uma vida cotidiana automatizada e a vontade de explorar as estrelas.

Robôs que foram criados para ajudar humanos se rebelaram contra seus criadores. Experimentos secretos deram origem a mutantes aterrorizantes. Máquinas gigantes e criaturas sanguinárias farão de tudo para te impedir de desvendar e concluir a sua missão secreta. Você terá que estudar minuciosamente cada um desses inimigos mortíferos para não se tornar a próxima vítima deles.

Prepare-se para lutar por sua vida. Otimize suas táticas contra cada oponente e use tudo que estiver ao alcance das suas mãos, sejam as habilidades especiais da sua luva de combate ou armas pesadas de destruição em massa. Misture suas técnicas defensivas e ofensivas, interaja com o ambiente e fique de olho no inimigo para conquistar a vitória. Com várias opções de melhorias para todas as armas de fogo e corpo a corpo, você será capaz de trucidar quem ousar atravessar seu caminho.